LOUPA Postado 10 de outubro de 2006 Postado 10 de outubro de 2006 dae galera alguem ja tomou esse suplemento ai??
zapatista Postado 10 de outubro de 2006 Postado 10 de outubro de 2006 nunca tomei, mas pelo modo de ação (reduz a conversao de testo em estrogeno, aumentando entao o nivel de testo no corpo) nao me parece ser muito diferente do tamoxifeno, remedio que vende em farmacia por 1/5 do preço.. tem outro produto de acao similar da ergopharma, o 6-oxo. tinha um cara aqui do forum usando o novedex, talvez ele se manifeste e de a opniao dele boa sorte!
Mestre Postado 10 de outubro de 2006 Postado 10 de outubro de 2006 Tanto o Clomifeno e o Tamoxifeno são substancias de mesma familia, a dos Tripleniletifenos. Ambos causam um aumento do GnRH, e posterior aumento de LH e terá como consequencia uma maior produção de Testosterona. Tanto o Clomifeno como o Tamoxifeno vão agir no nivel do hipotálamo, imitando a presença do estrogenio especifico e disparando assim uma liberação de GnRH. O "suplemento" em questão, tem uma similaridade com o Tamoxifeno sim; e tendo-a, acho na minha opinião, que seu modo de ação seria mais a nivel de "TALVEZ" aumentar o GnRH. Mas especulações aparte, mesmo que causa um aumento do GnRH e que origine um aumento final de Testosterona, seria esse suficiente para ter algum ganho de massa muscular?? abracos.
LOUPA Postado 10 de outubro de 2006 Autor Postado 10 de outubro de 2006 pois é cara esse produto tem um tal de dianostrozol ( ? ) e um bando de outras coisas como ; 6,17-ceto-etiocol-trienio 3,17-ceto-etiocoleve-3-ol-tetrahidropiranol 3,5,7-trihidrox-4-metaxiflavona um bando de coisas estranhas mesmo. alguem saberia traduzir isso ???
Mestre Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 Sua formulação pelo que pude ver está baseada em algumas substancias oriundas de outras já conhecidas por nós. Ele combina: - ante-aromatizantes(medicamento Arimidex de principio ativo Anastrozol) - ante-estrogenos.(medicamento Novaldex e Clomid, com princípios ativos Tamixifeno e Clomifeno respectivamente) Que são usados para prevenir e tratar Câncer de Mana, e ajudar na Ovulação feminina quando essa eh impedida por ação hormonal, e não física. O carro chefe da formulação parece ser o Dianestrozole, que possue uma ação ante-estrogenica, agindo no corpo teoricamente igual age o Tamoxifeno e o Clomifeno(que pertencem a mesma família de substancias, a dos Tripleniletifenos). Desta forma ele se liga aos receptores do Hipotálamo fazendo existir uma teórica liberação maior de GnRH, que por sua vez vai liberar mais LH pela pituitária fazendo assim os Testículos produzirem mais Testoterona. As outras substancias ativas que encontrei nele são ante-aromatizantes, semelhantes ao Anastrozol, que eh o remédio Arimidex. Que impede que uma parte da Testosterona se converta em Estrogênio. São elas 17 keto-etiocholeve-3-ol, keto-etiochol-triene 3.17, que segundo o fabricante seriam ante-aromatizantes mais potentes. Com isso o fabricante diz garantir ou aumento de Testosterona por dois meios, e ainda assim não mexer com a supressão de HPTA, possibilitando um aumento de Testosterona segura sem riscos de ginecomastia, e sem depois que descontinuado o produto ter sua Testosterona Natural fora do patamar normal. Mas na minha opinião, acho estranho usar ante-aromatizantes e ante-estrogenos juntos para aumentar a Testosterona e ganhar com isso Massa Muscular. Mas se quiser, vc pode esperimentar para ver se terá algum resultado. http://www.richgaspari.com/products/ana ... dex_xt.asp Este eh o link que usei para analisar o produto. Abraços e boa sorte, hehe
renannit Postado 11 de outubro de 2006 Postado 11 de outubro de 2006 pois é cara esse produto tem um tal de dianostrozol ( ? ) e um bando de outras coisas como ; 6,17-ceto-etiocol-trienio 3,17-ceto-etiocoleve-3-ol-tetrahidropiranol 3,5,7-trihidrox-4-metaxiflavona um bando de coisas estranhas mesmo. alguem saberia traduzir isso ??? Sei que sao cadeias carbonicas... só sei que estudei isso em quimica + nao sei oque sao esses compostos...
LOUPA Postado 11 de outubro de 2006 Autor Postado 11 de outubro de 2006 legal cara ,mas existe algum produto que auxilie o aumento de testosterona , como tribulus , zma ,ou dhea esses pro hormonais são tudo besteira mesmo?qual produto vc ja usou que tenha tido algum resultado satisfatorio? to abusando um pouco porque a quantidade de produtos que oferecem miilagres é enorme e ,acho que se fosse tão facil assim iriam existir muitos armarios por ai.(heheea) eu no momento to suplementando com mel e whey no pos treino e albumina antes de dormir. mas queria algo que desse algum gas e maior potencia.
Mestre Postado 12 de outubro de 2006 Postado 12 de outubro de 2006 legal cara ,mas existe algum produto que auxilie o aumento de testosterona , como tribulus , zma ,ou dhea esses pro hormonais são tudo besteira mesmo?qual produto vc ja usou que tenha tido algum resultado satisfatorio? to abusando um pouco porque a quantidade de produtos que oferecem miilagres é enorme e ,acho que se fosse tão facil assim iriam existir muitos armarios por ai.(heheea) eu no momento to suplementando com mel e whey no pos treino e albumina antes de dormir. mas queria algo que desse algum gas e maior potencia. Bele Mano? Pensando com a cabeça que tenho hj, não acho que o CustoXBeneficio e o RiscoXBeneficio de usar tais substancias tenham valor. As vezes temos mudanças bem mais positivas com coisas que parecem simples, como uma total reestruturação no treino. Acho que vc consegue ganhos muito bons com isso. E mantendo a suplementação padrão: - Malto - Whey ou Amino - Albumina Abracos.
zapatista Postado 12 de outubro de 2006 Postado 12 de outubro de 2006 alguns tipos de tribullus são bons para o aumento de testo, mas deve ter uma alta quantidade de saponinas e doses altas. voce so consegue esse produto importando, alem de ter tido a venda sem receita proibida no brasil, os nacionais e manipulados nao prestam. nos foruns americanos e comum ver o uso de tribullus e novedex em conjunto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora