Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom....pra começo, sou novo aki no forum, já olhei muuitos tópicos, pesquisei sobre, perguntei a várias pessoas....mas gostaria de saber a opinião de vcs...se nescesário, lógico...

sou aparentemente magro, tenhu 1,78 e 70kg....treino diariamente, fiko cerca de 45/60min em atividade...

...até ai achu q td bem...o meu problema maior é meu abdomen... :-?

naum estou satisfeito com ele...eu tenhu definição na parte superior...e nas outras partes naum tenhu definição alguma!...ja fiz abdominais de todos os jeitos q eu imaginuh....inton gostaria de saber se eu deveria aceitar minha genética..ou tem jeituh de mudar issuh!??!!?

obrigado a atenção e compreenção

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tbm tenho esse problema, meu abdomen superior e ate divido mais o inferior tem um serio probleminha em dividir.. o jeito e tentar lutar contra essa genetica.. melhor um pouco trincado do que aquela barriga de chop.

Postado
....tá complikado...eu faço umas 400 Abn por dia...achu q naum é nescessário....só sintuh doer....+ nd cresce..

Com 400 abdominais por dia vai ser meio dificil d obter algum resultado. faça repetiçoes d 12 a 20, 3 a 4 series 2 exs, colocando peso, como todo o outro musculo. a e n faça todo dia n!

valew

Postado

A genética determina a forma do músculo, então, vc só pode aumentar o volume. A definição se consegue com dieta hipocalórica e não adianta fazer milhões de abdominais por dia. Primeiro é importante fazer treino pra hipertrofia com 2 ou 3 séries de 8-10 reps com um exercício básico, o bom e velho crunches, duas vezes por semana.

Postado
A genética determina a forma do músculo, então, vc só pode aumentar o volume. A definição se consegue com dieta hipocalórica e não adianta fazer milhões de abdominais por dia. Primeiro é importante fazer treino pra hipertrofia com 2 ou 3 séries de 8-10 reps com um exercício básico, o bom e velho crunches, duas vezes por semana.

Afinal, já viram o shape na área abdominal do cara que entrou pro guiness fazendo o maior número de exercícios abdominais sem parar (foram horas ou dias, sei lá)?

O abdomen do cara é um lixo....parece um frango desses que começam a malhar, e que dizem...."não...entrei numa dieta forte pra hipertrofiar rasgaaaando, mas a cerveja do sabado é ruim de largar né...."hahahaha

Abraços

Postado

Afinal, já viram o shape na área abdominal do cara que entrou pro guiness fazendo o maior número de exercícios abdominais sem parar (foram horas ou dias, sei lá)?

O abdomen do cara é um lixo....parece um frango desses que começam a malhar, e que dizem...."não...entrei numa dieta forte pra hipertrofiar rasgaaaando, mas a cerveja do sabado é ruim de largar né...."hahahaha

Abraços

Ouvi dizer que foram 2 dias inteiros fazendo abdominal, não sei se a informação procede ;P

Eu gosto de abdominais de 10 a 20 repetições com 50kg em dois tempos. Parece muito peso a princípio, mas depois que você pega o jeito e o tempo fica fácil e eficaz.

Suba em 3 segundos e desça em 4 segundos, cuide para não "puxar" a cabeça com o aparelho, caso faça com aparelho, ou com as mãos, deixe a força ser feito APENAS pelo abdominal. Cuide para não pegar impulsos para subir, sua lombar agradece :lol: Aquele alívio quando você larga o peso após a 4ªsérie não deixa dúvidas quanto a eficácia do exercício.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...