SabbathBR Postado 10 de novembro de 2006 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2006 Amigos, quais são considerados os músculos grandes e os músculos pequenos do nosso corpo? Panturrilha, abdomen, trapézio e ante-braço são considerados músculos pequenos? Agradeço a dica pessoal. É só pra tirar dúvida. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Filipão Postado 10 de novembro de 2006 Compartilhar Postado 10 de novembro de 2006 Ae SabbathBR, os musculos grandes do nosso corpo são peito, costas e coxas. Todos os outros são pequenos, ou seja, bíceps, triceps, trapézio, ante-braço, panturrilha, abdomen, deltoides. Mas se voce quiser outra opinião, espere que o mestre Alex, o JRCampos, ou alguém mais experiente te responda. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 11 de novembro de 2006 Compartilhar Postado 11 de novembro de 2006 A divisão é simples e básica: Músculos grandes: Peitoral Dorsal Pernas (Quadríceps) Músculos Pequenos: Bíceps Tríceps Ombros Músculos Secundários: Antebraço Gémeos ( Panturrilhas ) Abdominais Lombares Fui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SabbathBR Postado 13 de novembro de 2006 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2006 Ok amigos. Obrigado pelas respostas. Então quando dizem 3 exercícios para músculos grandes e 2 exercícios para músculos pequenos, os músculos secundários eu devo considerar como pequenos, correto? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 14 de novembro de 2006 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2006 Ok amigos. Obrigado pelas respostas. Então quando dizem 3 exercícios para músculos grandes e 2 exercícios para músculos pequenos, os músculos secundários eu devo considerar como pequenos, correto? Abs. Não necessariamente..... Antebraço = 01 exercício Gémeos ( Panturrilhas ) = 02 exercícios Abdominais = 03 exercícios ( 01 para cada "porção" - Supra/Infra/Obliguo ) Lombares = Pode usar um composto e o composto ideal seria o Terra. Fui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora