Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entrei na academia a 86 dias atras com 97 kilos, eu faço uma (modestia a parte) boa dieta, e treino (modestia a parte) muito bem, e faço horrores pra ter minha whey protein sempre que possivel.

Sabe quantos kilos ei perdi nesses 86 dias ? apenas 7kg, eu tenho duas formas de encarar isso :

- Pô que merda !!! só perdi 7Kg em quase 90 dias.

OU

- Legal, perdi só 7 kg, mas minha massa muscular está intacta.

Perder 10 kilos em 15 dias ?? isso me parece capa daquelas revistas tipo "boa Forma" onde a vitima que for tentar, vai comer alface e tomate em todas as refeiçoes, fala serio!

e Quanto a vc ter um campeonato, tudo bem, da até pra entender vc querer perder esse peso ( se bem que (desculpe a sinceridade) duvido que possa (Nao sem se ferrar todo)

Agora... "X Verão tá aí" Porra fala serio, não posso levar a srio quem cuida do corpo direcionado por uma estação de clima, ou pro carnaval, Putz, fiquei 3 anos gordo, agora estou deixando de ser, mas faço isso por mim, e até por vaidade mesmo, mas não por causa de praia ( q diga-se de passagem nao vou a varios anos, e sou do RJ) ou carnaval.

Mas apesar de eu achar sei topico futil, vou te aconselhar uma boa forma de perder peso rapido, procure o topico sobre " DIETA CETOGENICA" aqui em nutrição, se segui-la vc pode perder peso rapido, não sei se tudo o que quer, mas é a melhor opção que vejo.

Postado

Vai te ajudar a queimar gordura sim

ele aumenta seu metabolismo

vc tem q comprar o Pulmonil q vende em casas veterinarias

Comeca com 2ml e aumenta de 1 em 1 por dia... até onde vc aguentar os efeitos colaterais... vc vai saber quando chegar no seu limite... tem gente q ja tomou até 20ml (loucura penso eu... mas...)

Postado
Bem, meu problema tb eh gordura, pq se eu forcar o braço, da pra sentir o musculo facil, eu tenho massa muscular "grande", o problema eh q como ainda tenho gordura, eu fico "inchado", fico parecendo q sou gordao... se eu perder essa gordura, eu nao precisaria ganhar mta massa muscular, pq ja tenho a mesma... eu nao sou akele sobrepeso todo molengo, meu braço, minha perna sao duros, e tal... preciso perder somente essa gordura que tenho por cima... que nao sei se seria relativamente muita ou pouca, por isso quero emagrecer..

tá, mas com uma dieta dessas vc vai simplesmente perder essa "massa muscular grande" e teu metabolismo vai pro pau, e esse pensamento de depois vou ganhar músculos não vai dar muito certo.. mas enfim, se tu quer só perder peso sem se importar se é gordura ou massa magra, continue assim, só não garantimos a sua saúde nem nada

boa praia

abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...