homem verde Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 ESTOU COM UMA DUVIDA ACREDITO QUE O FORUM PODE ME AJUDAR. UM DOS UNICOS PRODUTOS NACIONAIS QUE GOSTEI DE TOMAR FOI O AGE PACK DA NUTRILATINA POREM ERA ASSOCIADO A UM NO2 NACIONAL (FRACO) E OU CREATINA. ACHEI BEM MELHOR DO QUE TOMAR WHEY PROTEIN, POS TREINO TALVEZ PELA PESENÇA DE ALBUMINA NO AGE PACK. A MINHA DUVIDA E QUE DE UNS TEMPOS PRA CA TOMO N.O. GRINGO E O MESMO JA CONTEM ESTIMULANTE (CAFEINA) E NÃO PODE TOMAR COM AGE PACK QUE TEM GUARANA EM PO. POIS BEM ALGUEM TEM ALGUMA OPINIÃO POIS ESTOU EM DUVIDA ENTRE O RX NUTRILATINA, O LEAN BODY DA LABRADA (QUALIDAE INQUESTIONAVEL) OU SIMPLESMENTE ALBUMINA DA SALTOS. OBRIGADO .
GUILSILVA Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Amigo voce quer esse suplemento pra oque ? totalmente impossivel entender oque voce escreveu. São suplementos diferentes , rx nutrilatina e lean body são substitutos de refeiçoes e albumina é uma proteina de lenta absorção ( clara de ovo desidratada ). Voce quer um suplemento pra usar no pós treino ? pós treino o ideal é uma proteina de rápida absorção como Whey Protein, de preferencia um importado de boa qualidade como Universal, Optimum, EAS , Nature´s Best, Designer entre outros e um carboidrato de alto IG como Malto ou Dextrose.
GUILSILVA Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Agora se voce quer um substituo de refeição e tá com dinheiro pra gastar investe logo em um Myoplex.
Visitante Postado 27 de novembro de 2006 Postado 27 de novembro de 2006 Isso mesmo, tá embaçado, explica melhor o q vc quer saber. Falow!!!
homem verde Postado 27 de novembro de 2006 Autor Postado 27 de novembro de 2006 ok pessoal mas desde ja obrigado pela atenção. minha suplementação ja ha algum tempo e com n.o. gringo e whey eas no pos treino. porem ja estou enjoado demais de tomar whey protein e gosataria de saber alguma alternativa para substitui-lo. atualmente eu tomo n.o. super charge da labrada (segundo pote) e storm da universal no pos treino que e chapado de creatina. não falta algo ? age pack da nutrilatina achei muito bom para tomar no pos treino mas agora não posso mais devido ao guarana em pó . por isto citei o lean body ou o rx porque os mesmos tem proteina , bcaa acho que albumina tambem, entre outras. preciso adquirir apenas 2,5 kg de massa magra para ficar ideal entre peso e altura . valeu.
Visitante Postado 27 de novembro de 2006 Postado 27 de novembro de 2006 Lean Body é whey isolado se não me engano e vitaminas. RX é um substituto de refeição. Se puder tomar lean bdy toma, mas o gosto é o mesmo do whey q vc tá tomando sendo q esse é isolado.
romeo Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 Lean Body é whey isolado se não me engano e vitaminas. RX é um substituto de refeição. Se puder tomar lean bdy toma, mas o gosto é o mesmo do whey q vc tá tomando sendo q esse é isolado. Lean Body n seria um MRP?!
Visitante Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 É sim, mas eu vi em algum lugar, não lembro onde, q de proteína nele é só whey isolada. E de um tempo pra cá tou vendo q algumas marcas tão colocando apenas whey isolada nos MRP's e não um mix de proteínas. EX: ultimate nutrition, Nature's Best, Labrada.
Abboud Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 É sim, mas eu vi em algum lugar, não lembro onde, q de proteína nele é só whey isolada. E de um tempo pra cá tou vendo q algumas marcas tão colocando apenas whey isolada nos MRP's e não um mix de proteínas. EX: ultimate nutrition, Nature's Best, Labrada. Acho mto desnecessario pra um MRP ter whey isolada, MRP eh substiuto de refeicao, o ideal eh ter varias proteinas, e nao uma fonte soh, ainda mais a de whey isolada q eh mto rapidamente absorvida e acaba sendo desperdicacada. Acho q troca whey por outra proteina no pos-treino nao compensa financeiramente, mas mtas pessoas flam q tomar meio pack de myoplex no pos-treino eh uma boa.
Visitante Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Acho mto desnecessario pra um MRP ter whey isolada, MRP eh substiuto de refeicao, o ideal eh ter varias proteinas, e nao uma fonte soh, ainda mais a de whey isolada q eh mto rapidamente absorvida e acaba sendo desperdicacada. Concordo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora