Andre Galindo Postado 5 de novembro de 2006 Postado 5 de novembro de 2006 Iai Galera, firmeza? Sou novo no fórum, mas não na academia. Curti pra caramba o fórum, super útil e esclarecedor. Eu sou aquele tipo que sempre malha e para, malha e para, mas agora pretendo voltar de vez, sem interrupções. E gostaria de umas dicas e análises sobre minha DIETA, se está correta, o q falta, o q acrescentar e etc... Idade: 19 Altura: 1.81 Peso: 77,5 Objetivo: Ganho de massa muscular (82kg +-) ROTINA 07.15 - café da manhã •Vitamina de banana(leite desnatado) + 2 colheres de mel + 3,5 colheres de aveia + 2 de albumina •2 ovos •Papa de maizena 09.00 - lanche da manhã •1 copo e meio de leite desnatado + Nescau •2 Pães de forma + peito de frango light ou atum + 2 fatias de queijo + 1 alface 10.00 - treino 11.00 - pós-treino •3 ou 4 colheres de mel + 2 banana •Ou Dextrose + Whey Protein (USO QTOS GR. DE DEXTROSE E DE WHEY NESSE SHAKE??) 12.00 - almoço •Muito feijão + muito macarrão + carne, frango ou peixe + purê de batata •Suco 15.00 - lanche da tarde •Mesmo lanche da manhã 18.00 - jantar •Leite desnatado com Nescau ou suco + sopa de feijão + pão com ovo + cuscuz •Se jantar com suco é aconselhável trocar o pão com ovo por carne vermelha 20.40 - lanche da faculdade •Mesmo lanche da manhã e da tarde 23:30 - ceia •Shake de albumina + 1 copo e meio de água + 1 colher de sopa de azeite
Andre Galindo Postado 6 de novembro de 2006 Autor Postado 6 de novembro de 2006 Po, NINGUEM?? a galera só faz olhar é? ai é mals... ajuda ae pessoal !!
Andre Galindo Postado 6 de novembro de 2006 Autor Postado 6 de novembro de 2006 Po, NINGUEM?? a galera só faz olhar é? ai é mals... ajuda ae pessoal !!
GUILSILVA Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 Café da manhã troca essa papa de maizena por um lanche de pão integral com queijo branco ou peito de peru ou ambos. Lanche da manhã tira esse nescau. Se o pão for pão de forma normal troque por pão integral. No Pós treino coloque umas 4 a 5 colheres de sopa bem cheia de Dextrose e 1 1/2 a 2 scoop do medidor do seu whey , eu uso 2 scoop de medida do meu whey mas cada whey tem uma medida diferente. Almoço se for bastante quantidade de carboidrato e de proteina tá bom. Bota salada também que é importante. Lanche da tarde faz mesma coisa que falei no lanche da manhã. Jantar tira isso e coloca comida mesmo , umas 10 colheres de sopa de arroz , 5 de feijão e umas 250 gramas de carne vermelha , frango ou peixe tá legal. Lanche da faculdade ok. Ceia ok. Espero ter ajudado. Abraços
Andre Galindo Postado 6 de novembro de 2006 Autor Postado 6 de novembro de 2006 Valeeu mestre... que é isso, ajudou sim e muito. brigadao ajudou bastante.. valeu
Andre Galindo Postado 7 de novembro de 2006 Autor Postado 7 de novembro de 2006 Mais Ninghém?? desde já, agradeço.
Andre Galindo Postado 7 de novembro de 2006 Autor Postado 7 de novembro de 2006 Ninguém ainda?? Poxa... ajuda ai galera, pleasse. Agradeço!
GUILSILVA Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 Ninguém ainda?? Poxa... ajuda ai galera, pleasse. Agradeço! Pra que postar em 2 lugares do forum ? já foi postado no forum de nutrição , não vejo necessidade de postar em outra parte do forum como voce fez, melhor parar com isso se não ai sim que ninguém irá te ajudar.
Andre Galindo Postado 9 de novembro de 2006 Autor Postado 9 de novembro de 2006 Porque eu sei que ninguem responde em lugar nenhum!! Pensei q a galera desse fórum ajudasse os outros... E vc? inves de ajuda e falar sobre o topico, so falou pq eu pus outro e ñ fez nenhum comentáiro...
Maquiavel Postado 9 de novembro de 2006 Postado 9 de novembro de 2006 André se n me engano o GUILSILVA ja te ajudou neste mesmo tópico, so q n a parte de nutrição! Da uma olhada lá! O forum funciona assim: Se um dos usuários responder e sanar todas as dúvidas da pessoa, n vemos mais em opinar, ja q sua dúvidas foram sanadas! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora