GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Opa galera blz ? Atualmente meu treino é este , gostaria de saber dos exercicios, vou treinar até o começo de janeiro assim e depois volto pro básico que é Peito e Biceps , Costas e Trices e Ombro , Trapézio e Perna. Meu treino dura de 45 minutos a 1 hora , nunca ultrapassa isso e treino no limite mesmo , pesado e canso bastante. Talvez pessoal vai achar que é muito exercicios mas faço 3x8, diferente de muitos que fazem 3x10 ou 4x8 de cada exercicio. Fora esse treino faço abdomem com peso segunda , quarta e sexta. Segunda-feira -> Peito e Costas Peito Supino Reto 3x8 Crussifixo Inclinado ou Supino Inclinado 3x8 Supino declinado 3x8 Fly Reto 3x8 Costas Pulley Frontal 3x8 Pulley Costas 3x8 Levantamento Terra 3x8 Remada Cavalo 3x8 Terça-feira -> Biceps e Triceps Biceps Rosca direta 3x8 Biceps alternado com halter 3x8 Biceps concentrado com halter no banco scott 3x8 Rosca concentrada com Halter 3x8 Triceps Tríceps testa 3x8 Triceps pulley 3x8 Triceps frances unilateral 3x8 Triceps na paralela 3x8 Quarta-feira -> Ombro , Trapézio e Perna Ombro Desenvolvimento frontal ( Militar frontal ) 3x8 Militar atraz 3x8 ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTER 3x8 Trapézio Remada Alta 3x8 Encolhimento 3x8 Perna Leg Press 45º 3x8 Desenvolvimento para panturrilha 3x8 Mesa Extensora 3x8 Mesa Flexora 3x8 Rack 45º ( Agachamento ) 3x8 Quinta-feira -> Peito e Costas Mesmo exercicios que passei na segunda-feira Sexta-feira -> Biceps e Triceps Mesmo exercicios que passei na terça feira. Comentem ai pessoal. Abraços
Avenger Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 a galera se engana d+ qnto ao terra velho terra pega mto mais quadriceps do q costas... terra soh começa a pegar mta costas a partir do momento q vc usa mta carga... pq o musculo q ele visa PRINCIPALMENTE (diferente de unicamente) eh quadriceps mesma coisa eh o stiff... com a diferença q stiff pega superior ao invez de quadriceps... e tipo... 4 exercicios pra biceps/triceps? to axano mto velho... tira 1 q fica mais tranks
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 a galera se engana d+ qnto ao terra velho terra pega mto mais quadriceps do q costas... terra soh começa a pegar mta costas a partir do momento q vc usa mta carga... pq o musculo q ele visa PRINCIPALMENTE (diferente de unicamente) eh quadriceps mesma coisa eh o stiff... com a diferença q stiff pega superior ao invez de quadriceps... e tipo... 4 exercicios pra biceps/triceps? to axano mto velho... tira 1 q fica mais tranks O Terra eu começo a fazer com 80kg + barra, e termino com 90kg + a barra , não sei qual o peso da barra grande mas creio que seja uns 10 a 15kg. Então quanto tava fazendo no mesmo dia Peito e Biceps e Costas e Triceps eu treinava 4 exercicio pra peito e costas e 3 exercicios pra biceps e triceps , como agora tou treinando peito e costas juntos e biceps triceps tou fazendo 4 exercicios pra cada mas tudo 3x8. Mesmo assim voce acha muito ? Abraços
Vini >> Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Como eu te falei no MSN, eu achei mto volume, não gostei da divisão e nem do tempo de descanso q vc dá pros músculos.. só q vc diz q tá tendo resultado assim então tranqüilo mas eu se fosse vc abaixaria o volume e tentaria compensar na intensidade, se não der resultado volta a fazer o q tu faz.. Eu faria 3 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequenos e só 1 exercício para o antebraço e o trapézio...3x10 tá tranquilo... E dividiria em ABC da seguinte forma : A -> Peito, ombro, trapézio, tríceps B -> Pernas, abdomen C -> Costas, bíceps e antebraço Seg : A ter : B qua : descanso qui : C Sex : A Seg : B Ter : C Qua : Descanso Qui : A Sex : B Assim seus músculos teriam de 4 a 6 dias para se recuperarem o que eu julgo um periodo ideal para quem está no seu nível. Um abraço.
mach1 Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Aí guisilva, beleza? Cara, realmente, é muito exercício que vc tá fazendo. Na minha humilde opinião, eu tiraria o fly, o bíceps alternado e a rosca concentrada com halter, o pulley tríceps e a rosca francesa, a elevação frontal e a remada alta. Vc treina 2 vezes o grupo de peito/costas/bic/tric. Não precisa de tanto assim. Não sei como vc aguenta na verdade, já que treina no limite. Eu, p.ex., faço 2 exercícios pra peito e só na segunda....quinta feira eu ainda sinto ele doendo. Eu descobri que quanto menos eu treino-sempre no limite é claro, mais eu cresço. Abraços
alexbretas11 Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 concordo com o Vini. tá muito volumoso. principalmente o treino de braços, 4 exercícios pra bíceps e tríceps é DEMAIS! 3 eu acho muito, 2 pra mim é o ideal eu to fazendo o seguinte no meu treino atual, to colocando poucos exercícios mas me comprometi a aumentar o peso toda semana, vão ver se vai dar certo. tb to priorizando exercícios básicos e sem muita invenção de moda.
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]Como eu te falei no MSN, eu achei mto volume, não gostei da divisão e nem do tempo de descanso q vc dá pros músculos.. só q vc diz q tá tendo resultado assim então tranqüilo mas eu se fosse vc abaixaria o volume e tentaria compensar na intensidade, se não der resultado volta a fazer o q tu faz.. Eu faria 3 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequenos e só 1 exercício para o antebraço e o trapézio...3x10 tá tranquilo... E dividiria em ABC da seguinte forma : A -> Peito, ombro, trapézio, tríceps B -> Pernas, abdomen C -> Costas, bíceps e antebraço Seg : A ter : B qua : descanso qui : C Sex : A Seg : B Ter : C Qua : Descanso Qui : A Sex : B Assim seus músculos teriam de 4 a 6 dias para se recuperarem o que eu julgo um periodo ideal para quem está no seu nível. Um abraço.
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 Aí guisilva, beleza? Cara, realmente, é muito exercício que vc tá fazendo. Na minha humilde opinião, eu tiraria o fly, o bíceps alternado e a rosca concentrada com halter, o pulley tríceps e a rosca francesa, a elevação frontal e a remada alta. Vc treina 2 vezes o grupo de peito/costas/bic/tric. Não precisa de tanto assim. Não sei como vc aguenta na verdade, já que treina no limite. Eu, p.ex., faço 2 exercícios pra peito e só na segunda....quinta feira eu ainda sinto ele doendo. Eu descobri que quanto menos eu treino-sempre no limite é claro, mais eu cresço. Abraços Opa blz ? Oque voce me indicaria de treino então ? quais musculos qual dia ? quais voce acha os melhores exercicios pra cada musculo ? quantas séries de quantas repetiçoes ? Agradeço desde já. Abraços
GUILSILVA Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 concordo com o Vini. tá muito volumoso. principalmente o treino de braços, 4 exercícios pra bíceps e tríceps é DEMAIS! 3 eu acho muito, 2 pra mim é o ideal eu to fazendo o seguinte no meu treino atual, to colocando poucos exercícios mas me comprometi a aumentar o peso toda semana, vão ver se vai dar certo. tb to priorizando exercícios básicos e sem muita invenção de moda. Opa Opa blz ? Oque voce me indicaria de treino então ? quais musculos qual dia ? quais voce acha os melhores exercicios pra cada musculo ? quantas séries de quantas repetiçoes ? Se der pra falar seu treino também pra mim pegar como base agradeceria Agradeço desde já. Abraços
DALBORGA Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 só por curiosidade: qual o peso em cada exercício?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora