gNr_SSA Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 tenho 1,84 altura 78KG e que vcs indicam eu comprar com esse valor ?
Extdefmaxvas Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 2 Potes de Whey Protein Importadas de 5 Libras cada.
bodybuilder-rj Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 primeiro de tudo eu te aconcelharia a se alimentar bem, mas MUITO bem mesmo esse é o mais importante. COMA com qualidade e regularidade. depois de uma olhada no seu treino. É o segundo criterio mais importante para se crescer. em terceiro ai sim vem os suplementos. Te aconcelheria comprar um Whey protein de qualidade com 2 pacotes de maltodextrina ou dextrose e tomar so no pos treino. Vai durar mais de 1 mes eu acho. Pode comprar uma albumina PURA tbm, nao essas da DNA ou PeterWhite q sao cheias de carbos. E mandar como complemento numa refeiçao em q vc nao tenha carne (ou outra boa fonte de proteina) por ex. ou mandar a noite antes de dormir tbm. Um multiviminico tbm seria interessante. Centrum ou Vitfort. Caso vc nao coma muito saladas, legumes, frutas e tal. Isso tudo nao deve passar de uns R$160,00 nao, por aí. Acho q ja ta de bom tamanho. Mas caso queira gastar o resto mesmo assim pode procurar uma creatina de boa qualidade tbm. O dificil vai ser encontrar mas nao custa tentar. Abraços.
romeo Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 Se for R$300,00/mês... *01 Isopure... *02kg Dextrose... *01kg Albumina... *Multivitamínico bom...
Maquiavel Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 1 Whey da EAS 2270g 3 Kilos de dextrose natural 2 kilos de Albumina Salto's
gNr_SSA Postado 12 de novembro de 2006 Autor Postado 12 de novembro de 2006 1 Whey da EAS 2270g 3 Kilos de dextrose natural 2 kilos de Albumina Salto's falarama que Designer e melhor que EAS e ate mais cara a designer.
Maquiavel Postado 12 de novembro de 2006 Postado 12 de novembro de 2006 Realmente a da Designer é melhor, mas n muito! A da EAS é ótima tbm e custa R$155,00! As melhores são: EAS, Universal, Designer, Optium, Nature Bes't!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora