Postado 10 de novembro de 200618 anos Amigos, quais são considerados os músculos grandes e os músculos pequenos do nosso corpo? Panturrilha, abdomen, trapézio e ante-braço são considerados músculos pequenos? Agradeço a dica pessoal. É só pra tirar dúvida. Abs.
Postado 10 de novembro de 200618 anos Ae SabbathBR, os musculos grandes do nosso corpo são peito, costas e coxas. Todos os outros são pequenos, ou seja, bíceps, triceps, trapézio, ante-braço, panturrilha, abdomen, deltoides. Mas se voce quiser outra opinião, espere que o mestre Alex, o JRCampos, ou alguém mais experiente te responda. Abraços
Postado 11 de novembro de 200618 anos A divisão é simples e básica: Músculos grandes: Peitoral Dorsal Pernas (Quadríceps) Músculos Pequenos: Bíceps Tríceps Ombros Músculos Secundários: Antebraço Gémeos ( Panturrilhas ) Abdominais Lombares Fui...
Postado 13 de novembro de 200618 anos Autor Ok amigos. Obrigado pelas respostas. Então quando dizem 3 exercícios para músculos grandes e 2 exercícios para músculos pequenos, os músculos secundários eu devo considerar como pequenos, correto? Abs.
Postado 14 de novembro de 200618 anos Ok amigos. Obrigado pelas respostas. Então quando dizem 3 exercícios para músculos grandes e 2 exercícios para músculos pequenos, os músculos secundários eu devo considerar como pequenos, correto? Abs. Não necessariamente..... Antebraço = 01 exercício Gémeos ( Panturrilhas ) = 02 exercícios Abdominais = 03 exercícios ( 01 para cada "porção" - Supra/Infra/Obliguo ) Lombares = Pode usar um composto e o composto ideal seria o Terra. Fui...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.