Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ESTOU COM UMA DUVIDA ACREDITO QUE O FORUM PODE ME AJUDAR.

UM DOS UNICOS PRODUTOS NACIONAIS QUE GOSTEI DE TOMAR FOI O AGE PACK DA NUTRILATINA POREM ERA ASSOCIADO A UM NO2 NACIONAL (FRACO) E OU CREATINA. ACHEI BEM MELHOR DO QUE TOMAR WHEY PROTEIN, POS TREINO TALVEZ PELA PESENÇA DE ALBUMINA NO AGE PACK. A MINHA DUVIDA E QUE DE UNS TEMPOS PRA CA TOMO N.O. GRINGO E O MESMO JA CONTEM ESTIMULANTE (CAFEINA) E NÃO PODE TOMAR COM AGE PACK QUE TEM GUARANA EM PO. POIS BEM ALGUEM TEM ALGUMA OPINIÃO POIS ESTOU EM DUVIDA ENTRE O RX NUTRILATINA, O LEAN BODY DA LABRADA (QUALIDAE INQUESTIONAVEL) OU SIMPLESMENTE ALBUMINA DA SALTOS. OBRIGADO .

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo voce quer esse suplemento pra oque ? totalmente impossivel entender oque voce escreveu.

São suplementos diferentes , rx nutrilatina e lean body são substitutos de refeiçoes e albumina é uma proteina de lenta absorção ( clara de ovo desidratada ).

Voce quer um suplemento pra usar no pós treino ? pós treino o ideal é uma proteina de rápida absorção como Whey Protein, de preferencia um importado de boa qualidade como Universal, Optimum, EAS , Nature´s Best, Designer entre outros e um carboidrato de alto IG como Malto ou Dextrose.

Postado

Isso mesmo, tá embaçado, explica melhor o q vc quer saber.

Falow!!!

Postado

ok pessoal mas desde ja obrigado pela atenção. minha suplementação ja ha algum tempo e com n.o. gringo e whey eas no pos treino. porem ja estou enjoado demais de tomar whey protein e gosataria de saber alguma alternativa para substitui-lo. atualmente eu tomo n.o. super charge da labrada (segundo pote) e storm da universal no pos treino que e chapado de creatina. não falta algo ? age pack da nutrilatina achei muito bom para tomar no pos treino mas agora não posso mais devido ao guarana em pó . por isto citei o lean body ou o rx porque os mesmos tem proteina , bcaa acho que albumina tambem, entre outras. preciso adquirir apenas 2,5 kg de massa magra para ficar ideal entre peso e altura . valeu.

Postado

Lean Body é whey isolado se não me engano e vitaminas.

RX é um substituto de refeição.

Se puder tomar lean bdy toma, mas o gosto é o mesmo do whey q vc tá tomando sendo q esse é isolado.

Postado
Lean Body é whey isolado se não me engano e vitaminas.

RX é um substituto de refeição.

Se puder tomar lean bdy toma, mas o gosto é o mesmo do whey q vc tá tomando sendo q esse é isolado.

Lean Body n seria um MRP?!

Postado

É sim, mas eu vi em algum lugar, não lembro onde, q de proteína nele é só whey isolada.

E de um tempo pra cá tou vendo q algumas marcas tão colocando apenas whey isolada nos MRP's e não um mix de proteínas. EX: ultimate nutrition, Nature's Best, Labrada.

Postado
É sim, mas eu vi em algum lugar, não lembro onde, q de proteína nele é só whey isolada.

E de um tempo pra cá tou vendo q algumas marcas tão colocando apenas whey isolada nos MRP's e não um mix de proteínas. EX: ultimate nutrition, Nature's Best, Labrada.

Acho mto desnecessario pra um MRP ter whey isolada, MRP eh substiuto de refeicao, o ideal eh ter varias proteinas, e nao uma fonte soh, ainda mais a de whey isolada q eh mto rapidamente absorvida e acaba sendo desperdicacada.

Acho q troca whey por outra proteina no pos-treino nao compensa financeiramente, mas mtas pessoas flam q tomar meio pack de myoplex no pos-treino eh uma boa.

Postado

Acho mto desnecessario pra um MRP ter whey isolada, MRP eh substiuto de refeicao, o ideal eh ter varias proteinas, e nao uma fonte soh, ainda mais a de whey isolada q eh mto rapidamente absorvida e acaba sendo desperdicacada.

Concordo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...