nohead Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 Galera estou seguindo a dieta abaixo, gostaria de saber aonde eu posso encaixar a albumina e como tomar, quantidade, agradeços ate ! 9:00 (horario q eu acordo) Uma vitamina (10 colheres de neston,2 de leiteninho,2 de nutrem,2 de nescau + 300ml de agua tudo no liquidificador) e 2 banana, e quando eu aguento eu tento come 2 fatia de pao com peito de peru mais eh raro pq a vitamina enxe mto. 10:00 ( hora que vou para academia) 11:00 4 colheres de sopa de mel 12:00 (almoço) colheres de sopa de arroz branco, 2 conxa de feijao, dae aqui varia as vezes carne, peixe,frango, e salada E as vezes como macarrao ou uma lasanha ou arroz com strogonoff. 15:00 ( aqui tb nao sei oq come ) eu como 4 fatia de pao com 2 peito de peru, e 1 copo de leite com nescau 18:00 ( jantar, cedo pq vou pra facul ) 00:00 ( ceia ) 5 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite
romeo Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 Cara..nesse teu café....eu tiraria o Nutren(aqui compro ele por 20,00 e vem 400g..axo CARO!!!Pq tem bem mais carbo do q proteina) e colocaria uma colher cheia d albumina..q vc ganha bem mais proteina!!! E o sabor de chocolate ainda fica forte, devido o Nescau.... Outro horario seria na ceia...mas como vc jah come 5 claras...fica da sua escolha
GUILSILVA Postado 21 de novembro de 2006 Postado 21 de novembro de 2006 Amigo poste sua dieta na parte de nutrição pro pessoal avaliar. Mas já adianto que tá muito ruim sua dieta , principalmente o pós treino.
nohead Postado 22 de novembro de 2006 Autor Postado 22 de novembro de 2006 Cara..nesse teu café....eu tiraria o Nutren(aqui compro ele por 20,00 e vem 400g..axo CARO!!!Pq tem bem mais carbo do q proteina) e colocaria uma colher cheia d albumina..q vc ganha bem mais proteina!!! E o sabor de chocolate ainda fica forte, devido o Nescau.... Outro horario seria na ceia...mas como vc jah come 5 claras...fica da sua escolha oks, ja vou retiralo e acrescentar a albumina, posso fazer ele junto com esse shake, com neston agua, leite ninho e mescau ???
nohead Postado 22 de novembro de 2006 Autor Postado 22 de novembro de 2006 Amigo poste sua dieta na parte de nutrição pro pessoal avaliar. Mas já adianto que tá muito ruim sua dieta , principalmente o pós treino. guilsilva, eu ja postei la ate vc me ajudou em algumas coisas, poderia me ajudar novamente, no que está falha, abraços !
romeo Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 oks, ja vou retiralo e acrescentar a albumina, posso fazer ele junto com esse shake, com neston agua, leite ninho e mescau ??? Pode sim...se vc puder colocar alguma fruta como banana, mamão, maçã...ficaria melhor e mais saudável ainda...
nohead Postado 22 de novembro de 2006 Autor Postado 22 de novembro de 2006 Pode sim...se vc puder colocar alguma fruta como banana, mamão, maçã...ficaria melhor e mais saudável ainda... perfeito de manha já esta definido, e de noite, como posso tomar, leite ou agua ? puro mesmo agua ou leite com albumina ???
romeo Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Prefiro tomar c leite(desnatado)...aumenta a qntd d proteinas e acho melhor d "digerir"...
nohead Postado 23 de novembro de 2006 Autor Postado 23 de novembro de 2006 Prefiro tomar c leite(desnatado)...aumenta a qntd d proteinas e acho melhor d "digerir"... como vc toma em doses ? 2 colheres, ? faz algum mal, tomar e ja ir dormir ?
nohead Postado 24 de novembro de 2006 Autor Postado 24 de novembro de 2006 alguem poderia me ajudar, ? gostaria de saber se posso tomar com leite antes de dormir ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora