Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi galera,

Comecei a tomar uma capsula de thermo pro antes do treino na segunda e tomei a segunda na quarta.Estou querendo dar mais "gas" no treino.Tenho suado muito,parece que acabei de sair do banho e tenho tremido durante os exercicios.Segunda tremi pouco,mas hj tava chaqualhando tanto que tava atrapalhando a execuçao de alguns exercicios.Quanto tempo esse efeito costuma durar?

agradeço desde já...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Oi galera,

Comecei a tomar uma capsula de thermo pro antes do treino na segunda e tomei a segunda na quarta.Estou querendo dar mais "gas" no treino.Tenho suado muito,parece que acabei de sair do banho e tenho tremido durante os exercicios.Segunda tremi pouco,mas hj tava chaqualhando tanto que tava atrapalhando a execuçao de alguns exercicios.Quanto tempo esse efeito costuma durar?

agradeço desde já...

Vc está usando isso apenas para ter mais disposição :lol: ???

Para com isso.

Postado

minha mae comprou para perder gordura,mas como ela nao gostou,me deu.Como meu bf está em torno de 10% e eu nao pretendo usar para secar ainda,por isso que só uso uma pilula nos dias de treino(3Xsemana).Antes eu tomava meio copo de café,mas como detesto o gosto e ainda me deixa enjoado,resolvi testar o thermo.Mas vc acha que é melhor parar com o termogenico??

Postado
minha mae comprou para perder gordura,mas como ela nao gostou,me deu.Como meu bf está em torno de 10% e eu nao pretendo usar para secar ainda,por isso que só uso uma pilula nos dias de treino(3Xsemana).Antes eu tomava meio copo de café,mas como detesto o gosto e ainda me deixa enjoado,resolvi testar o thermo.Mas vc acha que é melhor parar com o termogenico??

O thermo causa efeitos colaterais no corpo.

Eu não sou afavor do uso de thermogencos nem para emagrecer, ainda mais se usado para apenas ter pique como vc esta fazendo.

Eu acho que o pique e a disposição tem que vir mesmo da pessoa, mas porque vc não tenta o pó de guaraná? E desde que vc não abuse com o pó de guaraná que tbm eh estimulante(cafeina); acho que seria "menos pior" que usar o thermogenico para essa finalidade.

abracos. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...