Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Labrada é uma das marcas mais tradicionais de suplementos dos USA, logo eu diria que tm 99,9999999% de se boa sim.

Valeu vei! Fiquei até aliviado! Pq tava com medo de tomar um calote!

alguém mais?

Postado

A Labrada não é uma marca ruim não Alex, mas eu PESSOALMENTE prefiro a EAS.

Mas não se grile com isso não.....mete bronca.

PS : Não te dou uma opinião contundente por que nunca tomei a Glutamina da Labrada.

Fui...

Postado
Galera, liguei no saudenarede pra trocar os produtos, foi difícil, pois havia falta dos produtos q eu queria(todos os Whey importado), e queria a Glutamina da EAS, mas n tinha dela! Então optei por essa GLUTALEAN da Labrada! Essa é boa?

O site é do corpo perfeito! Mas comprei no saude

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... mine_(500g)_Labrada

Um amigo meu tinha me indicado essa da labrada, mas quando fui comprar no site do corpo perfeito vi que as 400 g da EAS ficavam mais em conta que as 500g da labrada. E como eu nunca tinha tomado glutamina preferi encara a de 400g primeiro. Só que não estou sentindo nenhuma diferença a mais entre a albumina + whey + malto e agora albumina + whey + malto + glutamina.

Postado
Será q essa Glutamina vem com o medidor, ou vai ser na colher de chá mesmo?

Algume pode me responder?

Abraços!

Jah tomei a CREATINA e veio c um scoop....

Axo q c a Glutamina tb deve viu....

Postado

AMIGO A MARCA LABRADA ACREDITO SER OTIMA. EU POR EXEMPLO COMPREI O SUPER CHARGE DA LABRADA E ACHEI MUITO BOM ACREDITO QUE OS OUTROS PRODUTOS DA MARCA SÃO BONS TAMBEM, TANTO QUANTO A EAS. MARCAS DUVIDOSAS COMO ARNOLD NUTRTION QUE DEVEM SER QUESTIONADAS . ENTRE EM QUALQUER SITE GRINGO , BODY BUILDING.COM POR EXEMPLO LA TEM INFINIDADES DE MARCAS DE SUPLEMENTOS VÊ SE VOCÊ ENCONTRA ARNOLD NUTRITION ? VALEU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...