willpas Postado 20 de outubro de 2006 Postado 20 de outubro de 2006 olá...ha um certo tempo eu estou tendo este problema TODA vez que eu como feijão, ou seja, no almoço q é perto do horário da acadeia, o feijão me da gases, e n é pouco n, é mto, sabe aqueles peidos com cheiro de ovo mew então e o pessoal da academia ta reclamando por causa disso, e isso tbm ta me atrapalhando mto... oq eu posso por no lugar do feijão na minha alimentação para cumprir o seu papel?
alexbretas11 Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 olha, uma dica boa é deixar o feijão de molho durante a noite. no outro dia, a água deve ser trocada por outra antes do cozimento, pq o amido mal cozido aumenta a flatulência. isso diminui bastante a produção de gases em se tratando de feijão, mas tem outras coisas que causam isso tb, como intolerância a lactose (muita gente nem sabe que tem), intolerância a alguns tipos de adoçantes, etc não deixe de comer feijão, é muito bom pra saúde inclusive pra quem malha, é carbo de baixo ig e fonte de fibras
jaay Postado 21 de outubro de 2006 Postado 21 de outubro de 2006 Poe uma outra leguminosa como grao d bico, lentilhas etc
willpas Postado 21 de outubro de 2006 Autor Postado 21 de outubro de 2006 mto obrigado pelas dicas... mais eu n vou para de comer feijão...só vou fazer um teste, como n treino hj eu n vou comer feijão e manda mais arroz pra ver... se n ocorrer nada eu ja sei né flw
Cracker Postado 24 de outubro de 2006 Postado 24 de outubro de 2006 nao vale a pena comer só o arroz ele vai virar acucar muito rapido no sangue... aí ja viu vai perder rendimento sai peidando na academia mermo q c dane uhaeuha dá umas voltinhas pra disfarcar tem dia q eu contamino a academia... feijao + cebola quase todo o almoco.. ja viu hahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora