Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera sou novo aqui no forum faço academia fazem dez meses e começei a me interessar por suplementaçao agora ... e gostaria de saber se posso tomar BCAA em cápsula em vez de líquido após os treinos (pois posso levar mais facilmente para academia e tomar apos o treino para quebrar o catabolismo) ai depois que chegar em casa uns 30 min apos beber shake de proteina ... e queria parabenizar esse forum é mt bom !!!

Olavo Diegues 1.73 71.5 Kg 19 anos

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ola amigo, seja bem vindo.

Eu não entendi uma coisa.

Logo após o treino na academia vc vai usar o BCAA, e depois chegando em casa 30 min depois eh que vai tomar um shake de proteinas?

Oque tem nesse seu shake de proteinas?

No aguardo de sua resposta,

abracos. :wink:

Postado

Entao ... pelo oque eu entendi nos topicos que eu li sobre suplemento apos os treinos é que tem que tomar uma dextrose (um carbo com alto indice glicemico ) ou um Amino 2222 por exemplo neh ? (isso logo apos) eu gostaria de saber se posso tomar Capsulas de BCAA s em vez do carbo ou do Amino ... sera que a taxa de absorçao eh rapida ?

Desculpa se naum consegui me expressar anteriormente ... vlw

Postado
Entao ... pelo oque eu entendi nos topicos que eu li sobre suplemento apos os treinos é que tem que tomar uma dextrose (um carbo com alto indice glicemico ) ou um Amino 2222 por exemplo neh ? (isso logo apos) eu gostaria de saber se posso tomar Capsulas de BCAA s em vez do carbo ou do Amino ... sera que a taxa de absorçao eh rapida ?

Desculpa se naum consegui me expressar anteriormente ... vlw

Vou citar basicamente; pois para realmente indicar algo teria que ver toda sua dieta e ver se há necessidade de usar suplementos, e se houver onde ele seria colocado na sua dieta.

Malto ou Dextrose + Whey ou Amino(que pode ser o 2222); ISSO IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO.

O Amino2222 ou o Whey, já contém BCAA e uma serie grande de outros aminoácidos.

Agora o BCAA são apenas 3 aminoácidos; Leucina, Valina e Isoleucina.

Postado

Minha dieta eh fail ...

6:00 Tomo um como de leite com Toddy ligth com adoçante duas fatias de pao puma ligth com queijo branco e ou peito de peru light

Entre 8:00 e 12:00 Como uma banana (tamanho normal) uma maça (da monica -pequena-) e um danone corpus (0% de gordura e 67 kcal)

14:00 almoçao 3 a 4 colheres de sopa de arroz e a mesma quantidade de feijao + carne ou frango (sempre sem gordura) e salada

16:30 Vou pro treino e nao como nada antes pois esta muito perto do almoço

18:00 Chego em casa

19:30 Jantar Basicamente igual ao almoço porem em menor Quantidade !!

Obrigado pela ajuda !!!!!

Postado
Minha dieta eh fail ...

6:00 Tomo um como de leite com Toddy ligth com adoçante duas fatias de pao puma ligth com queijo branco e ou peito de peru light

Entre 8:00 e 12:00 Como uma banana (tamanho normal) uma maça (da monica -pequena-) e um danone corpus (0% de gordura e 67 kcal)

14:00 almoçao 3 a 4 colheres de sopa de arroz e a mesma quantidade de feijao + carne ou frango (sempre sem gordura) e salada

16:30 Vou pro treino e nao como nada antes pois esta muito perto do almoço

18:00 Chego em casa

19:30 Jantar Basicamente igual ao almoço porem em menor Quantidade !!

Obrigado pela ajuda !!!!!

Sua dieta ta muito fraca! Como é seu dia a dia? Trabalha, estuda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...