ehissa Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Amigos, Estou acabando o uso do Monster Stack na próxima semana. Queria saber se dá pra usar, logo em seguida, o Myoplex. Caso dê pra usar, me indiquem de que forma é o uso desse suplemento. Pesquisei no site, mas não encontrei um tópico sobre esse que escrevi. Abração!
romeo Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Como o Monster mexe c a parte hormonal(pelo menos era p ser..), acho q vc deveria fzr uns exames p saber se tah td ok.... Qnt ao Myoplex, dah p tomar sim.... Eu tomava meio pack pela manha(ainda em jejum, antes do café) e outro logo após o treino!! Pelo alto preço do Myo, alguns aqui indicam tomar soh meio pack/dia depois do treino..
ehissa Postado 22 de novembro de 2006 Autor Postado 22 de novembro de 2006 Romeo, Qual seria o exame que eu teria que fazer para saber se ta tudo ok? Qual a melhor marca para comprar do myoplex? Abraço
romeo Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Romeo, Qual seria o exame que eu teria que fazer para saber se ta tudo ok? Qual a melhor marca para comprar do myoplex? Abraço Cara..n sei te responder ao certo a cerca do exame..creio q um exame d sangue normal possa esclarecer, mas não tenho ctz!!! Vai em um laboratório e se informa.... O Myoplex soh existe um...e eh da EAS!!! Eh um otimo suplemento, mas n eh p qqr "bolso" não..
SociallyCorrupt Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Poderia tomar o Myoplex sem problemas. Mas tem uma pá de exames que deveria fazer tmb, tipo: FSH LH ESTRADIOL TESTOSTERONA TESTOSTERONA LIVRE PROLACTINA E em relação à dose do Myoplex, se não tem como tomar pelo menos 1 por dia, no pós treino, sem esse lance de dividir a dose, é preferivel nem perder seu tempo e seu dinheiro com isso...
Extdefmaxvas Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Poderia tomar o Myoplex sem problemas. Mas tem uma pá de exames que deveria fazer tmb, tipo: FSH LH ESTRADIOL TESTOSTERONA TESTOSTERONA LIVRE PROLACTINA E em relação à dose do Myoplex, se não tem como tomar pelo menos 1 por dia, no pós treino, sem esse lance de dividir a dose, é preferivel nem perder seu tempo e seu dinheiro com isso... é isso aí NO MINIMO 1 por dia, se a pessoa quer ficar domando dosesinhas, use Whey protein que é MUITO mais barato e de certa forma até melhor.
romeo Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 é isso aí NO MINIMO 1 por dia, se a pessoa quer ficar domando dosesinhas, use Whey protein que é MUITO mais barato e de certa forma até melhor. Ae parceiro...sei q vc eh experiente em consumo d MRP's....me diz c toda sinceridade....Vc n axa q ha desperdicio ao se ingerir 42g d ptn de uma soh vez no pós-treino??? Q se tome um pack d Myo por dia(no minimo, como vc msm disse), mas q se divida meio ao acordar e meio no pós, por exemplo......Q vc axa disso??? N to te criticando, apenas qria saber sua opinião, jah q tu jah tomou varios....
Extdefmaxvas Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Eu não acho desperdicio não, principalmente porque quando eu posso comprar Myoplex ( O que é raro) eu o uso no lugar das refeiçoes ( o pós treino acaba sendo almoço também) Se a pessoa quer dividir pra 2 vezes no mesmo dia, eu não gosto disso, mas com certeza é melhor do que meio pack por dia, cheguei a contar aqui no forum sobre um cara que eu conheci que abria o pack e tirava uma colher de sopa e botava numa vitamina de frutas ( RIDICULO) Quando a gente come um prato da PRIMITIVA comida e colocamos um peito de frango bem grande, tambem deve ter aprox 42 gr de proteina (se não tiver mais), não acho 42g de proteina desperdicio PRINCIPALMENTE pra mim que já disse q é no lugar do almoço, AGORA se apessoa vai tomar o Myoplex de pos treino e pensa em depois de 1 hora almoçar, aí talvez seja, mas eu já disse, se quer usar doses pequenas, usem WHEY protein, que é feita pra ser usada em doses pequenas. Existe um Hiper Proteico da Labrada que a dose é 60gr de proteina, esse talvez até seja exagero.
Extdefmaxvas Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Só pra complementar : 1 Myoplex = 175,00 = 20 doses de 42gr de proteina = 840gr de proteina ( Sendo que em forma de BLEND) 1 Whey Nature's Best 5 libras 160,00= 81 doses de 22gr de proteina = 1782gr de proteina (sendo WHEY Protein PURA) Ou seja : A Whey é "Melhor" mais barata, eu não sei Honestamente o Porque de se optar pelo Nektar dos Deuses (Myoplex) se não for para saborea-lo corretamente. Valeu!
ehissa Postado 23 de novembro de 2006 Autor Postado 23 de novembro de 2006 Amigos, Valeu ai pelas respostas. Minha unica duvida que ainda permanece é aonde encaixar o myoplex na minha alimentação, que descrevo pra vocês. Como, geralmente, umas 5, 6 vezes ao dia. Entre elas café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche a noite. Agradeço os comentários.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora