Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já tomei, com indicação médica, sibutrinama com um composto fitoterápico que no começo fez efeito, mas agora parou e não consigo emagrecer. :lol:

Comecei ontem, por conta própria, a tomar Desobesi 25mg 1 por dia. Essa semana tomarei todos os dias e na próximo passo a tomar um dia sim outro não, pois tenho medo de viciar.

Mas minha dúvida é: O Desobesi é um inibidor de apetite. Posso associar algum remédio que acelere o metabolismo para ajudar a peder peso?

Tenho 1,59m e peso 61kg. Esse peso para mim é ruim, pois tenho problema no joelho e sinto mt dor qd estou "pesada" e não consigo fazer exercício por causa dessa dor que está mt forte.

Ou seja: estou acima do peso que meu joelho aguenta e que minhas roupas cabem... rs rs

Alguém tem alguma dica?

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Mas minha dúvida é: O Desobesi é um inibidor de apetite. Posso associar algum remédio que acelere o metabolismo para ajudar a peder peso?

NÃOO.

Não faça isso, o fato de estar usando Femproporex(Desobesi) por conta propria já eh ruim.

Acho que vc deveria voltar ao Médico e pedir a ele novamente uma ajuda e contar oque está acontecendo.

As vezes estrapolamos para tentar obter a boa forma, e isso acaba prejudicando nossa mente e nossa cabeça com isso.

Acho que vc quando disse sibutrinama, quiz dizer sibutramina não foi?

A Sibutramina eh bem menos agressiva que o Desobesi, e acho que vc deveria voltar ao medico e contar como está sua atual historia.

Procure não exagerar heim???

bjos e se cuida. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...