Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]Qual o Melhor? Glucophase XR, Red Line,hot rox,San Tight

Post Destacado

Postado

Oi, Gostaria de uma opinião de quem conheçe esses produtos que são importados, eu tenho contato para trazer esses produtos dos estados unidos, mas estou em duvida qual o melhor ? e se tem algum melhor que nao esteja aqui por favor me ajudem.

Estou querendo usar um que seja o melhor queimador de gordura, e tb se possivel gostaria de saber se voces sabem como se toma.

Obrigado, e aguardo o retorno.

Um abraço.

Jr.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo vc tem contato manda trazer o lipo-6 da nutrex! quanto que sai o RED line também rsrs tô querendo comprar, mas a galera cobra caro por esses produtos aqui rsrsrs, o Lipo -6 sai por uns R$ 200,00 120 cápsulas.

Postado

Já vi varios topicos aqui no site sobre o lipo-6, mas o pessoal diz que ele é fraco, e vi varias pessoas citar esses ai.

gostaria de quem entende, qual o melhor ai.

Moderadores ajudem ai por favor.

Postado

Cara me mostra então qual poste falou que o Lipo -6 é fraco pq me falaram super bem!!! Nunca tomei o RED Line mas estou afim de comprar para ver se realmente é bom!! Tu consegue o Red Line por qual preço???

Postado

Não é que ele não preste mas o pessoal fala que estes outros que estou querendo saber é bem melhor que ele, então quero tomar logo o top.

o red line, consigo por R$ 150,00 - 120caps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...