Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 17 anos...

Treino faz 1 ano... mais eu TREINO mesmo.

Faço treinos bem intensos, série certa, evitando o overtraining. Procuro sempre usar halteris e barras, evitando aparelhos.

Faço biséries algumas vezes por mes... pré exaustão muscular e outra tecnicas pro treino não ficar na mesma monotomia.

A uns 5 meses atras eu era bem gordinho, e inclusive fiz um tópico aqui onde me indicaram o Guerrilha cardio. Realizei o treino por 10 semanas e perdi bastante gordura, foi bom mesmo, eu recomendo.

Agora restou akele poquinho, e aquela flacidez indesejada.

Queria tomar alguma coisa pra aumentar minha massa muscular magra. Mas nao queria recorrer a anabolizantes, devido a minha idade e aos efeitos colaterias...

Tenho algumas duvidas e se alguem puder me exclarecer ficarei grato...

1º Guerrilha cardio atrapalha a hipertrofia? (dia sim, dia nao. intercalando ccom treinos de peso, nunca os dois no mesmo dia)

2º Animal pack, monster pack, e todos esse outros PACKS em gerais, funcionam mesmo? Seria bom eu tomar?

3º Me interessei pelos chamados "anabolizantes naturais". Exemplo ZMA, GF1 e outros, trazem bons resultados mesmo, ou é só venda de sonhos?

Queria saber o melhor a tomar...

Agradeço desde já!

Abraços!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

1 -> O Guerrilha Cardio é um aeróbico de alta intensidade ( embora tenha gente que fala que não é considerado aeróbico , vai saber ), acelera bastante o metabolismo, se não tiver uma boa alimentação pode atrapalhar hipertrofia sim, se for fazer que faça em dias diferente do treino mas para hipertrofia prefiro um aeróbico de baixa a média intensidade como uma caminhada em um ritimo bom, andar de bicicleta e tals.

2 - Esses pack da vida não valem o custo beneficio , suplementos que realmente funcionam são os básicos , whey protein , malto ou dextrose , albumina , creatina e tals , mas claro , aliado a uma boa alimentação.

3 - Esses anabolizantes naturais nenhum presta , não conheço ninguém que tomou isso e teve algum resultado.

Abraços

Postado

Ah sim...

E CLA?

Ele também me interessou... afinal eu ainda tenho um pouco de gordura e pelo o que pesquisei ele é otimo para a queima de gordura e definiçao muscular.

Usando CLA por 1 mes eu ja irei notar diferença?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...