mmorais Postado 23 de dezembro de 2006 Postado 23 de dezembro de 2006 alguem sabe algum site q venda creatina de boa qualidade??????
romeo Postado 23 de dezembro de 2006 Postado 23 de dezembro de 2006 Adiciona o Madrugão no MSN..(), se ele n tver crea no site...ele pode conseguir p vc... N to dando ctz, mas n custa tentar!!!
mmorais Postado 23 de dezembro de 2006 Autor Postado 23 de dezembro de 2006 achei la no site dele, parece q ele consegue por importação, vc sabe me dizer qual dessas creatinas é a melhor????? Creatine Monohydrate - PROLAB Creatina - Nutril ou a diferença entre elas é minima?????
romeo Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 achei la no site dele, parece q ele consegue por importação, vc sabe me dizer qual dessas creatinas é a melhor????? Creatine Monohydrate - PROLAB Creatina - Nutril ou a diferença entre elas é minima????? Rapaz, isso n vou poder te responder, pq nunca tomei nenhuma das duas e nem ouvi ninguèm falar a cerca delas... As q tomei foram Probiótica, Labrada e Nature's Best...
mmorais Postado 24 de dezembro de 2006 Autor Postado 24 de dezembro de 2006 pois é eu tava atras de uma da probiotica tbem pq me falaram q é muito boa, mais naum to conseguindo achar mesmo assim vlws pela ajuda
mateuz Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 www.creatina.com.br eu comprei nesse site me entregaram blz a creatina e importada, a marca e natural option nao sei se é boa prq vo começa a toma agora.. mais so de ser importada e pelo preço (50,00) ja ta deboa
hwoarang Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 www.creatina.com.br eu comprei nesse site me entregaram blz a creatina e importada, a marca e natural option nao sei se é boa prq vo começa a toma agora.. mais so de ser importada e pelo preço (50,00) ja ta deboa ja me falaram q esse site ai eh robada.... =/ por isso eu nunca comprei nele mais ai, com vc deu tudo ceroto entao??? como vc pagou? eo recebimento, demorado cheio de complicacoes? vo analizar certinho esse site, pois preciso comprar creatina, aki na minha city nao axa mais... =( []'s ]-[woaRang
mateuz Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 uai cara pra min foi tranquilo, antes de comprar eu pesquisei aqui no forum e uns 2 caras falaram q la era tranquilo de comprar la, foi minha primeira compra pela internet fiquei um pouco inseguro mandei uns emails pra eles com foto do recibo etc.. coisa de marinhero de primeira viagem mais deu tudo certo =)
mmorais Postado 25 de dezembro de 2006 Autor Postado 25 de dezembro de 2006 mais sera q a creatina de la é de boa qualidade????
pedroorj Postado 25 de dezembro de 2006 Postado 25 de dezembro de 2006 http://www.tntsuplementos.com.br tem da irontek lah.. me disseram q essa marca eh boa .. e eh famosa nos eua meu amigo q tah tomando gostou.. mas eu nunca usei flww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora