Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi gente, tenho 1,80m de altura e peso 62kg (muito magrelo)

por isso preciso de ajuda para me alimentar melhor e largar de comer bobera

comprei a Serios Mass e vo começar academia semana q vem e gostaria de saber qnto e hora de tomar

7:00 [ 2 sanduixe de pão puma fatiado normal com presunto, queijo e ketchup e 1 copo de leite integral com toddy]

7:45 academia

10:30 [como oq tiver em casa, bolaxa, ou sanduiche denovo..]

13:00 [6/7 colheres de sopa de arroz, 5 de feijão, 1 bife grande ou alguns pedaços de frango/peixe, e salada]

16:00 [lanxe do trabalho por isso acho dificil de eu alterar: 1 ou 2 pães com margarina e 2 copos de guaraná. ( o problema é que é tudo light/diet lá no trabalho, mas eu posso comprar uns produtos normais e dexar lá só pra mim...]

18:30 [6/7 colheres de sopa de arroz, 5 de feijão, 1 bife grande ou alguns pedaços de frango/peixe, e salada]

21:00 [dificil eu gastar dinheiro na faculdade, tava pensando em comer aquelas barrinhas de cereal no intervalo, oq vcs acham? e qual a melhor pra eu comer? marcas?

23:00 [como bobeira ou janto. as vezes troco essa refeição pela refeição das 18:30, porque as vezes nao da tempo de eu jantar 18:30...]

ae galera, preciso melhora isso aí, e tomar a massa nos horarios certos, me ajudem pleaseeeee

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

No café da manhã voce pode pegar esse leite ( troque o integral pelo desnatado ) e faça uma vitamina com banana e outras frutas de seu gosto , coloque aveia nessa vitamina também.

Troque esse pão de forma branco por pão de forma integral e se der troque esse presunto por peito de peru ou se não presunto de peru.

Voce fica mais de 1 hora na academia ? caso sim reduza pra no máximo 1 hora seu treino e voce deve comer algo depois do treino.

Depois do treino logo que chegar em casa voce pode fazer uma vitamina com leite desnatado , o hipercalórico ( Serios Mass ) e frutas de seu gosto e tomar assim que chegar da academia.

No almoço aumente as quantidades , coloque umas 10 colheres de sopa de arroz , umas 5 de feijão e umas 250 gramas de carne vermelha , frango ou peixe.

Esse lanche do trabalho se der pra trocar esse pão por pão integral seria legal e trocar essa margarina por queijo branco ou peito de peru.

Melhor refrigerante light e diet do que refrigerante normal, se for refrigerante light ou diet tudo bem , agora se for refrigerante normal tira fora.

Aumenta as quantidades no jantar as 18:30 igual te falei no almoço.

Na Faculdade voce pode levar um lanche de pão integral com queijo branco ou peito de peru , se quizer levar barra de cereal compre barra de proteina e não barra de cereal , nos supermercados vende uma que chama Trio Protein , custa 6,50 e vem 3 barras de proteina , acaba saindo 2 reais e pouco cada barra , um pouco mais caro que a barra de cereal normal.

As 23:00 quando voce chegar da faculdade coloque umas 5 a 6 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado

valeu GUISILVA

mas ainda tenho umas duvidas:

1. peito de peru pode ser aquelas margarinas de peito de peru? ou intao aqueles petês ? ou tem que ser fatiado mesmo ? (nao tenho base de preço..)

2. qual queijo é melhor pra essa dieta ?

3. só tomar o hipercalorico 1x por dia? e qual a quantidade ??

4. 7h de sono ta bom ?

5. o que eu tomo no almoço e janta? pode ser coca cola normal ??

Postado
valeu GUISILVA

mas ainda tenho umas duvidas:

1. peito de peru pode ser aquelas margarinas de peito de peru? ou intao aqueles petês ? ou tem que ser fatiado mesmo ? (nao tenho base de preço..)

2. qual queijo é melhor pra essa dieta ?

3. só tomar o hipercalorico 1x por dia? e qual a quantidade ??

4. 7h de sono ta bom ?

5. o que eu tomo no almoço e janta? pode ser coca cola normal ??

1 - margarina de peito de peru ? nunca vi isso mas por ser margarina deve ter muita gordura , mesma coisa do pates.

Peito de peru custa em média 10 a 15 reais o kg, mas já vi lugares vendendo a 20 reais.

Quando estou meio sem grana fico no queijo minas mesmo que pago no mercadão 5 reais 3 peças de 700 gramas cada uma que dá mais de 2kg de queijo.

2 - O melhor queijo que existe eh o cottage, tem pouca gordura ou quase nenhuma mas é muito caro , eu compro queijo minas ou ricotta que pago o preço que falei na resposta acima.

Não compre queijo amarelo como queijo prato , mussarela, cheddar, parmesão e tals são queijo que tem muita gordura.

3 - Se quizer pode usar o hipercalórico 2 vezes por dia , embora não ache muito necessário mas experimenta se os ganhos tiver muito devagar voce aumenta a dose pra aumentar a quantidade de calorias diária.

4 - O ideal é 8 horas mas dificil quem consegue durmir 8 horas , eu por exemplo durmo na média de 7 horas a 7 horas e meia.

5 - Coca cola de jeito nenhum , o ideal é tirar liquido das principais refeiçoes ( almoço e jantar ), caso seja dificil vai cortando aos poucos mas se for impossivel pra voce tirar liquido no almoço e jantar coloque água ou suco e em pouca quantidade até conseguir tirar totalmente.

Se for beber refrigerante que seja diet ou light , refrigerante normal de jeito nenhum.

Abraços

Postado

bom

concordo com o guisilva

Mas acho que pra vc o ideal seria continuar o leite integral mesmo

muito arroz, feijao, batata, banana, aveia, e proteinas de todos os tipos...

Seu metabolismo deve ser daqueles rapidos que "crescer" torna-se um saco... (em compensacao nao engorda tb ¬¬)

Vai numa nutricionista... pro seu peso vc teria q fazer uma dieta com no minimo 3000kcal pra crescer... (visto q seu metabolismo basal se encontra na casa das 1500)

Postado

sugestao : habilitar a possibilidade de delecao das msg

(apagar a de cima plz... nao consigo postar nesse troco direito!

esqueci de mencionar

coma de 2,5 em 2,5 horas no maximo 3 em 3 mas pra vc eu recomendaria 2,5 msm

1h antes Pre treino: carbos de ig baixo-medio (banana aveia mel etc)

pós- ptn de absorcao rapida + carbo de alto ig ao msm tempo (classica whey + malto)

1h+- depois refeicao sólida completa(cho + ptn + gord)

Ah tire esse ketchup do CAFE DA MANHA por favor.. =P

Delete a msg acima plz ;P (esse forum de sacanagem comigo ¬¬)

(se nao for agora dessisto)

Postado
intao é melhor trocar esse hipercalorico pela whey+malto ?!?

No Pós treino ( depois do treino ) sim , agora no café da manhã ou em lanches deixa o hipercalórico

No Pós treino eh ideal o whey pois eh uma proteina de rápida absorção , diferente do hipercalórico que tem whey , albumina , proteina de soja e outras composiçoes que tem uma absorção mais lenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...