maykonS Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Li em algum lugar que se deve tomar malto na proporção 1g/kg. Eu peso 70kg, tenho 1,80m. Diz a embalagem da minha maltodextrina que cada colher de sopa contém 10g do produto, isso significa que no meu caso seriam 7 colheres de sopa de maltodextrina. É isso mesmo? SETE colheres antes do treino e SETE depois? Não seria excesso absurdo isso não? Tô perguntando porque tô sentindo uma barriguinha começando a se formar, e eu nem ando comendo nada muito gorduroso... só pão integral, vitaminas de fruta, assados, frituras com pouco óleo etc. Minha suplementação é esta: Antes do treino: maltodextrina Depois do treino: maltodextrina e Whey Protein Vocês podem me ajudar na quantidade que eu deveria tomar? Por exemplo, se eu posso reduzir na quantidade pré-treino e, no pós, como é a malto que leva o whey pro organismo, deixar normal. Resumindo, só queria chegar numa conclusão de quantas colheres de malto devo tomar! Muitíssimo obrigado! =)
nohead Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 amigo, se vc olhar no meu post sobre como tomar o malto, acho que vc encontrara alguma resposta, la me recomendaram tomar soh no pos treino o malto !!
Vini >> Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 uma colher de sopa pelo o que me consta tem 14g e não 10g. e vc tá tomando de forma errada ao meu ver, 1g/kg no pré e 1g/kg no pós pra mim é loucura... e sou contra tomar malto no pré devido ao possível efeito rebote, ao menos que vc esteja fazendo o teste do Jr campos.
maykonS Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 [quote name=Vini >>]uma colher de sopa pelo o que me consta tem 14g e não 10g. e vc tá tomando de forma errada ao meu ver, 1g/kg no pré e 1g/kg no pós pra mim é loucura... e sou contra tomar malto no pré devido ao possível efeito rebote, ao menos que vc esteja fazendo o teste do Jr campos.
Mestre Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 O topico do Jr. eh esse. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=81406
maykonS Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 Vo ler, valeu! Pessoal, 1 colher de sopa de maltodextrina no PÓS junto com o WHEY é suficiente pra levar o máximo de Whey possível pro corpo? Não seria pouco? Obrigado!
maykonS Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 UPzinho que preciso decidir o que fazer, hehe, mesmo que não seja definitivo... Por enquanto tô tomando 3 colheres no pré e 5 colheres junto com whey no pós, pro whey não virar anti-catabólico. Abraços!
maykonS Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 Bom, de tanto ler já cheguei à conclusão que malto é necessário tanto no pré quanto no pós. Agora decidir sobre as quantidades tá realmente complicado. Ajudinha, por favor! ;} Abraço
Vini >> Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 puxa, vc chegou nessa conclusão tão rápido sem fazer nenhum teste? A teoria as vezes não se cabe a prática amigo, pode acontecer "n" coisas., cada genética uma genética.
maykonS Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]puxa, vc chegou nessa conclusão tão rápido sem fazer nenhum teste? A teoria as vezes não se cabe a prática amigo, pode acontecer "n" coisas., cada genética uma genética.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora