P L u T o Postado 23 de outubro de 2006 Autor Postado 23 de outubro de 2006 up... aceito mais sugestões
P L u T o Postado 23 de outubro de 2006 Autor Postado 23 de outubro de 2006 Estava pensando em malhar todo dia (seg a sab), e nadar ter quint, seria melhor do que seg, quart, sex,sab academia ter quin nat??? Seria melhor ou não??
mach1 Postado 23 de outubro de 2006 Postado 23 de outubro de 2006 Caro Pluto, Vc não precisa malhar todos os dias. Ou melhor, vc não deve fazer isso, porque sua série ainda é de adaptação, e pelo que vi, vc treina o corpo inteiro na seg/qua/sex. Seu corpo já é trabalhado três vezes por semana! Isso fora a natação. Seu corpo precisa muito do descanso para que os músculos possam crescer. Mais tarde, quando seu professor lhe passar outro treino, dividindo o corpo para ser trabalhado em diferentes dias, aí sim vc pode pensar em treinar todo o dia, já que vc não trabalhará os mesmos músculos diariamente. É preciso ter paciência brother. E o esquema da realização correta dos exercícios é muito importante, para que vc não pegue nenhum vício, que poderá complicar futuramente, quando vc estiver puxando cargas pesadas. Abraços
P L u T o Postado 24 de outubro de 2006 Autor Postado 24 de outubro de 2006 Caro Pluto, Vc não precisa malhar todos os dias. Ou melhor, vc não deve fazer isso, porque sua série ainda é de adaptação, e pelo que vi, vc treina o corpo inteiro na seg/qua/sex. Seu corpo já é trabalhado três vezes por semana! Isso fora a natação. Seu corpo precisa muito do descanso para que os músculos possam crescer. Mais tarde, quando seu professor lhe passar outro treino, dividindo o corpo para ser trabalhado em diferentes dias, aí sim vc pode pensar em treinar todo o dia, já que vc não trabalhará os mesmos músculos diariamente. É preciso ter paciência brother. E o esquema da realização correta dos exercícios é muito importante, para que vc não pegue nenhum vício, que poderá complicar futuramente, quando vc estiver puxando cargas pesadas. Abraços Valeu ai brother...
P L u T o Postado 30 de outubro de 2006 Autor Postado 30 de outubro de 2006 Adaptação realmente é 1 mês?? To fazendo tudo direito, inclusive aumento a carga em alguns aparelhos... mas queria treinamento mais para parte superior, pois to vendo que tem muito perna e já trabalho bastante quando pedalo de bike... o que vocês acham melhor, esperar este 1mês ou já falar com o instrutor sobre mudar a série?? Obrigado
Rio 2014 Postado 30 de outubro de 2006 Postado 30 de outubro de 2006 Se vc alternar musculação e natação, vai encontrar o caminho certo. Quando eu era novo, fazia uma porção de besteiras como treinar musculação e natação no mesmo dia. E dieta é importante. Procure um nutricionista.
Rio 2014 Postado 30 de outubro de 2006 Postado 30 de outubro de 2006 Deve-se mudar de treino preferencialmente em dois em dois meses. Mas acho que vc devia treinar sem se preocupar com burocracia. Mas tenha medo de overtraining.
P L u T o Postado 8 de novembro de 2006 Autor Postado 8 de novembro de 2006 Opa... já se foram 3 semanas, falei com o instrutor e ele falou que já pode montar outra série para sair da adaptação, me diga uma coisa galera, seria melhor para pegar corpo, apenas musculação todos os dias, fazer musculação todos os dias e natação alguns dias, alternar estes esportes ou outra solução? Para perna to tranquilo, para os pesos que tinha colocado no início evolui bastante, não tenho muito a reclamar da perna não, por isso quero dar ênfase aos membros superiores. Valeu
Puerco Postado 10 de novembro de 2006 Postado 10 de novembro de 2006 Acho que após a fase de adaptação, vc poderá avaliar se o treinamento está surtindo o efeito que vc deseja, e a partir daí poderá fazer alguns ajustes. Quanto à alimentação, procure fazer de 5 a 7 refeições diárias, bem balanceadas e equilibradas. Prá início de conversa, acho que é o suficiente. Arroz, feijão, batata, fruta, pão, macarrão, vegetais... Sds "Quer você diga que pode fazer alguma coisa ou diga que não pode, você está certo."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora