KrusK Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 Então.. Eu estou fazendo uma dieta pra perder uns 4kg e secar a gordura.. e normalmente eu como 2 ou 3 barrinhas de cereais por dia.. cada uma tem 90kcal mas em média 50mg de sódio.. Então, esse sódio todo faz mal? Se sim, o que ele faz? Obrigado
Extdefmaxvas Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 Eu acho que você não deveria se preocupar com o sódio dessas barras de cereais, você deveria se preocupar com o fato de estar ingerindo 90 calorias de uma coisinha com 25 Gr de peso, ou seja estremamente calorica, de light NÂO TEM NADA, é uma coisa com uma reputação de saudavel, mas que na verdade é passo para tras se vc quer mesmo secar. Uma vez vi na TV uma mulher ( que possui uma linha de produtos "Saudaveis") fazendo a barra de cerais dela, levava MAIONESE, eu encerro o caso.
Visitante Rafael Lacerda Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 sódio é mais um mineral que deve ser incluido em nossa dieta, o caso eh a quantidade que se consome abraço
GUILSILVA Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 Sem falar que barra de cereal só tem carboidrato , proteina que é bom nada, troque pelo menos por barra de proteina , tem umas que lançou da trio que chama trio protein , é barata até , aqui na minha cidade custa 6,50 o pacote com 3 barras mas com 6,50 dá pra voce fazer uns 3 lanches de pão integral com peito de peru , queijo minas ou atum. Só uso a barra de proteina em caso que não tem como eu levar o lanche.
KrusK Postado 12 de novembro de 2006 Autor Postado 12 de novembro de 2006 O que eu gosto nessas barras é que elas são práticas e eu me sustentam por 3 horas.. Vou ver se compro essas barras de proteínas da trio.. (as barras das quais eu falei também são da trio) Trocar as 90kcal de uma barra por 90kcal de uma banana nanica seria melhor?
KrusK Postado 12 de novembro de 2006 Autor Postado 12 de novembro de 2006 Vou aproveitar esse tópico pra pedir a opinião de vocês sobre a minha dieta... Dieta: Café da manhã: 1 sanduiche de pão integral com peito de peru Lanche da manhã: 1 barra de cereais (não dá pra trocar porque nesse horário eu estou na escola) Almoço: Arroz (100kcal) Frango/Carne/Peixe Meio ovo cozido Lanche da Tarde: 1 barra de cereais ou um Sanduiche de pão integral com peito de peru Café da Tarde: 1 banana nanina Jantar: Frango/Carne/Peixe Devo mudar alguma coisa? Eu treino um pouquinho depois do "Café da Tarde" .. uns 20 minutos depois..
GUILSILVA Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 Prefiro muito mais uma banana nanica do que uma barra de cereal, muito mais saudável. Amigo essa dieta só é boa se voce quer ficar só o esqueleto mesmo , oque se vai perder de massa magra vai ser absurdo, coloque os horários , horário do seu treino , quantidades de tudo , quanto tempo faz que treina , se utiliza algum suplemento e tals pra poder avaliar sua dieta mas de uma pesquisada um pouco no forum , tá péssima sua dieta.
Knjaz Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 Sódio, Potássio, etc são muito importantes de serem ingeridos em doses exatas para competidores, principalmente em fase de competição. Para meros mortais como nós, isso fará uma diferença irrelevante. Se preocupe com os seus macro nutrientes que já está de bom tamanho. Quanto a dieta, realmente tá fraca. Quantas colheres de arroz equivalem a 100 gr?
KrusK Postado 12 de novembro de 2006 Autor Postado 12 de novembro de 2006 Eu sei que vou perder bastante da pouca massa magra que eu tenho.. mas depois eu recupero.. o que eu não aguento mais são essas gorduras localizadas Mas, tem algum jeito de fazer uma dieta pra perder peso mas não perder muita massa magra? se tiver, me passem por favoor! ^^ Bom, ai vão as especificações: 06:30 - Uma banana nanica e 1 copo de groselha light (1 porção de groselha pra 7 de água) 09:30 - (escola) 1 barra de cereais 12:30 - 4 colheres de sopa de Arroz, 1 bife de carne bovina/frango/peixe um pouco maior que a palma da minha mão e 1 copo de groselha light 15:30 - (as vezes eu não faço essa refeição por estar dormindo) 1 banana nanica ou um sanduiche de pão integral com peito de peru 18:30 - (logo antes do treino) 1 banana nanica ou 1 sanduiche de pão integral com peito de peru (depende do que eu tiver comido as 15:30.. se tiver comido a banana, como o sanduiche agora e vice-versa) 18:45 ~ 19:00 - Treino! (75 minutos de musculação e 30 minutos de Jump ou esteira) 20:30 ~ 21:00 - 2 bifes de carne bovina/frango/peixe um pouco maiores que a palma da minha mão. ------------------------------------------------------------- É isso.. se tiver algum jeito de reduzir a perda de massa magra, mas mesmo assim perder a gordura, por favor me digam! Obrigado pela ajuda até agora! abraços
JevifPak Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 emagrecer tu vai agora faze isso pra depois tenq volta a pegar a massa moh trabalhera faiz aos pocos a alimentação e faz aerobicos 2-3x semana 30 min. estera + 15 bike come melhor e talz avalia quanto de kcal tu gasta , pq senao vai fika igual guilsilva flw , esqueleto mesmo pq senao vai perde muita massa , que depois tu vai tenq morre na academia pra recuperar, devagar é o sucesso rapaz!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora