Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, to tomando o malto logo apos o treino e a whey eu deixo pa toma em kasa 30 minutos dpois do treino.O whey é u da optimun e u malto é o ultra carbo da midway.E eu to cum uma graninha sobrando e conheco uns cara q toma myoplex e falam muitu baum dele, to pensando em compra o myoplex deluxe.Oq vcs acham?E como devo tomar ele?Junto cum o whey depois do treino?

Ajudem ai..... :lol:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom, to tomando o malto logo apos o treino e a whey eu deixo pa toma em kasa 30 minutos dpois do treino.O whey é u da optimun e u malto é o ultra carbo da midway.E eu to cum uma graninha sobrando e conheco uns cara q toma myoplex e falam muitu baum dele, to pensando em compra o myoplex deluxe.Oq vcs acham?E como devo tomar ele?Junto cum o whey depois do treino?

Myoplex Deluxe é o Nectar dos Deuses, principalmente o de Baunilha, vc não precisa tomar com Whey, pois ele já tem Whey na formula, pode bater no liquidificador com agua e gêlo, ou agua de coco se for mais extravagante, quanto ao horario, aí vai de cada um, eu por exemplo troco por uma refeição, alias trocava, bons tempos aqueles.

Postado

Mas nesse caso não seria melhor o cara tomar o original primeiro não?

Aí qdo chegasse num patamar mais difícil de ganhar massa ele tomava o deluxe??

Tenho essa paranóia, o q acham??

Postado

Tome o Whey imediatamente após os treinos.

Postado

O Myoplex só deve ser usado para complementar a dieta ou PRINCIPALMENTE substituir um refeição, isso se sua vida cotidiana for realmente corrida.Se der, prefira tirar todos os nutrientes, vitaminas e proteínas da ALIMENTAÇÃO, mas como a vida é muito corrida......DEPENDE DE VOCÊ.

Fui...

Postado

Tp meu pote de whey jaja vai akaba... ai vo compra o myoplex deluxe...a uncia duvido q tenhu é se é meio pacote msm e se nos dia que n treina deve tomar tambem...e vou tomar 30 minutus do treino...

ajudem ai galera ;D

Postado
Tp meu pote de whey jaja vai akaba... ai vo compra o myoplex deluxe...a uncia duvido q tenhu é se é meio pacote msm e se nos dia que n treina deve tomar tambem...e vou tomar 30 minutus do treino...

ajudem ai galera ;D

APENAS MINHA OPINIÂO :

Se a pessoa é bem magra deveria tomar Acrescentando na dieta, se a pessoa já está legal ou quer perder um pesinho, deve substituir por uma refeição.

Eu PARTICULARMENTE acho esse negócio de meio pacote coisa para mulher, se deve tomar um pack inteiro, se fosse pra tomar meio, não viria 18 Packs de (não lembro bem) 86Gr, viria 36 Packs 43Gr.

Eu conheci um cara que gostava de fazer um pack render a semana inteira, ele botava uma colher de sopa na vitamina de frutas dele, eu considerei isso na época uma EXCELENTE forma de jogar dinheiro fora, esse cara tinha uns 1,70 de altura e pesava 63 Kilos.

Postado

tp veiu eu ja to cum um corpo legal pra minha idade(14) so ke keru ganhar mais massa.to cum 1.78 e peso 69 kgs.so q u foda de usar 1 pakote intero vai acaba muitu rapido e é caro pa karaiu... e uma duvida qndo vc tomava ele vc so tomava nus dias em q malhava né???

me ajudem ;D

Postado

APENAS MINHA OPINIÂO :

Eu PARTICULARMENTE acho esse negócio de meio pacote coisa para mulher, se deve tomar um pack inteiro, se fosse pra tomar meio, não viria 18 Packs de (não lembro bem) 86Gr, viria 36 Packs 43Gr.

Discordo. As pessoas q tomam meio pack é pq tá usando como suplemento e não como substituto de refeição, não é só para economizar.

Meio pack dá em média a qtde de proteína q tem numa dose de whey.

E vem packs grande de 76, 80g... justamente por essa ser a proposta do suplemento, substituir uma refeição.

Eu conheci um cara que gostava de fazer um pack render a semana inteira, ele botava uma colher de sopa na vitamina de frutas dele, eu considerei isso na época uma EXCELENTE forma de jogar dinheiro fora, esse cara tinha uns 1,70 de altura e pesava 63 Kilos.

Já nesse caso eu concordo, é melhor não tomar se for assim...

Falow!

Postado
tp veiu eu ja to cum um corpo legal pra minha idade(14) so ke keru ganhar mais massa.to cum 1.78 e peso 69 kgs.so q u foda de usar 1 pakote intero vai acaba muitu rapido e é caro pa karaiu... e uma duvida qndo vc tomava ele vc so tomava nus dias em q malhava né???

me ajudem ;D

Well, " caro pa karaiu " SEMPRE foi, atualmente eu nem classifico como caro, eu classifico LITERALMENTE como " Coisa pra gente rica"

Agora a QUESTÂO é :

voçê quer usar e ter resultado ? ( Nesse caso NEM PENSE em usar menos de 1 Pack por dia )

Ou vc quer fazer como o cara que botava uma colher de sopa no suco de frutas ? ( Nesse caso sua caixa vai durar 6 meses, porem eu acharia mais divertido colocar fogo no dinheiro e assistir queimar)

Eu muito tempo atras, na época que o Myoplex não era representado no Brasil, e era trazido importado pelos proprios logistas, e como eu disse já era caro, mas não como é hoje ( Exemplo, o mais caro que eu cheguei a pagar por um Myoplex sabor Tropical Fruits, se não me engano foi 118,00 ) ( O deluxe o maximo que eu paguei foi uns 155,00 )

Se vc acha que seu corpo está razoavelmente legal ( nem gordo, nem magro demais), e quer proteina que dure bastante tempo, compre uma WHEY dessas de 5 Libras, a da Nature's best tem 81 doses de 22g de proteina. e custa muito menos do que um myoplex deluxe.

Eu acho Myoplex perfeito para duas situaçoes :

Se o cara quer eliminar gordura, ele troca o arroz e feijão basicos por um myoplex.

Se o cara é muito magro ( E tem dinheiro no bolso ) ele alem do arroz e feijão basico, inclui uns 2 packs de myoplex por dia.

OBS: Não compre se pra pra ter pena de usar, e ficar tomando meio Pack por dia, NA MINHA OPINIÂO, é jogar dinheiro fora.

OBS2: meu objetivo sempre foi ficar o mais seco possivel, entao eu tomava todo dia, muitas vezes mais de 1 pack (substituindo Almoço e jantar) pelo que pude ver, vc está com pena ATÈ de usar 1 Pack por dia, eu te aconselho a WHEY da Nature's Best.

OBS3 : Com apenas 14 anos, nem sei se vc deveria estar usando algum suplemento, Algum Nutricionista indicou que vc usasse ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...