Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Li em algum lugar que se deve tomar malto na proporção 1g/kg.

Eu peso 70kg, tenho 1,80m.

Diz a embalagem da minha maltodextrina que cada colher de sopa contém 10g do produto, isso significa que no meu caso seriam 7 colheres de sopa de maltodextrina.

É isso mesmo? SETE colheres antes do treino e SETE depois? Não seria excesso absurdo isso não?

Tô perguntando porque tô sentindo uma barriguinha começando a se formar, e eu nem ando comendo nada muito gorduroso... só pão integral, vitaminas de fruta, assados, frituras com pouco óleo etc.

Minha suplementação é esta:

Antes do treino: maltodextrina

Depois do treino: maltodextrina e Whey Protein

Vocês podem me ajudar na quantidade que eu deveria tomar?

Por exemplo, se eu posso reduzir na quantidade pré-treino e, no pós, como é a malto que leva o whey pro organismo, deixar normal.

Resumindo, só queria chegar numa conclusão de quantas colheres de malto devo tomar!

Muitíssimo obrigado! =)

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

uma colher de sopa pelo o que me consta tem 14g e não 10g.

e vc tá tomando de forma errada ao meu ver, 1g/kg no pré e 1g/kg no pós pra mim é loucura...

e sou contra tomar malto no pré devido ao possível efeito rebote, ao menos que vc esteja fazendo o teste do Jr campos.

Postado

[quote name=Vini >>]uma colher de sopa pelo o que me consta tem 14g e não 10g.

e vc tá tomando de forma errada ao meu ver, 1g/kg no pré e 1g/kg no pós pra mim é loucura...

e sou contra tomar malto no pré devido ao possível efeito rebote, ao menos que vc esteja fazendo o teste do Jr campos.

Postado

Vo ler, valeu!

Pessoal, 1 colher de sopa de maltodextrina no PÓS junto com o WHEY é suficiente pra levar o máximo de Whey possível pro corpo?

Não seria pouco?

Obrigado!

Postado

UPzinho que preciso decidir o que fazer, hehe, mesmo que não seja definitivo...

Por enquanto tô tomando 3 colheres no pré e 5 colheres junto com whey no pós, pro whey não virar anti-catabólico.

Abraços!

Postado

Bom, de tanto ler já cheguei à conclusão que malto é necessário tanto no pré quanto no pós.

Agora decidir sobre as quantidades tá realmente complicado.

Ajudinha, por favor! ;}

Abraço

Postado

puxa, vc chegou nessa conclusão tão rápido sem fazer nenhum teste? :lol:

A teoria as vezes não se cabe a prática amigo, pode acontecer "n" coisas., cada genética uma genética.

Postado

[quote name=Vini >>]puxa, vc chegou nessa conclusão tão rápido sem fazer nenhum teste? :lol:

A teoria as vezes não se cabe a prática amigo, pode acontecer "n" coisas., cada genética uma genética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...