Nilson15 Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 Eu comprei esse suplemento aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _4400_(4kg)_Nutrilatina_AGE (O Link não aparece pra clicar completo por causa dos parenteses, pra ver tem que colar no navegador) Só que o meu é de 3Kilos. E eu fiquei em duvida de como tomar. Eu tomava MassMuscle da BadBoy e tinha que tomar 5 medidas com leite antes e depois do treino. Mas eu não entendi o que esse Mass Gainers 4400 quer dizer com: " Atletas de modalidades diversas e praticantes de musculação devem consumir 6 doses do produto ao longo do dia para atingir as 4400 calorias recomendadas para auxiliar no aumento do peso corporal." Como assim tomar 6 doses? Grato
Visitante Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 6 doses é exagero, vai ficar o dia todo só com hipercalórico. Toma uma qtde q vc ache q complete sua dieta.
Nilson15 Postado 21 de dezembro de 2006 Autor Postado 21 de dezembro de 2006 6 doses é exagero, vai ficar o dia todo só com hipercalórico. Toma uma qtde q vc ache q complete sua dieta. Eu pensei na possibilidade de ser 6 doses de 130gramas, mas seria o mesmo que tomar 780 gramas por dia! Achei isso exagerado demais, acabaria com o pote em 4 dias! Será que era isso mesmo o que dizia o rótulo? Acho que vou tomar 1 hora antes e após o treino, como eu fazia com o da Bad Boy!
Visitante Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 É isso mesmo que eles dizem, essa dose q eles colocam é pra dar a qtde de calorias mencionada, no caso 4400calorias, 4400 calorias já é muito mais do q muita gente aqui do fórum precisa ao dia, e aí é só de suplemento, o cara tem q comer, principalmente. Pode tomar antes do treino e depois, ou ao acordar e depois do treino. Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora