pukaaa Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 Tenho 17 anos... Treino faz 1 ano... mais eu TREINO mesmo. Faço treinos bem intensos, série certa, evitando o overtraining. Procuro sempre usar halteris e barras, evitando aparelhos. Faço biséries algumas vezes por mes... pré exaustão muscular e outra tecnicas pro treino não ficar na mesma monotomia. A uns 5 meses atras eu era bem gordinho, e inclusive fiz um tópico aqui onde me indicaram o Guerrilha cardio. Realizei o treino por 10 semanas e perdi bastante gordura, foi bom mesmo, eu recomendo. Agora restou akele poquinho, e aquela flacidez indesejada. Queria tomar alguma coisa pra aumentar minha massa muscular magra. Mas nao queria recorrer a anabolizantes, devido a minha idade e aos efeitos colaterias... Tenho algumas duvidas e se alguem puder me exclarecer ficarei grato... 1º Guerrilha cardio atrapalha a hipertrofia? (dia sim, dia nao. intercalando ccom treinos de peso, nunca os dois no mesmo dia) 2º Animal pack, monster pack, e todos esse outros PACKS em gerais, funcionam mesmo? Seria bom eu tomar? 3º Me interessei pelos chamados "anabolizantes naturais". Exemplo ZMA, GF1 e outros, trazem bons resultados mesmo, ou é só venda de sonhos? Queria saber o melhor a tomar... Agradeço desde já! Abraços!
GUILSILVA Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 1 -> O Guerrilha Cardio é um aeróbico de alta intensidade ( embora tenha gente que fala que não é considerado aeróbico , vai saber ), acelera bastante o metabolismo, se não tiver uma boa alimentação pode atrapalhar hipertrofia sim, se for fazer que faça em dias diferente do treino mas para hipertrofia prefiro um aeróbico de baixa a média intensidade como uma caminhada em um ritimo bom, andar de bicicleta e tals. 2 - Esses pack da vida não valem o custo beneficio , suplementos que realmente funcionam são os básicos , whey protein , malto ou dextrose , albumina , creatina e tals , mas claro , aliado a uma boa alimentação. 3 - Esses anabolizantes naturais nenhum presta , não conheço ninguém que tomou isso e teve algum resultado. Abraços
pukaaa Postado 24 de dezembro de 2006 Autor Postado 24 de dezembro de 2006 Ah sim... E CLA? Ele também me interessou... afinal eu ainda tenho um pouco de gordura e pelo o que pesquisei ele é otimo para a queima de gordura e definiçao muscular. Usando CLA por 1 mes eu ja irei notar diferença? abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora