filipii Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 oi gente, tenho 1,80m de altura e peso 62kg (muito magrelo) por isso preciso de ajuda para me alimentar melhor e largar de comer bobera comprei a Serios Mass e vo começar academia semana q vem e gostaria de saber qnto e hora de tomar 7:00 [ 2 sanduixe de pão puma fatiado normal com presunto, queijo e ketchup e 1 copo de leite integral com toddy] 7:45 academia 10:30 [como oq tiver em casa, bolaxa, ou sanduiche denovo..] 13:00 [6/7 colheres de sopa de arroz, 5 de feijão, 1 bife grande ou alguns pedaços de frango/peixe, e salada] 16:00 [lanxe do trabalho por isso acho dificil de eu alterar: 1 ou 2 pães com margarina e 2 copos de guaraná. ( o problema é que é tudo light/diet lá no trabalho, mas eu posso comprar uns produtos normais e dexar lá só pra mim...] 18:30 [6/7 colheres de sopa de arroz, 5 de feijão, 1 bife grande ou alguns pedaços de frango/peixe, e salada] 21:00 [dificil eu gastar dinheiro na faculdade, tava pensando em comer aquelas barrinhas de cereal no intervalo, oq vcs acham? e qual a melhor pra eu comer? marcas? 23:00 [como bobeira ou janto. as vezes troco essa refeição pela refeição das 18:30, porque as vezes nao da tempo de eu jantar 18:30...] ae galera, preciso melhora isso aí, e tomar a massa nos horarios certos, me ajudem pleaseeeee
GUILSILVA Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 No café da manhã voce pode pegar esse leite ( troque o integral pelo desnatado ) e faça uma vitamina com banana e outras frutas de seu gosto , coloque aveia nessa vitamina também. Troque esse pão de forma branco por pão de forma integral e se der troque esse presunto por peito de peru ou se não presunto de peru. Voce fica mais de 1 hora na academia ? caso sim reduza pra no máximo 1 hora seu treino e voce deve comer algo depois do treino. Depois do treino logo que chegar em casa voce pode fazer uma vitamina com leite desnatado , o hipercalórico ( Serios Mass ) e frutas de seu gosto e tomar assim que chegar da academia. No almoço aumente as quantidades , coloque umas 10 colheres de sopa de arroz , umas 5 de feijão e umas 250 gramas de carne vermelha , frango ou peixe. Esse lanche do trabalho se der pra trocar esse pão por pão integral seria legal e trocar essa margarina por queijo branco ou peito de peru. Melhor refrigerante light e diet do que refrigerante normal, se for refrigerante light ou diet tudo bem , agora se for refrigerante normal tira fora. Aumenta as quantidades no jantar as 18:30 igual te falei no almoço. Na Faculdade voce pode levar um lanche de pão integral com queijo branco ou peito de peru , se quizer levar barra de cereal compre barra de proteina e não barra de cereal , nos supermercados vende uma que chama Trio Protein , custa 6,50 e vem 3 barras de proteina , acaba saindo 2 reais e pouco cada barra , um pouco mais caro que a barra de cereal normal. As 23:00 quando voce chegar da faculdade coloque umas 5 a 6 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite. Espero ter ajudado. Abraços
filipii Postado 6 de novembro de 2006 Autor Postado 6 de novembro de 2006 valeu GUISILVA mas ainda tenho umas duvidas: 1. peito de peru pode ser aquelas margarinas de peito de peru? ou intao aqueles petês ? ou tem que ser fatiado mesmo ? (nao tenho base de preço..) 2. qual queijo é melhor pra essa dieta ? 3. só tomar o hipercalorico 1x por dia? e qual a quantidade ?? 4. 7h de sono ta bom ? 5. o que eu tomo no almoço e janta? pode ser coca cola normal ??
GUILSILVA Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 valeu GUISILVA mas ainda tenho umas duvidas: 1. peito de peru pode ser aquelas margarinas de peito de peru? ou intao aqueles petês ? ou tem que ser fatiado mesmo ? (nao tenho base de preço..) 2. qual queijo é melhor pra essa dieta ? 3. só tomar o hipercalorico 1x por dia? e qual a quantidade ?? 4. 7h de sono ta bom ? 5. o que eu tomo no almoço e janta? pode ser coca cola normal ?? 1 - margarina de peito de peru ? nunca vi isso mas por ser margarina deve ter muita gordura , mesma coisa do pates. Peito de peru custa em média 10 a 15 reais o kg, mas já vi lugares vendendo a 20 reais. Quando estou meio sem grana fico no queijo minas mesmo que pago no mercadão 5 reais 3 peças de 700 gramas cada uma que dá mais de 2kg de queijo. 2 - O melhor queijo que existe eh o cottage, tem pouca gordura ou quase nenhuma mas é muito caro , eu compro queijo minas ou ricotta que pago o preço que falei na resposta acima. Não compre queijo amarelo como queijo prato , mussarela, cheddar, parmesão e tals são queijo que tem muita gordura. 3 - Se quizer pode usar o hipercalórico 2 vezes por dia , embora não ache muito necessário mas experimenta se os ganhos tiver muito devagar voce aumenta a dose pra aumentar a quantidade de calorias diária. 4 - O ideal é 8 horas mas dificil quem consegue durmir 8 horas , eu por exemplo durmo na média de 7 horas a 7 horas e meia. 5 - Coca cola de jeito nenhum , o ideal é tirar liquido das principais refeiçoes ( almoço e jantar ), caso seja dificil vai cortando aos poucos mas se for impossivel pra voce tirar liquido no almoço e jantar coloque água ou suco e em pouca quantidade até conseguir tirar totalmente. Se for beber refrigerante que seja diet ou light , refrigerante normal de jeito nenhum. Abraços
Cracker Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 bom concordo com o guisilva Mas acho que pra vc o ideal seria continuar o leite integral mesmo muito arroz, feijao, batata, banana, aveia, e proteinas de todos os tipos... Seu metabolismo deve ser daqueles rapidos que "crescer" torna-se um saco... (em compensacao nao engorda tb ¬¬) Vai numa nutricionista... pro seu peso vc teria q fazer uma dieta com no minimo 3000kcal pra crescer... (visto q seu metabolismo basal se encontra na casa das 1500)
Cracker Postado 6 de novembro de 2006 Postado 6 de novembro de 2006 sugestao : habilitar a possibilidade de delecao das msg (apagar a de cima plz... nao consigo postar nesse troco direito! esqueci de mencionar coma de 2,5 em 2,5 horas no maximo 3 em 3 mas pra vc eu recomendaria 2,5 msm 1h antes Pre treino: carbos de ig baixo-medio (banana aveia mel etc) pós- ptn de absorcao rapida + carbo de alto ig ao msm tempo (classica whey + malto) 1h+- depois refeicao sólida completa(cho + ptn + gord) Ah tire esse ketchup do CAFE DA MANHA por favor.. =P Delete a msg acima plz ;P (esse forum de sacanagem comigo ¬¬) (se nao for agora dessisto)
filipii Postado 7 de novembro de 2006 Autor Postado 7 de novembro de 2006 intao é melhor trocar esse hipercalorico pela whey+malto ?!?
GUILSILVA Postado 7 de novembro de 2006 Postado 7 de novembro de 2006 intao é melhor trocar esse hipercalorico pela whey+malto ?!? No Pós treino ( depois do treino ) sim , agora no café da manhã ou em lanches deixa o hipercalórico No Pós treino eh ideal o whey pois eh uma proteina de rápida absorção , diferente do hipercalórico que tem whey , albumina , proteina de soja e outras composiçoes que tem uma absorção mais lenta.
filipii Postado 7 de novembro de 2006 Autor Postado 7 de novembro de 2006 é q eu nao tenho dinhero pra compra os 2 ou eh o hipercalorico ou eh a whey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora