Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de maltodextrina

maykonS

Post Destacado

Postado

Li em algum lugar que se deve tomar malto na proporção 1g/kg.

Eu peso 70kg, tenho 1,80m.

Diz a embalagem da minha maltodextrina que cada colher de sopa contém 10g do produto, isso significa que no meu caso seriam 7 colheres de sopa de maltodextrina.

É isso mesmo? SETE colheres antes do treino e SETE depois? Não seria excesso absurdo isso não?

Tô perguntando porque tô sentindo uma barriguinha começando a se formar, e eu nem ando comendo nada muito gorduroso... só pão integral, vitaminas de fruta, assados, frituras com pouco óleo etc.

Minha suplementação é esta:

Antes do treino: maltodextrina

Depois do treino: maltodextrina e Whey Protein

Vocês podem me ajudar na quantidade que eu deveria tomar?

Por exemplo, se eu posso reduzir na quantidade pré-treino e, no pós, como é a malto que leva o whey pro organismo, deixar normal.

Resumindo, só queria chegar numa conclusão de quantas colheres de malto devo tomar!

Muitíssimo obrigado! =)

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

uma colher de sopa pelo o que me consta tem 14g e não 10g.

e vc tá tomando de forma errada ao meu ver, 1g/kg no pré e 1g/kg no pós pra mim é loucura...

e sou contra tomar malto no pré devido ao possível efeito rebote, ao menos que vc esteja fazendo o teste do Jr campos.

Postado

[quote name=Vini >>]uma colher de sopa pelo o que me consta tem 14g e não 10g.

e vc tá tomando de forma errada ao meu ver, 1g/kg no pré e 1g/kg no pós pra mim é loucura...

e sou contra tomar malto no pré devido ao possível efeito rebote, ao menos que vc esteja fazendo o teste do Jr campos.

Postado

Vo ler, valeu!

Pessoal, 1 colher de sopa de maltodextrina no PÓS junto com o WHEY é suficiente pra levar o máximo de Whey possível pro corpo?

Não seria pouco?

Obrigado!

Postado

UPzinho que preciso decidir o que fazer, hehe, mesmo que não seja definitivo...

Por enquanto tô tomando 3 colheres no pré e 5 colheres junto com whey no pós, pro whey não virar anti-catabólico.

Abraços!

Postado

Bom, de tanto ler já cheguei à conclusão que malto é necessário tanto no pré quanto no pós.

Agora decidir sobre as quantidades tá realmente complicado.

Ajudinha, por favor! ;}

Abraço

Postado

puxa, vc chegou nessa conclusão tão rápido sem fazer nenhum teste? :lol:

A teoria as vezes não se cabe a prática amigo, pode acontecer "n" coisas., cada genética uma genética.

Postado

[quote name=Vini >>]puxa, vc chegou nessa conclusão tão rápido sem fazer nenhum teste? :lol:

A teoria as vezes não se cabe a prática amigo, pode acontecer "n" coisas., cada genética uma genética.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...