Pedro o Kara Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 hoje, por acaso do destino entrei no mundo verde pra tomar um suco, e enquanto bebia fui dar uma olhada nos suplementos que la vendia.. passei na prateleira de alllbumina q vi la a albumina da milly, 30g de proteina e 1,5g de carbo.. aeuheuea ae eu comprei pra ver no q q da... vo bota uma foto ae da tabela, to soh esperando a pilha da makina carregar.. flw ta ae a dica pra kem num acha da saltos fora da net pra vender
romeo Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 Eh..a da Milly eh boa tb..e tem a vantagem d vir c sabores.. Ainda pretendo experimentar..
nohead Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 realmente pareçe ser muito boa se for a albumilly tem 28 gramas de proteina, viu quanto tu pagou ??? abraços !
Pedro o Kara Postado 22 de dezembro de 2006 Autor Postado 22 de dezembro de 2006 po kara, as q tem sabor o valor nutricional eh diferente, a qnt de carbo eh be maior.. paguei meio caro eu acho.. mas como minha mae me sustenta , foi 23 500g. flw
Maquiavel Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 N sabia q ela estava vindo agora no saquinho! Antes vinha num pote de 900g! Pode tomar de olhos fechados, muito boa! São 3 q indico: Salto's, Dim e essa da Milly! Abraços!
GUILSILVA Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 N sabia q ela estava vindo agora no saquinho! Antes vinha num pote de 900g! Pode tomar de olhos fechados, muito boa! São 3 q indico: Salto's, Dim e essa da Milly! Abraços! Também ainda não tinha visto essa , só conhecia 2 albumina da Milly , a Albumilly que não tem nada de carboidrato e vem num pote de 900grm e a Maxxi que tem mais Carboidrato que proteina.
Pedro o Kara Postado 22 de dezembro de 2006 Autor Postado 22 de dezembro de 2006 N sabia q ela estava vindo agora no saquinho! Antes vinha num pote de 900g! Pode tomar de olhos fechados, muito boa! São 3 q indico: Salto's, Dim e essa da Milly! Abraços! eaheau olho fechado soh se for pelo valor biologico, pq o gosto eh igual a de qq outra albumina.. eauhaeua ruim pra dedeu..
nohead Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 eaheau olho fechado soh se for pelo valor biologico, pq o gosto eh igual a de qq outra albumina.. eauhaeua ruim pra dedeu.. hehe, mais a que vc comprou e e sem sabor, ou e de algum sabor ???
Pedro o Kara Postado 24 de dezembro de 2006 Autor Postado 24 de dezembro de 2006 comprei o sabor natural, pq os q tinham sabor, a tabela era diferente, tinha muito mais carboidrato. mas to tomando trank, poe meia colher na boca, tomo uma agua, mais meia outra agua.. eauheauahe e assim vai flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora