Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal

Alguém aki já "ciclou" com Termogênico e Bloqueador de gordura simultaneamente?

Pergunto pq a combinação parece ideal, mas no entanto não vejo muitos culturistas falando desta combinação

Existe algum prejuízo na adoção conjunta destes medicamentos?

Opinem aí....

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Bloqueador é algo como Chitosana, que promove a eliminação da gordura ingerida, mas tem pouco efeito sobre akela já acumulada.

O Termôgenico que tenho em mente é livre de Efedrina

Postado

O link que vc passou não funcionou

Bloqueador é algo como Chitosana, que promove a eliminação da gordura ingerida, mas tem pouco efeito sobre akela já acumulada.

Acho que já sei oque eh, são substancias que prometem diminuir a absorção das gorduras ingeridas na alimentação

O Termôgenico que tenho em mente é livre de Efedrina.

Oque vc pensa em tomar em tão eh sem efedrina

Não vejo nenhum problema de misturar os dois, mas por outro lado não vejo grandes beneficios no seu uso. Por outro lado tbm não gosto muito do uso de efedrina como "suplemento", mas claro que sei que ela tem uma eficacia melhor.

Em algumas situações uma dieta equilibrada aliada com aerobicos regulares, acaba saindo mais barato e mais eficaz do que gastar com os suplementos que vc está pensando em usar.

abracos. :wink:

Postado

É parece que o link foi redirecionado...

Cara tô tentando há algum tempo perder a maldita barriguinha , com aeróbico intenso (spinning), tomando o cuidado de não perder muita massa magra e dieta.

Tem dado resultado, mas queria dar um gás nessa queima. Já tive experiência com o Chitosana e aliado com muita dedicação me proporcionou boas perdas.

Acho q vou tentar a mescla e se der bons resultados depois relato pra galera

Valeu pela força 8)

Postado

Chitosana e Quitosana é mesma coisa ? se for existe um thermogenico do mesmo fabricante do Yellow Swarm que se chama Stacker 3 e na sua composição junto com cafeina , asperina e efedrina contém quitosana mas como voce quer algo sem efedrina não seria o ideal pra voce pois esse contém efedrina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...