Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou muito magro e quero engordar me ajudem!

Post Destacado

Postado

Bom, dei uma olhada aqui no forum e vi que tem pessoas que entendem do assunto e gostaria de ajuda.

Meu caso é o seguinte, sou muito magro mesmo... tenho 17 anos e peso 49kg minha altura nao sei, mais nao sou baixo.

Comprei um Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Chocolate - Probiótica que ira chegar segunda-feira e tambem irei comecar a frequentar uma academia.

Gostaria que alguem me desse uma lista com horarios e com o que devo comer e tambem horarios para consumir a massa, e se devo comprar outro produto pra ajudar a engoardar?

Quero engoardar no minimo 10kg o mais rapido possivel quem souber me ajudar a conseguir agradeço.

Aguardo respostas t+.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

boas. para ke gordura??? vc ker è massa muscular...... tb sou magro.. nao tanto cm vc, tb tou ai na luta. talves n seja a melhor pessoa para opinar, mas cm o pouco k sei talvez te ajude. mas de uma olhadela ai no forum... Puxa bem no gym, mas vai cm calma, toma proteina pos treino, alimenta bem, carbohidratos, vitaminas...... ALGUEM K OPINE AI!!!!!!!!! BOA sorte

Postado

por favor eu queria uma lista de refeicoes e acham que a Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica é boa??

quero comprar tambem carboidratos e aminoacidos quais marcas recomendam e como tomar?

queria saber tambem se o Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) - Probiótica pode fazer mal? pq ja vou tomar a massa.

vi muito no forum o hGH Ergogel (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE isso é bom? aconselham comprar?

vlw

Postado
por favor eu queria uma lista de refeicoes e acham que a Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica é boa??

quero comprar tambem carboidratos e aminoacidos quais marcas recomendam e como tomar?

queria saber tambem se o Monster Nitro Pack NO2 (44 packs) - Probiótica pode fazer mal? pq ja vou tomar a massa.

vi muito no forum o hGH Ergogel (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE isso é bom? aconselham comprar?

vlw

Easy Cowboy!!!

Que mané Ergogel, Já comprou o Hipercalórico (Marca nacional, mas probiótica até que se salva) se quiser comprar mais alguma coisa, compre Whey Protein (EAS,Designer,Nature's Best)

Além disso, coma alimentos ricos em carboidratos (Arroz Integral, batata, macarrão, pão integral, Aipim, ) e em Proteinas (Peito de frango, Peito de peru, Atum ) vá a um Rodizio de Pizzas uma vez por semana, e PROCURE treinar pesado (respeitando os seus limites) e Não tenha pressa ou desespero, fazendo tudo isso, vai ter resultados, cedo ou tarde vai.

DETALHE : eu gosto de suplementos e uso, mas já vi caras esqueléticos que hoje estão com corpo legal e nunca usaram nada, apenas se alimentaram da forma correta, e não desistiram do objetivo.

Postado

To disposto hj vou montar uma dieta que eu faria no seu caso

magricela querendo ganhar peso de qqr jeito

Como seu metabolismo é rapido vamos ver...

Café da manha:

2 Bananas 3 colheres de aveia 300ml de leite integral

2 fatias de pao integral com requeijao, queijo branco, peito de peru (ou alterna ou bota os 3 mesmo)

1 fruta

2,5h dps

Sanduiche frango desfiado com requeijao

2,5h 10 colheres de arroz integral, 2 conchas de feijao, 300gr (minimo) de carne vermelha, frango ou peixe, legumes em abundancia, verduras, salada em geral, batata doce ou inglesa, milho etc (se nao aguentar divide a porcao de arroz)

1 fruta acida

Pré treino: Sei lá... 2 col de aveia 2 bananas e uams 4 col de mel

Pós: 40g malto + 40g whey

1h +- dps 1 lata de atum 2 fatias de pao integral e queijo se quiser

Janta mesmo do almoco, reduza pra umas 5col de arroz e 1 concha de feijao se quiser +300g de ptn animal

ceia 6 claras de ovo ou albulmina

Sei lá to sem ideia e talvez de pra encaixar mais uma refeicao por aí...

nao sei do que vc gosta... só montei oq eu faria mais ou menos (mais pra mais se eu tivesse no seu lugar =P)

Acho valido vc montar uma dieta com coisas que voce goste, e que seja uma dieta pratica, visto que vc vai ter q fazer todos os dias (fora o dia do lixo)

Postado

hGH Ergogel , nao recomendo, pois é termogenico pre-hormonal que eu lenbre, nao eras

agora o probiotica 3200 que vc toma eu assino em bachu tomei ja 4 potao desses

OTIMO!!!! cresci bem sem engorda pra mim , imagina pra vc de baixa gordura

Postado
To disposto hj vou montar uma dieta que eu faria no seu caso

magricela querendo ganhar peso de qqr jeito

Como seu metabolismo é rapido vamos ver...

Café da manha:

2 Bananas 3 colheres de aveia 300ml de leite integral

2 fatias de pao integral com requeijao, queijo branco, peito de peru (ou alterna ou bota os 3 mesmo)

1 fruta

2,5h dps

Sanduiche frango desfiado com requeijao

2,5h 10 colheres de arroz integral, 2 conchas de feijao, 300gr (minimo) de carne vermelha, frango ou peixe, legumes em abundancia, verduras, salada em geral, batata doce ou inglesa, milho etc (se nao aguentar divide a porcao de arroz)

1 fruta acida

Pré treino: Sei lá... 2 col de aveia 2 bananas e uams 4 col de mel

Pós: 40g malto + 40g whey

1h +- dps 1 lata de atum 2 fatias de pao integral e queijo se quiser

Janta mesmo do almoco, reduza pra umas 5col de arroz e 1 concha de feijao se quiser +300g de ptn animal

ceia 6 claras de ovo ou albulmina

Sei lá to sem ideia e talvez de pra encaixar mais uma refeicao por aí...

nao sei do que vc gosta... só montei oq eu faria mais ou menos (mais pra mais se eu tivesse no seu lugar =P)

Acho valido vc montar uma dieta com coisas que voce goste, e que seja uma dieta pratica, visto que vc vai ter q fazer todos os dias (fora o dia do lixo)

vlw msm ae cracker ! vou tentar seguir essa sua lista, so nao vou poder comer entre as 7h e 11:30 da manha pois estou no servico e nao tenho tempo de descanco nem nada, agora peito de peru nao vou comer tmb pois eh muito dificil encontrar na minha cidade.

agora em quais horarios posso tomar a massa?vlw

e JevifPak vlw ae a dica sobre o hGH ergogel, nao vou tomar nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...