Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera....

onde eu moro vende esses 2 marcas qeu nao ouvi muito falar ....queria saber se elas sao boas.....as 2 sao importadas

na verdade a ultimate nutririon ja ate ouvi falar umas coisas boas...mais eh qeu sei la ....ela parece muito simples....e essa tal de ISS nunca ouvi falar antes

valew entao

to esperando os comentarios

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ultimate é uma otima marca, mas em HIPOTESE ALGUMA compre o MRP "Isopreme" da Ultimate.

Pq cara??? Esse "Isopreme" n eh aqle q dizem passar por um processo de "Filtragem pura a Frio"???

Vc jah tomou e se decepcionou?!

Postado

Pq cara??? Esse "Isopreme" n eh aqle q dizem passar por um processo de "Filtragem pura a Frio"???

Vc jah tomou e se decepcionou?!

Cara, descobri os MRP's ( Shakes de Proteina) a uns 8 anos atras, já bebi MUITOS, ja perdi a conta de quantos, Met-rx, Myoplex, Lean Mass, Lean Body, Opty-rx, Perfect-rx etc etc etc, Uns deliciosos, outros nem tanto, mas A COISA MAIS NOJENTA que eu bebi na vida, foi esse ISOPREME, PARECE AGUA CREMOSA ( Baunilha ), Eu já conhecia a Ultimate Nutrition, já havia usado muito a Whey Protein da Ultimate e ela é gostosa, pendei " Whooooaaaa!!!! um Shake da Ultimate !!! deve ser bom!!! ) A PORCARIA é tao PUTRIDA e sem gosto, que eu NOTE BEM!!!! Não consegui bebê-lo com agua, e NEM COM SUCO del Vale ( Coisa que nem é bom pois tem açucar) eu SIMPLESMENTE usei no preparo de Pancakes e NOTE BEM!!! Omeletes, EH!!!! a PORCARIA é TÂO SEM GOSTO, que o fato de eu acrescentar 2 ou 3 colheres do pó no Omelete, NÂO ALTEROU EM NADA O SABOR.

Sim !!! ele é feito com "Cold Pure Filtratiom"!!! e tbm tem escrito na caixa " GREAT NEW TASTE" esqueceram do " OF NOTHING"!!!!

Postado

Mas esse Isopreme é um whey isolado, eles vendem em pote e em sachês mas é whey isolado. Como a Nature's Best tbm vende o Isopure em pote e em sachês.

Gosto ruim ou bom se fizer efeito né... Certo q se além de bom for gostoso,melhor né.

Extdefmaxvas vc conhece MRP há 8 anos??

Por curiosidade vc treina há qto tempo???

Falow!!!

Postado

Pois eh..tb axei q o Isopreme fosse uma Whey Isolada..

Qnt ao gosto "putrificado d baunilha" :lol: , nunca mais peço c esse sabor..jah tomei 2 Wheys e 1 Massa d baunilha..e n gostei d nenhum!!! Horrivel!!!

Postado

Eu me refiro a essa COISA aqui :

http://www.vitshop.com.br/produto.aspx? ... roduto=146

pode até ser um Shake com 45g de proteina derivada só de whey (ao invez de um Mix como outros) mas não é whey pura de se pegar uma dose e misturar com 200Ml de agua não.

Eu tenho 39 Anos, comecei a "Malhar" com 16 anos, mas malhava, parava, malhava, parava etc.

Aos 32 comecei a TREINAR realmente de forma séria (conheci os suplementos importados e o mundo das dietas serias etc), conquistei um corpo invejavel e mantive até os 36, depois engordei como uma ORCA, e voltei agora a 2 meses atras a treinar, e correr atras do prejuizo.

Postado

Eu tenho 39 Anos, comecei a "Malhar" com 16 anos, mas malhava, parava, malhava, parava etc.

Aos 32 comecei a TREINAR realmente de forma séria (conheci os suplementos importados e o mundo das dietas serias etc), conquistei um corpo invejavel e mantive até os 36, depois engordei como uma ORCA, e voltei agora a 2 meses atras a treinar, e correr atras do prejuizo.

Firmeza, é isso aí, não desistir.

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...