Diegomelq Postado 10 de outubro de 2006 Postado 10 de outubro de 2006 Alguém possui algum artigo ou reportagem sobre o Larry Scott ??? Alguma coisa relacionada aos seus treinos, metodologias, etc ?? Valeu !!!!
DUDA14 Postado 4 de novembro de 2006 Postado 4 de novembro de 2006 Só sei que foi ele quem crio a rosca scott.
VOLVERINE Postado 5 de novembro de 2006 Postado 5 de novembro de 2006 Ola cara, nao foi ele quem criou a rosca scott, apenas, ele, com uma respeitavel circunferencia dos braços, a popularizou, visto que ela a usava muito. por isso ela tem seu nome. quanto a links, artigos, é facil cara é só digitar no google ou ir em: http://www.ask.com/
Diegomelq Postado 6 de novembro de 2006 Autor Postado 6 de novembro de 2006 Não me diga q foi ele quem "crio" (?) a rosca Scott ????!!!!!!! Pensei q fosse o Coleman !!!! Agora vc tbm vai dizer q foi o Arnold Schwarzenegger quem inventou o exercicio "Arnold" ???? Putz, responder tópico pra falar pra neguinho procurar no google tbm é foda !!!! Nem sei pq eu ainda me dou ao trabalho de ler esse forum !!!!
VOLVERINE Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 Não me diga q foi ele quem "crio" (?) a rosca Scott ????!!!!!!! Pensei q fosse o Coleman !!!! Agora vc tbm vai dizer q foi o Arnold Schwarzenegger quem inventou o exercicio "Arnold" ???? Putz, responder tópico pra falar pra neguinho procurar no google tbm é foda !!!! Nem sei pq eu ainda me dou ao trabalho de ler esse forum !!!! interessante seu ponto de vista, abre um topico, pede ajuda......... e o que aconteçe?? brincadeirinhas infantis, que pena cara, deverias ser já um pouco mais adulto a absover a informaçao e caso seja contraria a ela, retrucar de forma adulta queria o que ? que eu colocasse os artigos todos a sua disposiçao aqui?? pelo visto tem muito a crescer ainda, mas ocorrerá, isto é fato. talvez lá adiante, possamos dialogar melhor. Até lá.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora