euaewgalera Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 Pessoal, preciso perder 8~10KG em 15 dias... no MAXIMO uns 25 dias... Quero primeiramente emagrecer, pra depois ganhar musculo... Olha a dieta que faço: - Café da manha: Leite desnatado+café+adoçante pau 0% de gordura com requeijao light - Almoço: Arroz e Filé Frango (feito na agua) - Lanche da tarde: Leite desnatado+café+adoçante pau 0% de gordura com requeijao light Depois das 4~5 horas da tarde, só como fruta até a hora de dormir (normalmente 1 ou 2 maças) Como exercício eu luto Muay-Thai... Quero tomar alguma coisa pra emagrecer também, o stacker 3 é bom?? O que voces me indicam?? Obrigado
GUILSILVA Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 Pra que voce precisa perder 10kg em 15 dias ? com uma dieta assim se vai perder mais massa magra do que gordura , pode ter certeza.
euaewgalera Postado 13 de dezembro de 2006 Autor Postado 13 de dezembro de 2006 como faço entao??? qual dieta seguir para perder gordura?? Obrigado ps.: o stacker 3 vai me ajudar??/ Valeu !!
GUILSILVA Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 Amigo de uma pesquisada nas dietas de definição no forum , tem muitas, pegue elas como base e monte uma pra voce e depois poste pro pessoal avaliar. Voce tá fazendo ai no máximo 4 refeiçoes num dia e comendo muito pouco, coma de 3 em 3 horas pois se não seu metabolismo vai diminuir cada vez mais e será mais dificil perder gordura. Proteina em todas refeiçoes e tals , de uma pesquisada no forum como te falei que com certeza vai achar bastante coisa. Voce precisa perder 10kg em 15 dias pra algum campeonato de muay thai ou algo do tipo ou só pra ir pra praia ? Porque fazer uma dieta radical pra perder tudo isso de peso em pouco tempo pode ter certeza que mais que a metade disso vai de massa magra, além de afetar sua saúde e tals. Abraços
Cracker Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 vc só pode estar de sacanagem... que nao sejas mais um summer chicken... ¬¬ pra vc perder 10kg de gordura somente (praticamente impossivel) vc necessita de um deficit calorico de 90MIL calorias (aprox.. geralmente varia pra menos) 90000/15 = DEFICIT de 6mil calorias diarias ou seja nem que vc pare de comer, tome tds os termogenicos possiveis, faca 5h de spinning por dia, se mate vc consegue esse deficit pra 25 dias é um deficit de 3600 ou seja.. irreal também... isso é coisa pra longo prazo.. a nao ser q queira virar um frango sem massa muscular nenhuma e flacido..
Knjaz Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 Porra, você quer entra em "forma" em 15 dias? È cada piadista! A menos que seja por alguma outra razão, daí é até bem fácil perder 10 Kgs em 15 dias, mas vai ser quase tudo água, e é um esforço fudido. Muita sauna, muito exercício, e alguns "remédios" que ajudam no processo.
euaewgalera Postado 13 de dezembro de 2006 Autor Postado 13 de dezembro de 2006 tenho um campeonato de muay thai, e o verao ta chegando... ta, que nao seja 10kg, mais quero perder o maximo possível até dia 15 de janeiro..., fiz essa dieta durante 1 mes e consegui perder 8kg, mais preciso acelerar um pouco mais o processo... se nao der 8kg em 1 mes, OK, mais preciso perder esses "quilinhos" logo... Obrigado ps.: a dieta que estou fazendo está boa ou ruim?
Visitante Vit04 Postado 13 de dezembro de 2006 Postado 13 de dezembro de 2006 cracker, ele não disse que quer perder 10 kgs de gordura amigo, faça o que quiser da sua vida, mas lembre-se sempre que campeonatos de muay thay tem sempre, e verão tb tem todo ano
euaewgalera Postado 13 de dezembro de 2006 Autor Postado 13 de dezembro de 2006 Bem, meu problema tb eh gordura, pq se eu forcar o braço, da pra sentir o musculo facil, eu tenho massa muscular "grande", o problema eh q como ainda tenho gordura, eu fico "inchado", fico parecendo q sou gordao... se eu perder essa gordura, eu nao precisaria ganhar mta massa muscular, pq ja tenho a mesma... eu nao sou akele sobrepeso todo molengo, meu braço, minha perna sao duros, e tal... preciso perder somente essa gordura que tenho por cima... que nao sei se seria relativamente muita ou pouca, por isso quero emagrecer.. o stacker 3 me ajudaria a perder essa gordura?? qual é melhor, ele ou o yellow swarm..????
euaewgalera Postado 14 de dezembro de 2006 Autor Postado 14 de dezembro de 2006 Clembuterol é bom?? Lembrando que vou fazer do jeito que manda, aumentando 1mg a cada 2 dias, e vou tomar SOMENTE DURANTE 2 SEMANAS, nao passarei disso... ele vai me ajudar em algo?? Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora