jaay Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Bom galera eu to meio sem grana e ae tive q achar uma saida pra suplementar. Bom comprei um whey designer 960g( antes comprava o d 2270 mas como disse o dinheiro aperto) e um novo da probiotica q eh isopro q eh ptna isolada 100%. bom vou misturar os doi tipo, 1 dose designer e 2 doses iso. isso dah mais ou menos 41g d ptna. vcs acham q tah bom ou eh melhor tomar soh o designer no pos e o iso d manha? to tomando desse jeito pra economizar os dois e durar mais. valew
Visitante Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 Essa mistura é pra tomar no pós-treino? Explique aí... Se for isso acho q é exagero, seria melhor ter comprado 1 whey e 1 proteína de absorção mais lenta. AH! Outra coisa... como vc disse no tópico que isso é falta de grana pra suplementar, eu queria tá sempre passando por esse "aperto". rsrsrs Falow!!!
mauuu Postado 13 de outubro de 2006 Postado 13 de outubro de 2006 hauheuahe verdade.. ele postou q tá sem grana e comprou 2 tipos de whey.. sendo um deles da designer.. vc deve ter gastado uns 130 reais no mínimo.. dava pra comprar o whey da designer + dextrose + albumina que ficaria até mais barato... misturar as 2 whey é desperdício... seu corpo nao vai absorver 41g de proteina de uma vez só... tome a whey designer no pós treino com uma dextrose (10 reais vc compra uma) e a whey da probiotica ao acordar ou antes de durmir.. []´s
Visitante Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 vc deve ter gastado uns 130 reais no mínimo.. Não irmão ele comrpou não foi o baratinho da Probiótica, foi o novo o isolado q é de 120 reais, mais caro q o designer. rs
jaay Postado 14 de outubro de 2006 Autor Postado 14 de outubro de 2006 Bom decha eu esclarecer, tp eu pensei em comprar uma ptna de absorçao mais lenta tp albumina mas devido aos eveitos digamos indesejaveis da albumina, resolvi comprar um whey um poco pior. Qndo eu digo aperto eh q naum vo conseguir comprar o whey da designer de 2270g pq o preço tah na loja em q vou de 195,e eu soh dispunha d 179. entaum comprei um designer 960g 97$, e um novo da probiotica de 900g 81$, a mulher me deu um "desconto" e saiu por 179, q sairia por 182.. bom eu tava pensando primeiramente em fazer = ao q v6 flaram, tp de manha probiotica e pos designer, mas ae acabaria por durar +- 1 mes e ae naum teria como comprar otro, por isso resolvi misturar os doi no pos. Ou vo fazer tp um dosador d kda no pos e um probiotica d manha. no pos daria +-33,5g, e d manha +- d whey, 15,5. bom la vai os dados desse novo whey: dose de 62g ptna 55 cho 0 e tem umas vitaminas ae tbm. bom eh isso opinem ae.
jaay Postado 14 de outubro de 2006 Autor Postado 14 de outubro de 2006 Não irmão ele comrpou não foi o baratinho da Probiótica, foi o novo o isolado q é de 120 reais, mais caro q o designer. rs velho eu paguei 87$ sera q eh o mesmo?
Visitante Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 velho eu paguei 87$ sera q eh o mesmo? É o "isopro whey" embalagem cinza com letra azul??
Lucas Ponte Postado 14 de outubro de 2006 Postado 14 de outubro de 2006 cara aqui na minha cidade o unico canto q esse isopro da probiotica e de 120 reais e nos shopings, nas farmacias q vendem suplementos ele custa 97, 98 +/- abraço
jaay Postado 14 de outubro de 2006 Autor Postado 14 de outubro de 2006 É o "isopro whey" embalagem cinza com letra azul?? velho eh leta preta isopro whey e tah escrito embaixo premium line. vo tenta acha um link e posta.
jaay Postado 14 de outubro de 2006 Autor Postado 14 de outubro de 2006 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Whey_(900g)_Probiótica bom ae tah 124, mas eu comprei em uma loja aqui em sp q custou 87.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora