maykonS Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Li em algum lugar que se deve tomar malto na proporção 1g/kg. Eu peso 70kg, tenho 1,80m. Diz a embalagem da minha maltodextrina que cada colher de sopa contém 10g do produto, isso significa que no meu caso seriam 7 colheres de sopa de maltodextrina. É isso mesmo? SETE colheres antes do treino e SETE depois? Não seria excesso absurdo isso não? Tô perguntando porque tô sentindo uma barriguinha começando a se formar, e eu nem ando comendo nada muito gorduroso... só pão integral, vitaminas de fruta, assados, frituras com pouco óleo etc. Minha suplementação é esta: Antes do treino: maltodextrina Depois do treino: maltodextrina e Whey Protein Vocês podem me ajudar na quantidade que eu deveria tomar? Por exemplo, se eu posso reduzir na quantidade pré-treino e, no pós, como é a malto que leva o whey pro organismo, deixar normal. Resumindo, só queria chegar numa conclusão de quantas colheres de malto devo tomar! Muitíssimo obrigado! =)
nohead Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 amigo, se vc olhar no meu post sobre como tomar o malto, acho que vc encontrara alguma resposta, la me recomendaram tomar soh no pos treino o malto !!
Vini >> Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 uma colher de sopa pelo o que me consta tem 14g e não 10g. e vc tá tomando de forma errada ao meu ver, 1g/kg no pré e 1g/kg no pós pra mim é loucura... e sou contra tomar malto no pré devido ao possível efeito rebote, ao menos que vc esteja fazendo o teste do Jr campos.
maykonS Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 [quote name=Vini >>]uma colher de sopa pelo o que me consta tem 14g e não 10g. e vc tá tomando de forma errada ao meu ver, 1g/kg no pré e 1g/kg no pós pra mim é loucura... e sou contra tomar malto no pré devido ao possível efeito rebote, ao menos que vc esteja fazendo o teste do Jr campos.
Mestre Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 O topico do Jr. eh esse. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=81406
maykonS Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 Vo ler, valeu! Pessoal, 1 colher de sopa de maltodextrina no PÓS junto com o WHEY é suficiente pra levar o máximo de Whey possível pro corpo? Não seria pouco? Obrigado!
maykonS Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 UPzinho que preciso decidir o que fazer, hehe, mesmo que não seja definitivo... Por enquanto tô tomando 3 colheres no pré e 5 colheres junto com whey no pós, pro whey não virar anti-catabólico. Abraços!
maykonS Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 Bom, de tanto ler já cheguei à conclusão que malto é necessário tanto no pré quanto no pós. Agora decidir sobre as quantidades tá realmente complicado. Ajudinha, por favor! ;} Abraço
Vini >> Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 puxa, vc chegou nessa conclusão tão rápido sem fazer nenhum teste? A teoria as vezes não se cabe a prática amigo, pode acontecer "n" coisas., cada genética uma genética.
maykonS Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]puxa, vc chegou nessa conclusão tão rápido sem fazer nenhum teste? A teoria as vezes não se cabe a prática amigo, pode acontecer "n" coisas., cada genética uma genética.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.