Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - 1 colher de cha? Olhem que estranho..

Post Destacado

Postado

Fala pessoal blz?

Seguinte, to com um pote de 300g de Creatina aki da Arnold.. bom, dps de mtas duvidas, cada pessoa falando uma qtdade a ser ingerida, e uns falando colher de cha, e outros falando ate em colher de CAFE, aquela pequenininha.

Fiz o seguinte, peguei o pte de creatina e uma colher de cha, (a maior, sem ser a de cafe) e fui colocando em outro pote pra ver quantas colheres dava.. pra minha surpresa, deram 142 colherinhas.. arredondando pra 150, pq no final ja tava colocando mto nas colherzinhas..

ou seja, se um pote tem 300g, dividido por 150, constata-se 2.5g em cada colher de Cha.

E o pessoal toma uma colheriznha dessa por dia achando q tem 5g? e como fica?

e pra mais uma surpresa fiz outras contas:

Digamos entao q eu va fazer uma saturacao de 5 dias, 4x por dia. (e utilizando como base 2colheres de cha como 5g)

por dia entao da saturacao, teriam 8 colheres, multiplicado por 5 dias, teriamos 40 doses. blz.

faltam 25 dias no mes, multiplicado por 2 (2 colheres de cha, totalizando 5g) teria mais 50 doses. 40 + 50 = 90 doses num mes, e ainda sobram 50 doses q daria pracontinuar mais um mes com manutencao de 5g ao dia..

Minha duvida eh. Oque fazer ao certo? tomar entao 2 meses do jeito q falei?

ou eu me alienei em algo e soh falei besteira mesmo fazendo isso?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc deve ter colocado uma colher muito rasa..

é bem cheia pra dar 5g!!!!

mas... use 100g do pote pra fazer a saturação e 200g pra manutenção...

é essa sua dúvida? acho q nao entendi

Postado
Fiz o seguinte, peguei o pte de creatina e uma colher de cha, (a maior, sem ser a de cafe) e fui colocando em outro pote pra ver quantas colheres dava.. pra minha surpresa, deram 142 colherinhas.. arredondando pra 150, pq no final ja tava colocando mto nas colherzinhas..

Uma coisa deu pra notar, vc é paciente...

:lol: colherada por colherada.... só nessa contagem vc perdeu uns 20g de creatina q saiu voando. ahuahuahua

Falando sério, qdo usei a primeira vez tbm peguei uma colher de café achando q tava certo e rendeu muito, tava tomando errado.

Aí peguei da segunda vez em diante uma colher um pouco maior do q a de café, é tipo de sobremesa, mas não daquelas de sobremesa graaande q é quase uma colher de sopa, não dá pra explicar assim.

É roça pra dizer assim pq colher cada marca é um tamanho, mas se vc contou então use duas colheres dessa q vc contou por dose, faça manutenção e vá até acabar o pote.

Postado

Valeu emanuel.

Mas uma pergunta, dps de ler milhares de coisas sobre creatina.. ainda nao sei direito!

tomo 2 colheres depois de malhar, 1 hora antes ou tomo 1 antes e 1 depois? hehehe! isso na manutencao!!

me diz ai oq vc fez e q resultados obteves com a creatina, sacou? falando por vc entao.

To com a creatina do Arnold, eh boa?

Postado

E aê rafa, geralmente quem toma antes e depois do treino é quem não faz a saturação, quem faz toma só 5g na fase de manutenção.

Eu tomo sempre fazendo saturação e na manutenção tomo só 5g.

O resultado foi bom, a primeira vez foi a melhor. Dá força.

Depois q parei perdi só uma pequena parte do q ganhei.

Falow!!!

Postado

AH esqueci de falar, nunca tomei nada dessa marca.

Só usei da Probiótica e Optimum. Achei no mesmo nível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...