carlos_online Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Amigos, Comprei uma Albumina da Salto's como recomendam por aqui. So que eu nao fazia ideia que o gosto era tao ruim!!! Puta merda em todas as vezes que eu tentei tomar essa bagaça eu quase vomitei!! E olha que eu estava colocando Nescau junto! Eu vou comprar uma essencia de chocolate pra misturar pra ver se fica menos ruim. Minhas duvidas sao: - Duas colheres eh a dose recomendada mesmo? Devo colocar mais? - Eh pra tomar todos os dias? Mesmo em dias q eu nao malho? Tenho 1,65m, 67kg (pouca gordura, ja malho a algum tempo) e quero hipertrofia. Obrigado! Qqer ajuda sera bem vinda!!
romulob Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Rapaz, eu não achei tão ruim assim! Mas eu não tomava só com achocolatado, eu colocava leite em pó também, aí ficava beleza! Duas colheres é o recomendado. Tome apenas nos dias em que você treina (ao acordar e antes de dormir)
carlos_online Postado 13 de outubro de 2006 Autor Postado 13 de outubro de 2006 Rapaz, eu não achei tão ruim assim! Mas eu não tomava só com achocolatado, eu colocava leite em pó também, aí ficava beleza! Duas colheres é o recomendado. Tome apenas nos dias em que você treina (ao acordar e antes de dormir) Entao Romulo, Mas eu nao estou colocando mais nada junto pq eu nao queria que tivesse carbo a mais, entende? Por isso estou pensando em comprar essencias. Ah sim! Entao vou ficar tomando apenas nos dias de malhacao.
Mestre Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Amigos, Comprei uma Albumina da Salto's como recomendam por aqui. So que eu nao fazia ideia que o gosto era tao ruim!!! Puta merda em todas as vezes que eu tentei tomar essa bagaça eu quase vomitei!! E olha que eu estava colocando Nescau junto! Eu vou comprar uma essencia de chocolate pra misturar pra ver se fica menos ruim. Minhas duvidas sao: - Duas colheres eh a dose recomendada mesmo? Devo colocar mais? - Eh pra tomar todos os dias? Mesmo em dias q eu nao malho? Tenho 1,65m, 67kg (pouca gordura, ja malho a algum tempo) e quero hipertrofia. Obrigado! Qqer ajuda sera bem vinda!! O sabor desagradavel das coisas faz parte da disciplina do Treinemanto. O Aporte Proteico que está buscando ao usar Albumina, eh o que vai lhe proporcionar uma maior chance de crescimento muscular, ativando alguns processos como por exemplo o aumento no balanço nitrogenado. Isso ocorre TODOS os dias e não somente nos dias de treino, portanto vc DEVE TOMAR ALBUMINA TODOS OS DIAS. Na verdade vc cresce no descanço e não na hora do treino. Para usar no dia do treino, seria bom um Whey ou um Amino. Mas ai são coisas diferentes para diferentes finalidades. E para analisar tudo com mais precisão, precisaremos ver como eh sua rotina diaria de treino e sua dieta diaria, com todos os horarios; ai veramos se a necessidade de usar esse ou aquele suplemento. abracos.
Maquiavel Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Preocupa n! Com o tempo vc para de peidar fedendo, ou talvez seja seu nariz q acostuma com a carniça
carlos_online Postado 13 de outubro de 2006 Autor Postado 13 de outubro de 2006 O sabor desagradavel das coisas faz parte da disciplina do Treinemanto. O Aporte Proteico que está buscando ao usar Albumina, eh o que vai lhe proporcionar uma maior chance de crescimento muscular, ativando alguns processos como por exemplo o aumento no balanço nitrogenado. Isso ocorre TODOS os dias e não somente nos dias de treino, portanto vc DEVE TOMAR ALBUMINA TODOS OS DIAS. Na verdade vc cresce no descanço e não na hora do treino. Para usar no dia do treino, seria bom um Whey ou um Amino. Mas ai são coisas diferentes para diferentes finalidades. E para analisar tudo com mais precisão, precisaremos ver como eh sua rotina diaria de treino e sua dieta diaria, com todos os horarios; ai veramos se a necessidade de usar esse ou aquele suplemento. abracos. Mestre, Obrigado pelas orientacoes. Falando na minha vida com mais detalhes. Tenho 28 anos, 1,65m, 67kg. Ja malho ha mais ou menos 1 ano e 4 meses. No inicio eu pesava 58kg. Minha rotina atual eh ABC - Peito e Triceps na Segunda, Pernas e Ombro na Quarta e Costas e Biceps na Sexta. Minha alimentacao diaria eh mais ou menos a seguinte: Cafe da manha: - 1 copo de Sustagen - Pao com alguma proteina (queijo, ovo, etc) - Granola com coalhada Lanche da manha: - Pao integral com peito de frango, ou salsichas de Chester, ou Atum - Suco Tang - Uma fruta (normalmente banana) Almoco - Arroz, feijao e algum tipo de carne (bastante qtde de td isso) - Salada qualquer Lanche da Tarde - Repete lanche da manha Nos dias de treino, antes de ir pra academia eu como uma tapioca de coco com leite condensado pq tem muito carboidrato. (Ta certo isso?) - Jantar Mais ou menos a mesma coisa do almoco. - Ceia Um iogurte ou uma fruta. Eh mais comum o iogurte. No mais eu estou suplementando com: -Whey Designer (depois do treino q eh das 18:00 as 19:00, junto com Malto) -Creatina (comecei a tomar a pouco tempo, estou na fase de saturacao) -Cobavital antes das refeicoes - e AGORA ALBUMINA q foi o q deu origem ao topico. E ai? O que acham? Falows!
Mestre Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Cafe da manha: - 1 copo de Sustagen - Pao com alguma proteina (queijo, ovo, etc) - Granola com coalhada Pode usar aqui junto na Sustagen a Albumina tbm e bater no Liquidificador fazendo um Shake Lanche da manha: - Pao integral com peito de frango, ou salsichas de Chester, ou Atum - Suco Tang - Uma fruta (normalmente banana) Almoco - Arroz, feijao e algum tipo de carne (bastante qtde de td isso) - Salada qualquer Lanche da Tarde - Repete lanche da manha Antes do treino faça uma refeiçao leve de Mel, Aveia e Banana que fica até agradavel o sabor Nos dias de treino, antes de ir pra academia eu como uma tapioca de coco com leite condensado pq tem muito carboidrato. (Ta certo isso?) Imediatamente depois de treinar, Whey com Malto - Jantar Mais ou menos a mesma coisa do almoco. - Ceia Um iogurte ou uma fruta. Eh mais comum o iogurte. Na ceia, vc pode trocar esse iogorte por um Shake Proteico batido com Albumina no Liquidificador No mais acho que eh isso. Abracos.
Extdefmaxvas Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Tem uma galera que toma albumina com aquele refresco CLIGHT e dizem neutralizar o gosto REPULSIVO da Albumina, o legal é que o CLIGHT e Zero tudo. Informação Nutricional Porção de 3,0g (200ml) Quantidade por porção %VD* Valor calórico 5kcal 0 Carboidratos 0g 0 Proteínas 0g 0 Gorduras totais 0g 0 Gorduras saturadas 0g 0 Colesterol 0mg 0 Fibra alimentar 1g 4 Cálcio 55mg 7 Ferro 0mg 0 Sódio 25mg 1 SE eu fosse tomar albumina, eu exprimentaria com Clight.
mauuu Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 Amigos, Comprei uma Albumina da Salto's como recomendam por aqui. So que eu nao fazia ideia que o gosto era tao ruim!!! Puta merda em todas as vezes que eu tentei tomar essa bagaça eu quase vomitei!! E olha que eu estava colocando Nescau junto! Eu vou comprar uma essencia de chocolate pra misturar pra ver se fica menos ruim. Minhas duvidas sao: - Duas colheres eh a dose recomendada mesmo? Devo colocar mais? - Eh pra tomar todos os dias? Mesmo em dias q eu nao malho? Tenho 1,65m, 67kg (pouca gordura, ja malho a algum tempo) e quero hipertrofia. Obrigado! Qqer ajuda sera bem vinda!! 2 colheres é o suficiente eu tomo todos os dias.. até nos dias q não malho pra tirar o gosto ruim as vezes eu coloco 1 colher de toddy.. nao vai ser 10g de carbo q vai fazer eu engordar
Knjaz Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 Bate com uma ou duas bananas que o gosto melhora e muito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora