Postado 10 de outubro de 200618 anos Alguém possui algum artigo ou reportagem sobre o Larry Scott ??? Alguma coisa relacionada aos seus treinos, metodologias, etc ?? Valeu !!!!
Postado 5 de novembro de 200618 anos Ola cara, nao foi ele quem criou a rosca scott, apenas, ele, com uma respeitavel circunferencia dos braços, a popularizou, visto que ela a usava muito. por isso ela tem seu nome. quanto a links, artigos, é facil cara é só digitar no google ou ir em: http://www.ask.com/
Postado 6 de novembro de 200618 anos Autor Não me diga q foi ele quem "crio" (?) a rosca Scott ????!!!!!!! Pensei q fosse o Coleman !!!! Agora vc tbm vai dizer q foi o Arnold Schwarzenegger quem inventou o exercicio "Arnold" ???? Putz, responder tópico pra falar pra neguinho procurar no google tbm é foda !!!! Nem sei pq eu ainda me dou ao trabalho de ler esse forum !!!!
Postado 6 de novembro de 200618 anos Não me diga q foi ele quem "crio" (?) a rosca Scott ????!!!!!!! Pensei q fosse o Coleman !!!! Agora vc tbm vai dizer q foi o Arnold Schwarzenegger quem inventou o exercicio "Arnold" ???? Putz, responder tópico pra falar pra neguinho procurar no google tbm é foda !!!! Nem sei pq eu ainda me dou ao trabalho de ler esse forum !!!! interessante seu ponto de vista, abre um topico, pede ajuda......... e o que aconteçe?? brincadeirinhas infantis, que pena cara, deverias ser já um pouco mais adulto a absover a informaçao e caso seja contraria a ela, retrucar de forma adulta queria o que ? que eu colocasse os artigos todos a sua disposiçao aqui?? pelo visto tem muito a crescer ainda, mas ocorrerá, isto é fato. talvez lá adiante, possamos dialogar melhor. Até lá.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.