Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom, pessoal, só gostaria de saber sobre essa junção, se ela é viável ou não. Agradeço a atenão de todos.

Vigo.

Agora sempre início minhas respostas assim "NA MINHA OPINIÃO..." ou "EU USARIA ASSIM..." rsrsr, então vamos lá.

Prefiro gastar minha grana com o básicão mesmo, Whey, albumina e malto, particularmente não indico nada desses "Animal PacK, Extra Pack ou coisas do tipo, considero $$$$ jogada fora, repito minha opiniçao. Em relação ao amino 2222 acho bom, mas ainda prefiro gastar com uma Whey no Pós treino, mas posta depois seus objetivos, dieta e como está tomando ou pretendia tomar que fica melhor da galera te ajudar!!!

Valeu e abraços!!!!

Postado

Bom, eu ainda nao comecei, comprei hoje (08/12/2006), estou pensando em tomar o extra pack 30 min antes e o amino 2222 da optium 45 antes (como indicado na bula). Eu fiquei 5 meses com o wheyprotein da optium ( muito bom ele), fiquei um mes com o myoplex deluxo (show ele) mas agora resolvir diminuir um pouco o gasto e resolvi mante o que tenho por isso comprei o amino 2222 e o extra pack, so para ver tbem qual é. Já tomei o animal pack no passado e gostei, resolvi ve qual era dessa junção .

Vigo

Postado
Bom, eu ainda nao comecei, comprei hoje (08/12/2006), estou pensando em tomar o extra pack 30 min antes e o amino 2222 da optium 45 antes (como indicado na bula). Eu fiquei 5 meses com o wheyprotein da optium ( muito bom ele), fiquei um mes com o myoplex deluxo (show ele) mas agora resolvir diminuir um pouco o gasto e resolvi mante o que tenho por isso comprei o amino 2222 e o extra pack, so para ver tbem qual é. Já tomei o animal pack no passado e gostei, resolvi ve qual era dessa junção .

Vigo

Bem cara se vc usou Whey e gostou para dimnuir o custo usa uma nacional, a galera aqui usa a da Milly e tem bons resultados, repito, mas como vc falou que usou e gostou então tome, mas eu não indico ninguém a tomar Pack's........, mas cada um é cada um, prefiro gastar minha grana com Whey mesmo.

Então manda para dentro os Pack´s e o amino!, pra ver no que vai dar!

Só por curiosidade quanto que tu vai pagar no Pack??? Pq a Whey da Milly de 900g é por volta de R$ 50,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...