OldBodybuilder Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Foi publicado num dos mais imparciais sites que eu já li, a matéria: "Como somos enganados pela indústria de suplementos". É muito bom. Eu já tinha essa noção há anos, mas o texto está excelente em todos os sentidos. Visitem: http://www.gease.pro.br/ Além desse artigo, existem vários outros a respeito de conhecidos suplementos... Exercitem a massa encefálica também! Abs a todos! Bons e pesados treinos.
paulosc Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Foi publicado num dos mais imparciais sites que eu já li, a matéria: "Como somos enganados pela indústria de suplementos". É muito bom. Eu já tinha essa noção há anos, mas o texto está excelente em todos os sentidos. Visitem: http://www.gease.pro.br/ Além desse artigo, existem vários outros a respeito de conhecidos suplementos... Exercitem a massa encefálica também! Abs a todos! Bons e pesados treinos. Cheguei a conclusão que não vou mais comprar glutamina, e que usarei o whey somente no pós treino hehehe.
Extdefmaxvas Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Francamente eu nem leio mais este tipo de texto, eu já sei que a Industria de suplementos é MILIONARIA e pra ficar cada vez mais MILIONARIA enche o mercado de lançamentos milagrosos que são nada mais nada menos que "enche linguiça". A Questão é, EU SEI o que funciona : WHEY funciona, um bom Protein Shake do calibre de Myoplex, Lean Body, Met-rx ou Isopure funcionam, Creatina funciona, e eu não sou um super consumista pra querer experimentar todos os "lançamentos da semana" eu me contento com o que já sei que funciona.
Abboud Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Francamente eu nem leio mais este tipo de texto, eu já sei que a Industria de suplementos é MILIONARIA e pra ficar cada vez mais MILIONARIA enche o mercado de lançamentos milagrosos que são nada mais nada menos que "enche linguiça". A Questão é, EU SEI o que funciona : WHEY funciona, um bom Protein Shake do calibre de Myoplex, Lean Body, Met-rx ou Isopure funcionam, Creatina funciona, e eu não sou um super consumista pra querer experimentar todos os "lançamentos da semana" eu me contento com o que já sei que funciona. Coisas obvias pra gente, mas tem mto nego ai q compra natubolic. Eh aquele negocio, funciona eh creatina, proteinas, carbohidratos. O resto o efeito eh pouco ou nulo.
Mestre Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Fico revoltado com isso. As pessoas inocentes e desesperadas por crescer, acabam caindo nesta conversa das industrias de suplementos. Oque funciona como suplemento para mim eh o basico mesmo, e não tem muito que inventar. Pois a NATUREZA não cria nenhum NUTRIENTE NOVO A BILHÕESSS DE ANOS, e ta cheio de pesquisdor atualmente "inventando a roda" abracos.
romeo Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Fico revoltado com isso. As pessoas inocentes e desesperadas por crescer, acabam caindo nesta conversa das industrias de suplementos. Oque funciona como suplemento para mim eh o basico mesmo, e não tem muito que inventar. Pois a NATUREZA não cria nenhum NUTRIENTE NOVO A BILHÕESSS DE ANOS, e ta cheio de pesquisdor atualmente "inventando a roda" abracos. Fala Mestre... Normalmente se considera "básico"..Whey, albumina, malto... Q vc tem a dzr sobre Glutamina e BCAA??? São básicos p vc??? Abraço...
Mestre Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Fala Mestre... Normalmente se considera "básico"..Whey, albumina, malto... Q vc tem a dzr sobre Glutamina e BCAA??? São básicos p vc??? Abraço... Bele Irmão? Os basicos para mim são: - Malto ou Dextrose - Whey ou Amino - Albumina Mas oque realmente vale apena usar, são aqueles feitos apartir dos nutrientes básicos que temos na natureza que são: - Carboidratos - Proteinas(aminoácidos) - Vitaminas - Minerais Portanto não posso desprezar o uso correto e no momento certo, de alguns aminoácidos isoladamente, como: - BCAA(Valina, Leucina e Isoleucina) - Glutamina E claro das vitaminas e minerais, mas tbm a pessoa não precisa gastar muito com os packs de vitaminas e minerais que tem em lojas de suplementos, pois o custoXbeneficio deles não vale a pena. Prefiro polivitaminicos e minerais de farmacia(citoneurin e vitergan) Existem tbm outras substancias como a Creatina que devemos respeitar, apesar dos orgãos de saude ainda questionarem coisas a respeito do seu funcionamento.
romeo Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Valeu Mestre... Obrigado pela resposta!!!
nobre Postado 23 de novembro de 2006 Postado 23 de novembro de 2006 Concordo plenamente, nao troque o certo pelo duvidoso! quer fazer uma suplementacao que nao tem erro, tome variedade de proteinas, carbos e se quizer adicionar algo pra resultados + eficientes creatina! nao tem erro, tome uma proteina isolada de soja ao acordar, no pos treino whey( KER GASTAR DIN COM SUPLEMENTOS, pegue um bom como ISOPURE), malto, antes de durmir va ide albumina! apos as refeicoes eu ainda mando levedo de cerveja!! variade maior de proteinas, pra mim geral excelentes resultados!! e de resto, vale ressaltar, ALIMENTACAO! comam mtoo frango, salada, frutas, atum, pao integral, eh isso ai galera !!! boa sorte a todos! *leiam esse link interssante falando sobre a proteina isolada da soja e a mistura de proteinas : http://www.saudenarede.com.br/?p=av&id= ... _PROTEINAS *Estou tomando proteina isolada de soja da nutrisoy ( 18 g proteina a kd 20g) com selo supro e os resultaods estao sendo EXCELENTES! parecido de qdo tomei isopure
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.