Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

mais alguma outra sugestão???

pois não acho isso para vender aqui em POA, e tem até uma notícia na web sobre a proibição da venda:

Suspenso comércio de dois suplementos alimentares

A Anvisa determinou a suspensão da importação, comércio e uso, em todo país, de todos os lotes dos produtos Herbal Dietary Supplement Yellow Swarm, produzido pela Nve Pharmaceuticals, e Dietary Supplement Androstene 100, da empresa American Strength Products.

Utilizados como suplementos alimentares, eles possuem substâncias não-permitidas para este tipo de produto. O Dietary Supplement Androstene 100 possui androstenodiona e o Herbal Dietary Supplement Yelow Swarm tem em sua composição efedrina, uma substância sujeita ao controle especial.

Foi determinada ainda a suspensão da importação, em todo o país, dos lotes do produto Diu Hkupper, fabricado pela empresa Medical Engineering, importados após 07/11/2001, pela empresa Cimed Comercial, de Porto Alegre (RS). O produto não possui registro junto a Agência.

Postado

Faz um bom tempo que thermogenicos com efedrina foram proibidos no Brasil mas procura na internet que voce acha ainda quem vende.

Se não me engano o Madrugão , moderador do forum tem pra vender, procura ele.

Abraços

Visitante Rafael Lacerda
Postado

eu gostei muito da combinação ECA, que ja utilizei 2x

e ja li que a aspirina é desnecessaria nessa combinação

infelizmente so fiquei sabendo depois que tomei

mas perdi uns 5kg na primeira vez que tomei

muito satisfeito com meu corpo agora

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta