Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera....andei dando uma olhada no topico fixo sobre creatina mais minhas duvidas em relaçao ao horario q ela deve ser ingerida para c obterem melhores resultados apenas aumentaram....gostaria de uma resposta simples...qual eh o melhor horario : manha tarde ow noite ?

obrigado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ae galera....andei dando uma olhada no topico fixo sobre creatina mais minhas duvidas em relaçao ao horario q ela deve ser ingerida para c obterem melhores resultados apenas aumentaram....gostaria de uma resposta simples...qual eh o melhor horario : manha tarde ow noite ?

obrigado

no pós treino

Postado

ueh agora fikei meio confuso falaram no topico faq creatina que ela na fase de manutencao deve ser ingerida 1h antes do treino pq depois seria melhor ?

e outra coisa na fase de saturação as 4x que eu for tomar creatina deve ser com malto ?

Postado

respondendo a outra pergunta.. ouvi dizer q eh bom coloca umas colheres de açucar junto.. mas acho que malto tb está correto..

ouvi tb dizer pra colocar SAL junto... isso eh verdade?

Postado

sim.. todos os dias..

eu ainda acho o pós treino o melhor horário

não vejo vantagem tomando 1h antes do treino

o melhor mesmo é tomar no pós depois da dextrose+whey

Postado

Cara eu pessoalmente uso após o treino.

Alguns estudos dizem que o mais certo é tomar ao acordar, pois a Creatina é além de tudo um anti-catabólico também e tomá-lo com um alimento de alto IG ao acordar seria o ideal já que você sempre usa a Creatina que está no organismo "do dia anterior".

Fui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...