Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal gostaria que vcs opinasse na minha dieta quero engorda sem me preocupa com bf mais é engorda mesmo ai vai

7:30 café da manha = vitamina de banana+aipim+batata doce+2fatias de pão integral

10:30 lanche da manha = 250ml de leite+2 bananas com granola+2fatias de pão integral

13:00 almoço = macarrão+feijão+arroz+carne ou frango+verduras+2 bananas

14:00 Pré treino = 2 maças

15:30 Pos treino = um mamão pequeno

16:00 Lanche da tarde = suco de frutas+biscoito++2 bananas

19:00 Lanche da noite = 2 fatias de pão integral+vitamina de banana+batata doce+aipim

22:00 Ceia = leite com Nescau+2 fatias de pão com queijo

Obs. = incluir na vitamina farinha lacta+neston+Nescau.

eu mesmo fez essa dieta quero que vcs levem em consideração que sou leigo no assunto,e gostaria de saber se é possível engorda 15 kilos em 7 meses pois um colega engordou 20 kilos nos mesmo serio mesmo tomando apevitim e comendo

obs. não irei tomar suplementos agora só um hiper calórico

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá pessoal gostaria que vcs opinasse na minha dieta quero engorda sem me preocupa com bf mais é engorda mesmo ai vai

7:30 café da manha = vitamina de banana+aipim+batata doce+2fatias de pão integral

10:30 lanche da manha = 250ml de leite+2 bananas com granola+2fatias de pão integral

13:00 almoço = macarrão+feijão+arroz+carne ou frango+verduras+2 bananas

14:00 Pré treino = 2 maças

15:30 Pos treino = um mamão pequeno

16:00 Lanche da tarde = suco de frutas+biscoito++2 bananas

19:00 Lanche da noite = 2 fatias de pão integral+vitamina de banana+batata doce+aipim

22:00 Ceia = leite com Nescau+2 fatias de pão com queijo

Obs. = incluir na vitamina farinha lacta+neston+Nescau.

eu mesmo fez essa dieta quero que vcs levem em consideração que sou leigo no assunto,e gostaria de saber se é possível engorda 15 kilos em 7 meses pois um colega engordou 20 kilos nos mesmo serio mesmo tomando apevitim e comendo

obs. não irei tomar suplementos agora só um hiper calórico

Tá pessima sua dieta isso sim.

Pqp cara pão integral é caro ? compra um barato no supermercado mesmo , não precisa comprar aquelas marcas importadas que é cara.

Eu compro o do Carrefour mesmo e pago 2,75 no pacote que vem 400gr.

Café da manhã esse pão integral é puro ? coloque um queijo branco ou peito de peru nisso ai.

Essa vitamina é com leite desnatado ? se for tá ok.

Serial legal botar o hipercalórico no café da manhã também.

Lanche da manhã se for leite desnatado e esse pão for com queijo branco , peito de peru ou atum tá legal.

Almoço fica dificil saber se voce não fala as quantidades , mas se for bastante tá ok.

Umas 10 colheres de sopa de arroz , 5 de feijão e umas 250 gramas de frango, carne vermelha ou peixe tá legal.

Brasileiro costuma comer muito arroz e feijão e pouca carne, frango ou peixe , se quizer crescer vai ter que botar ai no minimo umas 250 gramas de carne vermelha , frango ou peixe.

Tire essas bananas no almoço, não precisa disso.

Seu pré-treino tá 1 hora antes do treino ? se for ok mas tá muito fraco esse pré-treino, coloque umas 2 bananas com aveia e mel nesse pré-treino.

Pós treino eh uma das refeiçoes mais importantes do dia e voce come um mamão pequeno ? coloque ai o Hipercalórico com leite desnatado já que voce não tá usando o whey.

Se quizer pode botar nesse shake do pós treino junto com o hipercalórico banana e outras frutas de seu gosto.

Lanche da tarde deixa pra 1 hora depois do shake do pós treino, as 16:30.

Oque seria esse biscoito cara ? tira isso dai e no lugar desse biscoito coloca um lanche de pão integral com peito de peru ou queijo branco.

Lanche da noite seria legal voce trocar isso por jantar mesmo , mesma quantidade que falei no almoço.

Sua ceia tá péssima , leite tem alto indice insulemico e Nescau eh carboidrato de alto IG, pode tirar isso tudo ai e colocar umas 5 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite.

Cara ganhar 20kg de massa seca em 7 meses é muito dificil pra não dizer impossivel, se voce comer que nem um porco voce ganha facil mas pode ser certeza que uma boa quantidade será gordura.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado

valeu mesmo mam vou fazer como vc dizer e tambem to pensando em trocar o arroz branco pelo arroz integral é uma boa ?

o hiper calorico que to pensando em compra é o nutri mass um broder falou que é legal ,valeu pelos toques um abraço ai mam

Postado
valeu mesmo mam vou fazer como vc dizer e tambem to pensando em trocar o arroz branco pelo arroz integral é uma boa ?

o hiper calorico que to pensando em compra é o nutri mass um broder falou que é legal ,valeu pelos toques um abraço ai mam

Muito melhor se der pra trocar o arroz branco pelo arroz integral , muito dificil eu consumir arroz branco , faz um bom tempo que tou só no integral mesmo , arroz branco só de final de semana , na semana só integral mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...