SAÚ_DE1338434226 Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 Vejam este Artigo Resumido, sobre novo metodo de Treinamento.: http://www.saudenarede.com.br/esportes/superslow.html O que acharam ? 10s x 10s Atenciosamente, SAÚ_DE
Taerone Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 EU JÁ E ACHEI NADA DEMAIS ALIAS ESSAS COISAS DA MODA NUNCA PRESTAM
Escman Postado 14 de fevereiro de 2007 Postado 14 de fevereiro de 2007 supino vai virar tortura chinesa
Bragatto Postado 18 de fevereiro de 2007 Postado 18 de fevereiro de 2007 o problema é: se com o HIT com uma cadencia mais rapida.. ja n consrguimos passar de muitas repetiçoes.. como ali vamos conseguir? n fala que é so uma unica repetiçao.. entao.. estranho.. esclareçao?
olivinho Postado 1 de outubro de 2008 Postado 1 de outubro de 2008 Achei muito interessante a matéria... Meu personal um tempo atrás fazia um treino parecido com esse (1 vez na semana um grupo muscular específico) eu curti...deu diferença....Dizia ele q fibras lentas eram trabalhadas...Mas agora meu treino é num ritmo normal. Abç!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora