diguinhu_smart Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Bom dia... Meu nome eh Diego eu tenho pouco tempo de malhação. malho a uns 2 meses. gostaria de saber se caso eu compre o No2, ele terá algum tipo de resultado, por que ouvi muito falar que o No2 bem como os outros suplementos são só para quem já está a bastante tempo malhando. Desde já agradeço
Mestre Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Iniciante; Whey, Malto e Albumina que eh o basico. Se nem o basico vc faz, não adianta ficar inventando moda. abracos.
diguinhu_smart Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 Iniciante; Whey, Malto e Albumina que eh o basico. Se nem o basico vc faz, não adianta ficar inventando moda. abracos. Obrigado pelo concelho. Eu já estou tomando Whey, Malto e Albumina. e gostaria de saber se eu tomar além disso o No2, ele vai me trazer algum benefício ou vai ser dinheiro jogado fora!?
Mestre Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Obrigado pelo concelho. Eu já estou tomando Whey, Malto e Albumina. e gostaria de saber se eu tomar além disso o No2, ele vai me trazer algum benefício ou vai ser dinheiro jogado fora!? Tem bastante topicos aqui de pessoas dando seus depoimentos sobre o uso; alguns dizem ter tido bons resultados, outros já não afirmam assim com tanta certeza. Eu pessoalmente acho um pouco duvidoso e escandaloso demais o tipo de propaganda feita sobre o produto. Na minha opinião, não nego que possa ter algum beneficio. Mas acho estar longe do que o fabricante diz, e se pesarmos tbm o custo beneficio dele, acho um pouco fora de questão seu uso. Mas eh aquela velha historia, se esta com vontade de usar e testar e disposto a pagar caro por isso; eh sim valido. abracos.
bomba_básica Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Eu já tomei Xpand e tive ótimos resultados, o tempo de recuperação q ele proporciona é fantástico, e ainda contém 5g de creatina por dose.
mgomes Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Bom dia... Meu nome eh Diego eu tenho pouco tempo de malhação. malho a uns 2 meses. gostaria de saber se caso eu compre o No2, ele terá algum tipo de resultado, por que ouvi muito falar que o No2 bem como os outros suplementos são só para quem já está a bastante tempo malhando. Desde já agradeço LIXO, nem pensaria em tomar NO2. Experiência própria. Não jogue o seu dinheiro fora.
Mestre Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0
phrancyskojr Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 Caros Companheiros de treino, sou iniciante de musculação, apenas 1 ano de treino ininterrupto, e gostaria de dizer que estou usando o NO2, e estou muito satisfeito com o produto. Digo por que estou percebendo durante o uso que minha força aumentou bastante. Desde o dia que comecei ( Tres semanas) aumentei muito a carga nos exercícios. Para se ter uma idéia quando comecei a tomar estava fazendo supino com 50 Kg e hoje já estou fazendo com 70 kg. Rosca direta fazia com 30 kg, hoje faço com 44 kg. São apenas 20 dias de uso. Não recomendo ninguém a tomar, acredito que as respostas podem ser diferentes em indivíduos diferentes, mas particularmente estou satisfeito. LIXO, nem pensaria em tomar NO2. Experiência própria. Não jogue o seu dinheiro fora.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora