gst_uae Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Seguinte: meus treinos estão durando uma hora e meia. Motivo? Cadência 3-4. Tem algum problema? Ou é melhor diminuir a cadência para encurtar o tempo de treino? Abraço!
Visitante Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Qual sua ficha ????? 1h30min é muito tempo. Fui...
gst_uae Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 É uma ficha comum, um ABC com 4 exercícios para músculos grandes e 3 para músculos pequenos, e 4x8. Mas eu reparei que lá na academia a maioria das pessoas, até os veteranos, demoram mais de uma hora pra treinar. Isso é um problema? Abraço!
Visitante Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Seu tempo na academia se faz pelo motivo de você fazer 04 para grandes e 03 para pequenos além de usar 04 x 08.Eu acho muito.Se você consegue crescer assim, beleza.O motivo do treino ser longo é por causa disso e não da cadência utilizada.Se não conseguir diminuir o tempo na academia, tome Malto durante o treino, mas o certo e diminuir sua carga.Tente fazer 03 para grandes e 02 para pequenos e utilize 03 x 10 ou 03 x 08 ( Minha preferência ). Abraços,
alexbretas11 Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 eu tb acho melhor igual o Junior falou se for diminuir o volume mesmo, vai ser até melhor porque vc vai poder colocar mais peso.
Vini >> Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Concordo com o Júnior, e costumo tentar utilizar cadência de 2-0-4
Mestre Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Para mim o treino deve ser: Rapido, Objetivo e Intenso. As vezes comigo acontece de passar um pouco de uma hora, mas nunca deixo passar muito. E procuro sempre faze-lo dentro do menor tempo possivel. As vezes passa não por vontade minha, eh que em algumas situações treino com academia LOTADA, e ai as outras pessoas acabam me atrapalhando um pouco e ocupando aparelhos que eu ia usar. Gosto de treinar sozinho, com a academia com pouca gente e somente alguns amigos por perto para ajudar, mas nem sempre eh possivel isso.
gst_uae Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 Uma coisa: 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos é o suficiente? Porque nem sempre tem alguém por perto pra ajudar, então às vezes não dá pra chegar à falha em todos os exercícios, por isso eu acho melhor fazer mais um exercício por músculo. Outra coisa: acho que todos lá na academia fazem esse treino, é algo comum. Todos aqui treinam 3 pra grandes e 2 pra pequenos? Abraço!
Hulkylis Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 Putz grila!!! Como é triste saber que a cultura do volume ainda impera nesse Brasil e, quem sabe, no mundo todo. Tudo devido a esse capitalismo onde quem tem mais é melhor, pelo menos parece; é dinheiro, mulher, carro, e por aí vai... Parcero, seu treino não deve durar mais do que 45 min. Aí vc terá que reduzir muito o volume do treino. De acordo com pesquisas, 9 séries totais pra músculos grandes e 5 pra músculos pequenos foram suficientes pra hipertrofiar. Essas séries totais são divididas em vários exercícios, ou seja, pra peito teríamos: supino reto 3x? supino inclinado 3x? crucifixo reto 3x? ou supino reto 5x? supino inclinado 4x? pra bíceps pode-se fazer um só exerc. com 5 séries ou dois exerc. onde um se faz com 3 séries e outro com 2 séries. Ou então, 2 séries pra cada um. Portanto, faça as coisas simples e terás bons resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora