Olavo Diegues Postado 25 de outubro de 2006 Postado 25 de outubro de 2006 Ae galera sou novo aqui no forum faço academia fazem dez meses e começei a me interessar por suplementaçao agora ... e gostaria de saber se posso tomar BCAA em cápsula em vez de líquido após os treinos (pois posso levar mais facilmente para academia e tomar apos o treino para quebrar o catabolismo) ai depois que chegar em casa uns 30 min apos beber shake de proteina ... e queria parabenizar esse forum é mt bom !!! Olavo Diegues 1.73 71.5 Kg 19 anos
Mestre Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Ola amigo, seja bem vindo. Eu não entendi uma coisa. Logo após o treino na academia vc vai usar o BCAA, e depois chegando em casa 30 min depois eh que vai tomar um shake de proteinas? Oque tem nesse seu shake de proteinas? No aguardo de sua resposta, abracos.
GUILSILVA Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 BCAA em liquido ? aonde voce achou isso ? Pelo oque eu saiba só existe em capsulas e pó, nunca vi pra vender em liquido
Olavo Diegues Postado 26 de outubro de 2006 Autor Postado 26 de outubro de 2006 Entao ... pelo oque eu entendi nos topicos que eu li sobre suplemento apos os treinos é que tem que tomar uma dextrose (um carbo com alto indice glicemico ) ou um Amino 2222 por exemplo neh ? (isso logo apos) eu gostaria de saber se posso tomar Capsulas de BCAA s em vez do carbo ou do Amino ... sera que a taxa de absorçao eh rapida ? Desculpa se naum consegui me expressar anteriormente ... vlw
Mestre Postado 26 de outubro de 2006 Postado 26 de outubro de 2006 Entao ... pelo oque eu entendi nos topicos que eu li sobre suplemento apos os treinos é que tem que tomar uma dextrose (um carbo com alto indice glicemico ) ou um Amino 2222 por exemplo neh ? (isso logo apos) eu gostaria de saber se posso tomar Capsulas de BCAA s em vez do carbo ou do Amino ... sera que a taxa de absorçao eh rapida ? Desculpa se naum consegui me expressar anteriormente ... vlw Vou citar basicamente; pois para realmente indicar algo teria que ver toda sua dieta e ver se há necessidade de usar suplementos, e se houver onde ele seria colocado na sua dieta. Malto ou Dextrose + Whey ou Amino(que pode ser o 2222); ISSO IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO. O Amino2222 ou o Whey, já contém BCAA e uma serie grande de outros aminoácidos. Agora o BCAA são apenas 3 aminoácidos; Leucina, Valina e Isoleucina.
Olavo Diegues Postado 26 de outubro de 2006 Autor Postado 26 de outubro de 2006 Minha dieta eh fail ... 6:00 Tomo um como de leite com Toddy ligth com adoçante duas fatias de pao puma ligth com queijo branco e ou peito de peru light Entre 8:00 e 12:00 Como uma banana (tamanho normal) uma maça (da monica -pequena-) e um danone corpus (0% de gordura e 67 kcal) 14:00 almoçao 3 a 4 colheres de sopa de arroz e a mesma quantidade de feijao + carne ou frango (sempre sem gordura) e salada 16:30 Vou pro treino e nao como nada antes pois esta muito perto do almoço 18:00 Chego em casa 19:30 Jantar Basicamente igual ao almoço porem em menor Quantidade !! Obrigado pela ajuda !!!!!
Maquiavel Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Minha dieta eh fail ... 6:00 Tomo um como de leite com Toddy ligth com adoçante duas fatias de pao puma ligth com queijo branco e ou peito de peru light Entre 8:00 e 12:00 Como uma banana (tamanho normal) uma maça (da monica -pequena-) e um danone corpus (0% de gordura e 67 kcal) 14:00 almoçao 3 a 4 colheres de sopa de arroz e a mesma quantidade de feijao + carne ou frango (sempre sem gordura) e salada 16:30 Vou pro treino e nao como nada antes pois esta muito perto do almoço 18:00 Chego em casa 19:30 Jantar Basicamente igual ao almoço porem em menor Quantidade !! Obrigado pela ajuda !!!!! Sua dieta ta muito fraca! Como é seu dia a dia? Trabalha, estuda?
Olavo Diegues Postado 27 de outubro de 2006 Autor Postado 27 de outubro de 2006 Sua dieta ta muito fraca! Como é seu dia a dia? Trabalha, estuda? Entao estudo de manha ... sai as 6:00 horas da manha e chego em casa por volta das 14:00 e treino as 16:30 chego em casa umas 18:00
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora