luizeme Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Ae pessoal, blz!!!??? Sou novo no forum mas sempre leio os topicos que surgem aqui! Vi varios topicos sobre a velha e "boa" ECA. Hoje encontra-se efedrina muito facilmente nas farmacias no medicamento Franol. Mas esse possui 15mg de efedrina. Ja vi aqui no forum que a proporção para manipulação dessas substancias é de de 1:10:15. E tambem que a aspirina pode ser afastada. Gostaria de saber se ha mais algum problema (alem dos proprios da efedrina) se houver a manipulação na seguinte proporção 15:300:225 pois ja tenho uma formula que contem: cafeina - 300mg gengibre - 100mg L-canitina - 100mg L-Tirosina - 50mg Vit. B5 - 50mg Posso utilizar 15mg de efedrina, ou seja, 1 franol junto a essa formula? Qual o melhor horario para utilizar? Agradeço desde já. "Um ciclo de Winstrol e vc é celebridade!!!!" (MAG)
Vini >> Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 o pessoal que eu conheço q já usou a maioria fez 1:10:15.
fernandu__rs Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 eu começei a tomar na quinta passada, e digo, o negócio é porrada!!! estou tomando: - 15mg efedrina - 200mg cafeína(+ ou -), aproximadamente 4.000 mg de guaraná por dia - meia aspirina e da um gas animalll!!!! tomo 1 a 2h antes de malhar, e pra mim está muito bom assim! pensei em manipular algo tb, mas não vou fazer "misturas", estou no ECA "básico" e proteína direto, whey e aminoacido liquido. abraço
Visitante Rafael Lacerda Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 galera lendo sobre o ECA descobri que a aspirina é desnecessaria, pois seu efeito teoricamente desejado nao acontece na pratica. Dentro outros efeitos indesejados estão: -hiperglicemia -redução do metabolismo aerobico da glicose -aumento do catabolismo proteico -redução da lipogenese abraços
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Acido quer dizer então que se eu comprar o Franol e cafeina terei o mesmo efeito do yellow swarm ? que basicamente é efedrina + cafeina + aspirina ? ou pra ter mesmo efeito precisa da aspirina ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora