Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta, aonde acrescentar a ALBUNIMA ????

Post Destacado

Postado

Galera estou seguindo a dieta abaixo, gostaria de saber aonde eu posso encaixar a albumina e como tomar, quantidade, agradeços ate !

9:00 (horario q eu acordo)

Uma vitamina (10 colheres de neston,2 de leiteninho,2 de nutrem,2 de nescau + 300ml de agua tudo no liquidificador) e 2 banana, e quando eu aguento eu tento come 2 fatia de pao com peito de peru mais eh raro pq a vitamina enxe mto.

10:00 ( hora que vou para academia)

11:00 4 colheres de sopa de mel

12:00 (almoço)

colheres de sopa de arroz branco, 2 conxa de feijao, dae aqui varia as vezes carne, peixe,frango, e salada

E as vezes como macarrao ou uma lasanha ou arroz com strogonoff.

15:00 ( aqui tb nao sei oq come )

eu como 4 fatia de pao com 2 peito de peru, e 1 copo de leite com nescau

18:00 ( jantar, cedo pq vou pra facul )

00:00 ( ceia )

5 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara..nesse teu café....eu tiraria o Nutren(aqui compro ele por 20,00 e vem 400g..axo CARO!!!Pq tem bem mais carbo do q proteina) e colocaria uma colher cheia d albumina..q vc ganha bem mais proteina!!!

E o sabor de chocolate ainda fica forte, devido o Nescau....

Outro horario seria na ceia...mas como vc jah come 5 claras...fica da sua escolha :wink:

Postado
Cara..nesse teu café....eu tiraria o Nutren(aqui compro ele por 20,00 e vem 400g..axo CARO!!!Pq tem bem mais carbo do q proteina) e colocaria uma colher cheia d albumina..q vc ganha bem mais proteina!!!

E o sabor de chocolate ainda fica forte, devido o Nescau....

Outro horario seria na ceia...mas como vc jah come 5 claras...fica da sua escolha :wink:

oks, ja vou retiralo e acrescentar a albumina, posso fazer ele junto com esse shake, com neston agua, leite ninho e mescau ???

Postado
Amigo poste sua dieta na parte de nutrição pro pessoal avaliar.

Mas já adianto que tá muito ruim sua dieta , principalmente o pós treino.

guilsilva, eu ja postei la ate vc me ajudou em algumas coisas, poderia me ajudar novamente, no que está falha, abraços !

Postado

oks, ja vou retiralo e acrescentar a albumina, posso fazer ele junto com esse shake, com neston agua, leite ninho e mescau ???

Pode sim...se vc puder colocar alguma fruta como banana, mamão, maçã...ficaria melhor e mais saudável ainda...

Postado

Pode sim...se vc puder colocar alguma fruta como banana, mamão, maçã...ficaria melhor e mais saudável ainda...

perfeito de manha já esta definido, e de noite, como posso tomar, leite ou agua ? puro mesmo agua ou leite com albumina ???

Postado
Prefiro tomar c leite(desnatado)...aumenta a qntd d proteinas e acho melhor d "digerir"...

como vc toma em doses ? 2 colheres, ? faz algum mal, tomar e ja ir dormir ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...