Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera, eu q sempre me considerei um "creatine non-responder" (pessoas q tomam Creatina e nao sentem nada) decidi tentar pela ultima vez o uso deste suplemento. Já tentei umas 3 vezes no passado , na primeira eu era novato ainda hehe, alem de Crea porca (marca desconhecida) eu nem tomava com malto... Na segunda blz, era uma da Optimum q os "vendedores de lojinhas" chamavam de TOP... ok, tomei e nao senti nada, NADINHA além de inconvenientes problemas estomacais, mas blz...

Na terceira tentativa fui numa da Universal, ai essa eu passei a tomar com Maltodextrina jah, nao tive ganhos de força mas tive uma boa retençao de liquido o q ja achei bom demais. No entanto tive q interromper o uso dela denovo por sentir mal estar no estomago, nos rins ou sei lah... :-?

Concidentemente todas as Creas tentadas anteriormente nao eram MICRONIZADAS, eram apenas MONOHIDRATADAS, entao decidi partir pra uma desse tipo e escolher logo uma q fosse realmente "TOP de linha".

E pra minha sorte acertei em cheio! :wink:

A crea q me refiro é essa aqui: http://www.ast-ss.com/products/productp ... ?prodid=18

Posso confirmar q tudo (ou quase tudo) q está descrito no site é verdade.

-Nunca vi uma creatina tao branca (pura), q dissolve tao bem e tao fina.

-Nao tive NENHUM encomodo referente a mal estar no estomago/rins ate agora (to na seg. semana de uso). Realmente ela parece ser mais "leve" mesmo.

-Estou tendo a mesma volumizaçao (mas com mais qualidade) q tive com a da Universal.

-Tive um pequeno aumento de força tbm.

E isso pq eu estou lesionado e nao estou podendo treinar no meu maximo, mas mesmo assim pude notar diferenças...

Trecho do bb.com sobre micronizaçao:

"No Stomach Upset

Regular creatine monohydrate sits in the gut longer. This causes discomfort to many users. Micronized creatine goes into solution better and leaves the gut quicker causing no stomach upset."

fonte: http://www.bodybuilding.com/store/microcrea.htm

Bem, é isso ae gente, nao sei se postei no lugar certo. Mas estou satisfeito com o produto e virei fã dessa marca já! :lol:

Fica ae dica entao pra quem tiver afim de comprar uma creatina "normal" (pois estamos em tempo de CEE né), acho q vale a pena pegar uma Micronizada sabe.

A da Prolab q é tao bem falada quanto a da AST lá fora parece ser purissima tbm, mas nao sei se passa por processo de micronizaçao, entao coloco uma alternativa aqui tbm da Dimatyze:

http://www.bodybuilding.com/store/dym/creatine.html

Abraços! :wink:

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
onde comprou mano?

cara, comprei no proprio site do bodybuilding.com mesmo, deve dado pouco mais de 70 reais (a compra toda) - 325g e chegou aqui em 1 mes.

A compra em si deu miseros $23,90. MAsssssssssssssss a robalheira aqui no Brasil come solta neh, ai tive q deixar R$23,00 nos correios pro tiu Lula... :lol: Isso pq os caras do bb.com ainda declararam valor mais baixo q o real na nota!

Infelizmente nunca vi dela pra vender em nenhuma loja de suplementos aqui do RJ por isso tive q apelar pra esse site mesmo.

Aniev,

as creatinas da Prolab, Dymatize e AST provavelmente sao superiores a da Natures veio. Quase certeza!

xkilo,

essa tal de CEE (Creatine Ethyl Ester) parece ser o bicho mesmo. Vc ja tomou dela? Teve bons resultados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...