krunska Postado 23 de outubro de 2006 Postado 23 de outubro de 2006 Ola gente, Sou novo nesse fórum e estou com uma dúvida mortal sobre a creatina, e gostaria que caso vcs soubessem resposnde-la, por favor, tirem ela de mim!!! Estou a 3 semanas na musculação, comprei alguns suplementos (Albumina 80 e Malto, L-Carnitina) e estou pensando em comprar creatina, só que a minha dúvida esta pesando. Quando tomamos Creatina, nos inchamos certo? Agora a cratina incha na região abdominal? Ingorada? Da barriga? ou ela so faz efeito nos musculos que treinamos? Gostaria de quem toma ou ja tomou a Creatina me informase isso e que mais souber, para que eu possa saber se vou toma-la uo não! Estou a espera das respostas. Grato Igor Pires
Mestre Postado 23 de outubro de 2006 Postado 23 de outubro de 2006 Ola amigo. Seja bem vindo ao Forum. Mas para ter mais chances de ter sua pergunta respondida, vou move-la para a seção correta. Pois esta seção não eh para perguntas, e sim APENAS relatos de DEPOIMENTOS de suplementos que vc já usou. Movido para a seção de Suplementos.
Visitante Postado 23 de outubro de 2006 Postado 23 de outubro de 2006 Aê irmão 3 semanas vc ainda tá se adaptando com os pesos, não precisa nada de suplemento, muito menos creatina q é bom pra quem já tá pegando pesado. Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora