Hugo Diógenes Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Olá Pessoal...comprei uma Albumina de 500g, da marca HEALT LABS, acho que isso mesmo! essa marca e boa? Pois tomando ela, sente um melhora significativa, mais o pessoal reclama muito de suplementos brasileiros! Há a Malto que eu tomo e da mesma marca!
Mestre Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Nunca ví essa marca. Vc tem ai a Informação Nutricional dela? Isso deve vir na embalagem.
LnCohim Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 vcs descobrem cada marca do arco da velha hehehehe
Hugo Diógenes Postado 29 de novembro de 2006 Autor Postado 29 de novembro de 2006 A Marca e esta mesmo Pessoal! vcs nunca ouviram falar nela? estranho aqui em BH tem varias casa que tem dessa marca! qual marca vcs me sugerem?
romeo Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Tb nunca ouvi falar dessa marca... Sugiro a Salto's...
nohead Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 como o romeo falou Salto's e albumilly =]
Mestre Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 A Marca e esta mesmo Pessoal! vcs nunca ouviram falar nela? estranho aqui em BH tem varias casa que tem dessa marca! qual marca vcs me sugerem? Não se esqueça que o Brasil eh um pais muito grande, e existem empresas e firmas que produzem isso em uma forma regional. Tem marcas aqui onde moro que não vende por exemplo no Norte e Nordeste do Pais. E se falarmos delas por lá, nenhuma pessoa vai conhecer. Porisso vc deve aprender a ler a informação nutricional no produto na loja, e tentar ver se eh bom ou não.
Maquiavel Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Eu conheço ela, tem 9g de carbo e 9g de prot por dose! N compensa! Vai de Salto's, Dim ou Albumilly!
LadeirA Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Caraca comprei uma que tem 20g de carbo pqp^^
Visitante rprodig Postado 19 de julho de 2007 Postado 19 de julho de 2007 Já ouvi falar sim, só que nunca usei pra te falar se é boa, se não me engano em 20 g ela tem 9g de carbo e 9 g de proteina,.....sinceramente existe melhores no mercado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora