RPresti Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 E ai blz? Pretendo fazer a seguinte suplementação antes do treino: malto apos o treino: dextrose e whey antes de dormir: albumina tah bom assim? o q mais posso incluir? Tenho 1,93m 82kg 10% de gordura, 17 anos Objetivo : ganho de massa magra Valewwww _________________ Obrigado Ricardo Presti
Ja-rule Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Seria bom um shake de albumina de manha tb. e junto com a dextrose ou um BCAA OU ehey protein..
RPresti Postado 5 de novembro de 2002 Autor Postado 5 de novembro de 2002 Como?? Passa uma suplementação p/ ganho de massa magra ai valeww
tresh Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Ao acordar albumina Antes do treino malto+whey Depois Whey+Creatina+Dextroxe(ou Malto) Antes de durmir Albumina eh isso valeu []'s
Mvrck Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Concordo com o cara acima , só não tomaria o Whey antes do treino ...
RPresti Postado 6 de novembro de 2002 Autor Postado 6 de novembro de 2002 Mas ai fica mto kro irmao,, Assim tah bom ó? Acordo: Ovomaltine Antes do treino: malto depois: Whey + malto ou dextrose?? Ao dormir: Albumina Assim eu vou ganhar massa magra??
RPresti Postado 6 de novembro de 2002 Autor Postado 6 de novembro de 2002 Como eu tomo Albumina, malto e whey?? MIstura com q? Ai é verdade que Depois do treino é bom tomar meio copo de mel com amendoim + granola+ banana
tresh Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 Albumina ao acordar e antes de dormir, malto+whey depois do treino... O malto subistitui o mel... []'s
RPresti Postado 9 de novembro de 2002 Autor Postado 9 de novembro de 2002 Entao fica assim? Antes do treino: Malto DEpois: Dextrose+Whey Antes de dormir: Albumina Isso? Alguém pode me falar a dose necessária de cada suplemento? tipo pra nao acabar mto rapido.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.