bianin Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 Bom....pra começo, sou novo aki no forum, já olhei muuitos tópicos, pesquisei sobre, perguntei a várias pessoas....mas gostaria de saber a opinião de vcs...se nescesário, lógico... sou aparentemente magro, tenhu 1,78 e 70kg....treino diariamente, fiko cerca de 45/60min em atividade... ...até ai achu q td bem...o meu problema maior é meu abdomen... naum estou satisfeito com ele...eu tenhu definição na parte superior...e nas outras partes naum tenhu definição alguma!...ja fiz abdominais de todos os jeitos q eu imaginuh....inton gostaria de saber se eu deveria aceitar minha genética..ou tem jeituh de mudar issuh!??!!? obrigado a atenção e compreenção
mateuz Postado 27 de outubro de 2006 Postado 27 de outubro de 2006 tbm tenho esse problema, meu abdomen superior e ate divido mais o inferior tem um serio probleminha em dividir.. o jeito e tentar lutar contra essa genetica.. melhor um pouco trincado do que aquela barriga de chop.
bianin Postado 30 de outubro de 2006 Autor Postado 30 de outubro de 2006 ....tá complikado...eu faço umas 400 Abn por dia...achu q naum é nescessário....só sintuh doer....+ nd cresce..
jaay Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 ....tá complikado...eu faço umas 400 Abn por dia...achu q naum é nescessário....só sintuh doer....+ nd cresce.. Com 400 abdominais por dia vai ser meio dificil d obter algum resultado. faça repetiçoes d 12 a 20, 3 a 4 series 2 exs, colocando peso, como todo o outro musculo. a e n faça todo dia n! valew
bianin Postado 31 de outubro de 2006 Autor Postado 31 de outubro de 2006 só naum entendi a parte de "3 a 4 series 2 exs", vou tentar coordenar os exercicios como vc diz....naum cousta nd tentar....vlwe
vargasnet Postado 1 de novembro de 2006 Postado 1 de novembro de 2006 pior sou eu... tenho um abdomem bem definido masss tenho uma gordura enorme na frente..srsr.so aparece se eu forçar.
Hulkylis Postado 1 de novembro de 2006 Postado 1 de novembro de 2006 A genética determina a forma do músculo, então, vc só pode aumentar o volume. A definição se consegue com dieta hipocalórica e não adianta fazer milhões de abdominais por dia. Primeiro é importante fazer treino pra hipertrofia com 2 ou 3 séries de 8-10 reps com um exercício básico, o bom e velho crunches, duas vezes por semana.
mach1 Postado 1 de novembro de 2006 Postado 1 de novembro de 2006 A genética determina a forma do músculo, então, vc só pode aumentar o volume. A definição se consegue com dieta hipocalórica e não adianta fazer milhões de abdominais por dia. Primeiro é importante fazer treino pra hipertrofia com 2 ou 3 séries de 8-10 reps com um exercício básico, o bom e velho crunches, duas vezes por semana. Afinal, já viram o shape na área abdominal do cara que entrou pro guiness fazendo o maior número de exercícios abdominais sem parar (foram horas ou dias, sei lá)? O abdomen do cara é um lixo....parece um frango desses que começam a malhar, e que dizem...."não...entrei numa dieta forte pra hipertrofiar rasgaaaando, mas a cerveja do sabado é ruim de largar né...."hahahaha Abraços
FelipeAt Postado 1 de novembro de 2006 Postado 1 de novembro de 2006 Afinal, já viram o shape na área abdominal do cara que entrou pro guiness fazendo o maior número de exercícios abdominais sem parar (foram horas ou dias, sei lá)? O abdomen do cara é um lixo....parece um frango desses que começam a malhar, e que dizem...."não...entrei numa dieta forte pra hipertrofiar rasgaaaando, mas a cerveja do sabado é ruim de largar né...."hahahaha Abraços Ouvi dizer que foram 2 dias inteiros fazendo abdominal, não sei se a informação procede ;P Eu gosto de abdominais de 10 a 20 repetições com 50kg em dois tempos. Parece muito peso a princípio, mas depois que você pega o jeito e o tempo fica fácil e eficaz. Suba em 3 segundos e desça em 4 segundos, cuide para não "puxar" a cabeça com o aparelho, caso faça com aparelho, ou com as mãos, deixe a força ser feito APENAS pelo abdominal. Cuide para não pegar impulsos para subir, sua lombar agradece Aquele alívio quando você larga o peso após a 4ªsérie não deixa dúvidas quanto a eficácia do exercício. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora