luizsapmm Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 Pessoal Alguém aki já "ciclou" com Termogênico e Bloqueador de gordura simultaneamente? Pergunto pq a combinação parece ideal, mas no entanto não vejo muitos culturistas falando desta combinação Existe algum prejuízo na adoção conjunta destes medicamentos? Opinem aí....
Mestre Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 Oque vc quiz dizer com esse bloqueador de gordura, vc sabe sua composição? Quanto ao Termogenico que pretende usar, ele possue Efedrina? abracos.
luizsapmm Postado 31 de outubro de 2006 Autor Postado 31 de outubro de 2006 Bloqueador é algo como Chitosana, que promove a eliminação da gordura ingerida, mas tem pouco efeito sobre akela já acumulada. O Termôgenico que tenho em mente é livre de Efedrina
luizsapmm Postado 31 de outubro de 2006 Autor Postado 31 de outubro de 2006 Mestre, o link do Termogênico :http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Ripped_Fast_(120_caps)_Universal link do bloqueador : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 0_(60_tabs)_Suplan Seriam esses. Tu acha que vale a pena mesclar ou mando um termo que contenha ECA ?
Mestre Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 O link que vc passou não funcionou Bloqueador é algo como Chitosana, que promove a eliminação da gordura ingerida, mas tem pouco efeito sobre akela já acumulada. Acho que já sei oque eh, são substancias que prometem diminuir a absorção das gorduras ingeridas na alimentação O Termôgenico que tenho em mente é livre de Efedrina. Oque vc pensa em tomar em tão eh sem efedrina Não vejo nenhum problema de misturar os dois, mas por outro lado não vejo grandes beneficios no seu uso. Por outro lado tbm não gosto muito do uso de efedrina como "suplemento", mas claro que sei que ela tem uma eficacia melhor. Em algumas situações uma dieta equilibrada aliada com aerobicos regulares, acaba saindo mais barato e mais eficaz do que gastar com os suplementos que vc está pensando em usar. abracos.
luizsapmm Postado 31 de outubro de 2006 Autor Postado 31 de outubro de 2006 É parece que o link foi redirecionado... Cara tô tentando há algum tempo perder a maldita barriguinha , com aeróbico intenso (spinning), tomando o cuidado de não perder muita massa magra e dieta. Tem dado resultado, mas queria dar um gás nessa queima. Já tive experiência com o Chitosana e aliado com muita dedicação me proporcionou boas perdas. Acho q vou tentar a mescla e se der bons resultados depois relato pra galera Valeu pela força
GUILSILVA Postado 31 de outubro de 2006 Postado 31 de outubro de 2006 Chitosana e Quitosana é mesma coisa ? se for existe um thermogenico do mesmo fabricante do Yellow Swarm que se chama Stacker 3 e na sua composição junto com cafeina , asperina e efedrina contém quitosana mas como voce quer algo sem efedrina não seria o ideal pra voce pois esse contém efedrina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora