lica_anjo Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 Já tomei, com indicação médica, sibutrinama com um composto fitoterápico que no começo fez efeito, mas agora parou e não consigo emagrecer. Comecei ontem, por conta própria, a tomar Desobesi 25mg 1 por dia. Essa semana tomarei todos os dias e na próximo passo a tomar um dia sim outro não, pois tenho medo de viciar. Mas minha dúvida é: O Desobesi é um inibidor de apetite. Posso associar algum remédio que acelere o metabolismo para ajudar a peder peso? Tenho 1,59m e peso 61kg. Esse peso para mim é ruim, pois tenho problema no joelho e sinto mt dor qd estou "pesada" e não consigo fazer exercício por causa dessa dor que está mt forte. Ou seja: estou acima do peso que meu joelho aguenta e que minhas roupas cabem... rs rs Alguém tem alguma dica?
Mestre Postado 17 de outubro de 2006 Postado 17 de outubro de 2006 Mas minha dúvida é: O Desobesi é um inibidor de apetite. Posso associar algum remédio que acelere o metabolismo para ajudar a peder peso? NÃOO. Não faça isso, o fato de estar usando Femproporex(Desobesi) por conta propria já eh ruim. Acho que vc deveria voltar ao Médico e pedir a ele novamente uma ajuda e contar oque está acontecendo. As vezes estrapolamos para tentar obter a boa forma, e isso acaba prejudicando nossa mente e nossa cabeça com isso. Acho que vc quando disse sibutrinama, quiz dizer sibutramina não foi? A Sibutramina eh bem menos agressiva que o Desobesi, e acho que vc deveria voltar ao medico e contar como está sua atual historia. Procure não exagerar heim??? bjos e se cuida.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora