roberto785 Postado 5 de outubro de 2006 Postado 5 de outubro de 2006 estou afim de tomar esse suplemento... o que me dizem a respeito dele... ? esse suplemento da resultado rapido ou prolongado ?
#Animal# Postado 8 de outubro de 2006 Postado 8 de outubro de 2006 brod, num jogue dinheiro fora. compre o tradicional whey + malto e albumina.
roberto785 Postado 9 de outubro de 2006 Autor Postado 9 de outubro de 2006 brod, num jogue dinheiro fora. compre o tradicional whey + malto e albumina. mas #ANIMAL#... vc ja tomou ? conhece alguem que tenha tomado ?
#Animal# Postado 9 de outubro de 2006 Postado 9 de outubro de 2006 já tomeu sim. custa caro, são cápsulas grandes difíceis de engolir...e não te darão resultado algum. se vc quer realmente experimentar algo a mais que o tradicional, eu recomendaria uma GLUTAMINA...é um excelente anti catabólico...e dá uma segurada na massa adquirida, principalmente quando vc está em dieta de baixo consumo de carbos. Dá uma pesquisada sobre ela. flw
roberto785 Postado 9 de outubro de 2006 Autor Postado 9 de outubro de 2006 já tomeu sim. custa caro, são cápsulas grandes difíceis de engolir...e não te darão resultado algum. se vc quer realmente experimentar algo a mais que o tradicional, eu recomendaria uma GLUTAMINA...é um excelente anti catabólico...e dá uma segurada na massa adquirida, principalmente quando vc está em dieta de baixo consumo de carbos. Dá uma pesquisada sobre ela. flw OW... ANIMAL rsrsrsss.... valeu ai pela informação... vou pesquisar sobre. fuiiiiiiiiiiii
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora