Tailandês Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 . iai pessoal seguinte.. falei com o instrutor da academia pra ele me dar dica de suplemento.. me passou o seguinte: Super Proteinato de Cálcio (integralmedica) Amino BCAA (optimun) Night One (optimun) esses suplementos tão bons pra hipertrofia? dados: 1,72m ~~ 72,5kg ~~ 5 meses de treino sério ~~ tipo.. a grana tá um pouco curta da pra gastar no max. 150/160pratas.. por aí
Tailandês Postado 14 de dezembro de 2006 Autor Postado 14 de dezembro de 2006 se alguem tiver uma dica que dê resultados melhores ou suplementos mais indicados... tow esperando a opinião da galera aki pra comprar as coisas
sh3ldow Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 Falaaa ae vei eu comprei o mighty one 3000 da optimum e gosteiii bemmmmmm mais naum seguia oq tinha no rotulo n toma akilo d dose eh mt coisa.. ai tomavaa 2 viz ao dia.. uma dmanhã e otra logo após o treino.. tomo ele com albumina e dextrose.. tomo 2 medidas dakilo la.. deu ap engorda 2 kg com um pote d 900 g lek to partindo pro outroo vlwwww aee bons ganhosss ps: alimentaçao eh fundamental tb.. comecei a comer corretamente.. em 3 em 3 horas!!!
Tailandês Postado 14 de dezembro de 2006 Autor Postado 14 de dezembro de 2006 sim sim... o nome eh mighty one.. escrevi errado pq era oq eu tinha entendido da letra do instrutor.. enfim.. eu até ja tentei manter uma alimentação de 3 em 3 hrs.. mais trabalhando nao da.. só tomo café da manhã, almoço e janta.. treino à noite e antes de sair eu como uma colher de mel do tipo "Karo"(marca) começar a suplementar vou tentar acabar com as cerva no fds.. uma das unica oportunidades de relaxar do trabalho.. hehehehe eh o jeito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora