willpas Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 essa duvida ta me martelando a cabeça faz tempo... carne moída...ah algum mal come-la? flw!
Extdefmaxvas Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 essa duvida ta me martelando a cabeça faz tempo... carne moída...ah algum mal come-la? flw! DEPENDE NÈ ? Moida pronta eu não aconselho, mas vc pedir para o açogueiro moer patinho ou lagarto que são carnes magras eu não vejo problema, CONTANTO é claro que vc a prepare com cuidado, sem usar óleo etc, mas mesmo assim não é boa como peito de frango grelhado.
Visitante Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 Onde você está se baseando para fazer esta pergunta ????? Qual o motivo dela ???? É CLARO QUE NÃO FAZ MAL. Fui...
GUILSILVA Postado 15 de outubro de 2006 Postado 15 de outubro de 2006 O nome já diz amigo Carne Moida , é só voce pegar um bife de carne vermelha e moer ele vai virar carne moida, ele não vai perder suas substancias só porque foi moida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora