alx_25 Postado 23 de novembro de 2006 Postado 23 de novembro de 2006 Não consigo entender, alimentação adequada à base de whey+malto+albumina+creatina+aminoácidos e estimulante de apetite receitados pelo endocrinologista+dieta seguida nos horários corretos. De certa fotma ganhei peso; fui de 59 kg para 63 em 3 meses, mas ultimamente meu volume muscular dura muito pouco. Quando estou treinando meus músculos crescem e chamam a atenção; e logo ao terminar o treino; nem parece que eu treino, ou seja meu volume muscular diminui drasticamente.Já tentei treinar 3x na semana e os resultados foram piores.Voltei então a treinar 6x na semana, pouco tempo na academia e alta intensidade. Segue o meu treino: Seg e Quinta Peito+tríceps sup. reto 3x (6- sup. inclinado com halteres 3x(6- pull over 3x(6- tríceps no pulley 3x(6- tríceps na testa 3x(6- paralelas 3x(6- Terça e Sexta Costas+bíceps puxador à frente 3x(6- remada sentado no puxador 3x(6- remada com halteres (serrote) 3x(6- rosca direta 3x(6- rosca martelo c/ halteres 3x(6- rosca concentrada3x(6- Quarta+Sábado Pernas+ombros agachamento livre 3x8 leg press 3x8 flexora 3x8 panturrilhas em pé 3x8 desenvolvimento à frente c/ barra 3x(6- des. com halteres 3x(6- elevação lateral c/ halteres 3x(6- Tentei treinar 3x na semana e parecia que eu tinha aabandonado a academia, tentei iniciar hit, mas tb era 3x na semana e desisti. Meus ganhos se resumem na hora do exercício, logo depois perco o volume quase total, é impressionante! Tenho certeza que tem a ver com meu treino pq antes eu treinava muito, tipo 4 a 5 exercícios p/ peito e 4 a 5 p/ tríceps no mesmo dia e meus ganhos eram maiores; aí parei de ter ganhos e optei por treinar pouco, o que até agora não surtiu efeito. Agradeço muito quem puder me dar uma força.
alx_25 Postado 23 de novembro de 2006 Autor Postado 23 de novembro de 2006 Tá bom vou optar por 2 exercícios p/ tríceps e 2 p/ bíceps Tríceps vou continuar com o pulley e quem me dá a dica de outro que trabalhe intensamente? Bíceps rosca direta e alguém dá uma dica de outro aí que trabalhe pesado. Meu objetivo é aumento de massa muscular, não tô preocupado com definição agora. Agradeço respostas
mach1 Postado 23 de novembro de 2006 Postado 23 de novembro de 2006 Meus ganhos se resumem na hora do exercício, logo depois perco o volume quase total, é impressionante! Tenho certeza que tem a ver com meu treino pq antes eu treinava muito, tipo 4 a 5 exercícios p/ peito e 4 a 5 p/ tríceps no mesmo dia e meus ganhos eram maiores; aí parei de ter ganhos e optei por treinar pouco, o que até agora não surtiu efeito. Caro Alx 25 Eu acredito que quando vc iniciou o treinamento, seu corpo não estava acostumado a musculação e por isso dava essa sensação de inchaço... Eu treino pela manhã, bem cedo, e considero meu treino bem punk mesmo. Chega na hora do almoço e eu me sinto o mais fraco dos fracos. Normal né velhinho. Vc detonou o músculo, tem que esperar as fibras serem reconstruídas. Por isso na manhã seguinte ao treino é que dá uma diferençazinha....com o descanso. Quando vc treina pouco, tem que deixar o treino mais intenso, senão não vai ter resultados. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora